One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/8

Acordo com um bom humor incrivel, serio eu to muito feliz e não sei por que, haha, eu sei sou retardada.

Levanto-me e vejo que Niall não esta mais do meu lado então resolvo tomar uma banho pra tirar essa molesa do corpo. Entro no banheiro e me olho no espelho e MEU DEUS, aquela ali não pode ser eu, to parecendo um zumbi. Descido entrar logo no banho pra ver se aquele aspecto de "zumbi" some, fico no banho uns quinze minutos e logo saio colocando uma roupa quentinha, pois hoje Londres estava fria.

Desço e encontro os cinco gostosos, quer dizer os cinco meninos no meu sofá com um sorriso maravilhoso (sedutor) no rosto, o que me fez ficar mais alegra ainda.

-Bom dia! - Disse dando um beijo na bochecha de cada um.

-Bom dia! - Respondem todos juntos, vem cá sera que eles combinam isso?

-Vocês combinam de fazer isso? - Pergunto

-Isso o que? - Perguntam junto de novo, só pode ser pra me provocar e tirar meu bom humor.

-Ah vocês não prestam - Falo rindo e eles riem também.

-Booooooom dia amorzinho! - Falo mordendo a bochecha de Louis que solta um riso fofo.

-Bom dia princesa do nilo! - Começo a gargalhar e eles me olham estranho.

-Esquece, eu sou estranha mesmo.

-Eu sei - Falam juntos.

-Ah vão se ferrar vocês - Falo rindo - Cadê meu café da manhã em?

-Ta aqui - Disse Harry entrando na sala com uma bandeja de café da manhã linda, ah esqueci de falar Harry não estava na sala.

-Ah seu lindo - Digo indo abraça-lo - Sabe vocês - Digo apontando para os outros meninos que só assistiam a cena - deviam pegar exemplo com o Harry - Digo e dou um beijo demorado em sua bochecha - Obrigada amorzinho! - Falo e vejo que Harry ficou feliz com o que eu o chamei.

-COMO É QUE É? EU PENSEI QUE EU FOSSE O SEU AMORZINHO! - Ele diz "ofendido"

-Você fez café da manhã pra mim? Não, então cala a boca, e eu chamo de amorzinho quem eu quizer - Eu falo e os meninos fazem um sonoro "uuuuuuuuuuuuuuuuuh" fazendo com que Louis fique com mais raiva

-Da pra vocês calarem a boca? - Ele pergunta nervoso - Ah quer saber, eu vou sair daqui - Ele diz levantando e em seguida batendo a porta

-Ele deve tá de TPM - Falo

-Tesão pelo Malik? - Pergunta Zayn rindo

-HAHAHAHHA, vocês tem serios problemas, e olha eu acho que eu tenho esse TPM - Eu falo maliciosa e Harry me repreende com o olhar.

-Que é? To solteira, e pelo que eu saiba ele também ta - Digo piscando pra Zayn que da um sorriso malicioso

-Posso? - Zayn pergunta.

-Oh se pode - Zayn vem em minha direção e me puxa pela cintura fazendo que nossos labios fiquem a centimetros perto um do outro - Ta fazendo isso pra provocar o Harry também né? - Sussurro

-To - Ele ri - Mas é só um beijim e não vai matar ninguem - Ele fala.

-Então por que você não me beijou ainda? - Falo maliciosa, então sinto seus labios nos meus, e sinto um choque correr pelo meu corpo, mas infelizmente somos separados pelo Harry.

-Olha, ninguem quer ver vocês se comendo não ta? - Harry diz morrendo de raiva, hahha. Que fofo ele ta com ciumes.

-Ah meninos vocês se importam? - Eu pergunto, mas eles já percebem que isso é só pra irritar o Harry, então eles negam com a cabeça - Viu Harry e só você - Digo me aproximando do Zayn denovo, mas Harry me puxa pela cintura fazendo ficar cara a cara com ele, sentindo sua respiração.

-Mas eu me importo, e não quero ver minha menina beijando outro não - Ele fala, coro e ele me beija, simplificando. Mas que beijo aquele em? Existia uma paixão ali no meio, eu senti coisas que não sentia a tempos, ta eu sei eu já beijei o Harry e não senti nada disso, mas dessa vez foi magico. Harry me completava disso eu tinha certeza, mas eu não vou me envolver com ninguem, eu jurei pra mim mesma, e não vou quebrar meu proprio juramento. Saio de meus pensamentos me afastando de Harry.

-Desculpa Harry, mas como eu já te disse eu não estou pronta - Falo indo para meu quarto e trocando de roupa, eu precisava sair, botar a cabeça no lugar. Tipo, será que eu mereço sofrer por causa de uma coisa que aconteceu a anos, e que nunca mais podera acontecer? Será que eu não vou sofrer muito com isso? Eu... que sempre penso em tudo, não sei o que pensar agora. Eu que sempre sei o que fazer... não sei o que fazer agora.

Saio do meu apartamento sem falar com ninguem e de lá vou para uma pracinha proxima, onde me sento e começo a chorar me lembrando de tudo que Scott fez comigo. Até que alguem sussurra para mim.

-Me desculpa - Eu reconhecia aquela voz, e não tinha como reconhecer, por que era aquela voz que fazia meu corpo tremer agora. Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*