One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo da fic e eu espero que vocês gostem ;) Ficou bonito até.
-
Depois eu vou fazer todos os agradecimentos
-
ÓTIMA NOTICIA, EU VOU FAZER A SEGUNTA TEMPORADA DE ONE HEART ONE BOY, MAS POSTAREI NA PAGINA EM QUE SOUADM :D (https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836)
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/50

Musica tema ---> (http://www.youtube.com/watch?v=ji_Be3OBopo&feature=related)

–Olha Bella nosso filho - Falei o mostrando para Bella, assim que a enfermeira entregou-me. Bella sorriu e a enfermeira o pegou de mim, logo escuto o choro de Emily. Mas depois que Emily nasceu o coração de Bella parou de bater.

-Bella! - Foi a ultima coisa que eu disse antes de me tirarem da sala. Estava mais desesperado do que nunca, minha garota estava morrendo e eu não posso ficar sem ela, simplesmete não posso.

-Harry? - Os meninos me chamaram assim que cheguei na recepção, chorando.

-Ela... Ela... - Não consegui falar, simplesmente chorei.

-HARRY O QUE ACONTECEU? - Zayn perguntou aflito, apenas o ignorei e voltei a chorar.

-Zayn calma - Louis pediu e foi para o meu lado - Harry o que aconteceu? - Eu só o abracei e ele retrebuiu, tudo que eu precisava era de um abraço, o abracei com força - Harry ... - O interrompi

-Ela está indo - Falei soluçando e os meninos arregalaram os olhos.

-Co-como assim? - Niall perguntou já choroso.

-Quando Emily nasceu seu coração parou de bater, eles estão tentando reanima-la - Falei abafado graças ao choro.

-Quem está com a Sr. Isabella? - O medico perguntou entrando na sala.

-EU - Falamos juntos.

-Haha, me acompanhem por favor - Ele falou e nos obedecemos - Bella teve uma parada cardiaca e acho que ela não está muito bem, conseguimos reanima-la, mas se medicarmos ela, ela sofrera, ela está sentindo muita dor, seria desumano prolongar a sua ida - O medico falou assim que chegamos na porta de seu quarto - Podem entrar.

-Obrigado - Ouvi Liam agradecer. Não pude agradecer pois sai correndo ao seu encontro.

-Harry - Ela sorriu

-Bella - Acariciei seu rosto.

-Eles são lindos né? - Ela perguntou apontando para nossos filhos.

-Claro, puxaram a mãe - Ela sorriu timida e respirou fundo.

-Doi tanto Harry - Ela falou e eu sorri.

-Vai passar meu amor - Beijei o topo de sua cabeça - Eu finalmente entendi o por que de você ter essa doença - Falei fazendo carinho em seu rosto, ela sorriu.

-Por que? - Ela falou sorrindo lindamente.

-Por que você nasceu para nos trazer alegria, e olha só o que você nos deu - Apontei para nossos filhos - Você me fez feliz Bella, você nos fez feliz. Eu não sei como te agradecer, você deu luz a minha vida e eu serei eternamente grato meu amor! - Uma lagrima escorreu de seus olhos.

-Eu não quero te deixar - Ela falou botando suas mãos em meu rosto. Os meninos assistiam chorando.

-Lembra do que você me disse? - Sorri - Você sempre estara aqui - Apontei para meu coração - Em nossos corações - Ela sorriu.

-Mas eu queria criar meus filhos.

-Bella, eu vou cuidar deles com todo amor e vou fazer questão deles saberem o tanto que sua mãe foi uma guerreira, eles vão te amar tanto quanto eu te amo.

-Eu te amo Harry - Ela sorri.

-Eu também te amo meu amor - Falei e lhe dei um selinho.

-Podemos falar com ela agora? - Niall perguntou e eu assenti.

Eles ficaram conversando por um bom tempo, eles a faziam rir, o que me deixava muito feliz. Tivemos que ir embora, pois ela tinha que descansar um pouco. Chegamos em casa e fomos assistir um pouco de Tv, até que estava tarde e resolvemos dormir.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Zayn Malik

Estavamos todos dormindo até que somos acordados pelo telefone. Olho no relogio e são 7:00 a.m, quem é o louco que ligaria essa hora? Me levento e vou em direção a sala, onde todos os meninos já estão lá, eles discutiam pra ver quem atenderia. Ve se pode. Pego o telefone e atendo.

-Alô? - Os meninos me olham na hora.

-Olá, vocês são os amigos da Sr. Isabella né?

-Sim, por que?

-Bom, ela infelizmente faleceu agora pouco - Ela falou e eu fiquei mudo - Eu sinto muito - Ela falou e eu desliguei, me joguei no chão e comecei a chorar, os meninos me olhavam sem entender nada.

-Zayn, o que aconteceu? - Harry perguntou já choroso, ele deveria saber.

-Ela... ela... se foi - Falei e os meninos se tacaram no chão, Harry ficou em pé, sem se mexer.

-Eu não acredito, ela não podia ter ido, não podia - Niall chorava desesperadamente.

-Eu quero a minha marida - Louis falou chorando também.

-Eu não acredito - Liam falava meio que chorando também.

-Eu preciso sair - Harry falou saindo de casa.

P.o.v's Off - Zayn Malik

P.o.v's On - Harry Styles

Zayn acabara de nos falar que Bella havia falecido, eu n'ao consegui ficar ali, eu precisava sair.

Fui para o Hyde Park, precisava pensar. Não conseguia acreditar que isso realmente havia acontecido, antes eu pensava que estava preparado, mas não há idéia de ter a perdido era maior, eu não acreditava, minha vida havia morrido. Mas Bella havia comprido sua missão, ela nos fez feliz, ela nos deu dois lindo presentes. Bella sempre será meu amor, eu nunca a esquecerei, e acho que os meninos também não, por que ela fez parte da nossa vida.

Mas as vezes me perguntava se eu conseguiria mesmo cuidar de nossos filhos sem ela ali do lado, acho que não sou capaz, por que é uma responsabilidade e tanto. Queria poder ter morrido no lugar de Bella ela queria tanto ser mãe, carregou seus filhos por 8 meses e não pode nem participar de seu crescimento.

-Seja forte ! Não desista – Ouvi alguém falar. Olho para os lados na esperança de achar alguém, mas não tinha ninguém, então sinto um vento quente passar por mim e vejo que ela está ali comigo e sempre estará, ela me ajudara a me manter firme e a cuidar de nossos filhos.

-Eu te amo Bella – Falo e sinto outro vento, sorrio bobo ao saber que ela sempre estará lá comigo.

5 anos depois.

-Papai cadê a mamãe? – Jake perguntava.

-É papai, porque a mamãe nunca veio aqui em casa? – Emily perguntou inocentemente.

-Por que anjos vivem no céu – Falei sorrindo.

-Como assim? A mamãe é um anjo?

-Venham cá – Os levei para fora de casa – Ta vendo aquela estrela? Ah mais brilhante? – Perguntei apontando para o céu.

-Sim.

-Aquela é a sua mãe, aquela é o meu anjo – Sorri boba.

-Ela era bonita papai? – Emily perguntou.

-Ah mais bonita de todas, papai nunca amou tanto uma mulher como amou sua mãe – Falei sorrindo – E se um dia você precisar dela e só pedir, por que eu sei que ela vai te ajudar, ela está do nosso lado, nos apoiando e nos protegendo – Falei e beijei o topo da cabeça de meus filhos.

TERA SEGUNDA TEMPORADA :D

VOCÊS VÃO PODER LE-LA NA PAGINA EM QUE EU ADIMINISTRO :D

(https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836)

Espero que tenham gostado da primeira temporada :D

E a segunda vai esta cheia de surpresas ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*