One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/7

Tipo: Como assim o Harry gosta de mim? Tipo ele me conhece a mais ou menos dois dias? Tipo assim, como assim? Tipo eu to falando muito tipo né? Ai eu to ficando louca eu estou conversando comigo mesma, vai pra um hospicio Isabella.

-Bella? Bella? ISABELLA CRYSTYNNE, ME RESPONDE SUA LOUCA - Louis disse gritando a última parte

-O que tu quer entojo? 

-Anteção - Ele diz fazendo bico. Oh falar em atenção eu deixei um duende muito gostoso lá em cima.

-Falar em atenção, eu tenho que subir que meu dude lindo ta me esperando - Digo já dando um beijo de boa noite no Louis que segura meu braço.

-Eu falo que o Harry gosta de você e que eu te considero como minha melhor amiga e você vai mesmo subir pra ficar com aquele duendo gordo? - Ele fala tudo rapidamente por estar "bravo". Que graxinha, ele ta com ciumes do fofo *-*

-Anw, amanhã se você quizer dormir aqui amanhã eu deixo, ai você vai ter minha antenção voltada só pra você - Digo apertando suas bochechas

-Então eu quero dormir contigo depois de amanhã - Escuto uma voz muitooo rouca vindo da porta, e vejo quem? Harry

-Ai que susto Harry - Digo botando a mão no coração

-Desculpa princesa, só vim pegar uma água - Ele diz me dando um beijo na testa e indo beber água, e tipo ele estava só de calça, e tipo acho que ele ta querendo me matar, tenho tara por tanquinhos - Tira foto que dura mais - Ele diz provacante.

-Ah vai se ferrar Harry, Boa noite Louis - Digo dando um beijo estalado em sua bochecha - Boa noite Harry - Falo como se estivesse com nojo.

-Cadê meu beijo? - Ele pergunta

-Ah vê se ta no meio do seu...

-ISABELLA! - Louis me repreeende

-Desculpa amorzim, agora me deem licença que eu vou dormir.

-Boa noite! - Os dois falam juntos e eu logo saio, mas resolvo voltar para pegar água, mas escuto os meninos falando de mim, então me escondo e escuto a conversa.

-Amorzinho Louis? Amorzinho? Você não sabe que eu gosto dela? - Harry diz aparentemente irritado.

-Desculpa Harry, mas foi ela que me chamou, eu não fiz nada! - Ele se defende.

-Aff Louis, ela é muito dificil comigo, eu.. eu acho que ela não gosta de mim - Percebo uma certa tristeza em sua voz.

-Calma Harry, de chance ao tempo, tudo vai ocorrer do jeito que ele quer e não você, larga de ser apressado, conquiste ela aos poucos - Ele faz uma pausa - mas Harry eu juro que se você fizer alguma coisa que magooe ela, eu corto seu amiguinho ai - Ele fala apontando pra styleconda, e eu seguro o riso.

-Eu nunca vou a magoar Louis, mas por que você ta assim?

-Por que.. por que eu... - Resolve entrar na cozinha.

-Estavam falando do que? - Pegunto sinica

-Na-na-nada - Harry gagueja.

-Hm, só vim pegar água.

-Você escutou alguma coisa? - Louis pergunta 

-Não, deveria? 

-Não.

-Hm, ok então, to sumindo - Digo saindo da cozinha novamente - Boa noite! - Grito.

-Noite! - Eles falam e eu subo, encontrando Niall já dormindo. Ele parecia um anjinho, vou até ele e deposito um beijo em sua testa e ele abre um sorriso gostoso, deito ao seu lado e cubro nos dois. Logo adormeço, e durmo muito bem pra falar a verdade, acho que são as coisas que estão acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.