One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi, como esta sendo o natal de vcs?
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
Mais um ou dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/49

–Eu também vou, boa noite - Harry fala e me acompanha - Amanhã nessa hora vamos estar casados - Ele sussurra em meu ouvido e eu rio.
–Eu não estou acreditando até agora - Falo sincera.
–Pois acredite, tudo isso é real.

-TA NA HORA BELLA, ACORDA MUe! - Alguém gritava em meu ouvido

-O que é? - Perguntei me levantando e dou de cara com Perrie

-VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR ANDA - Ela me jogou no banheiro e eu tomei meu banho assim que sai vi Perrie praticamente pronta, ela já estava dando os ultimos toques em sua maquiagem.

-Você está linda - Falei me sentando na cama e passando creme em minhas pernas.

-Você é que vai ficar linda - Ela falou dando um ultimo toque na maquiagem.

-Hm, eu nem estou acreditando, eu vou me casar antes de ir - Falei sem pensar.

-Como assim antes de ir? - Ela perguntou cofusa

-Nada - Falei - Me ajuda? - Fiz bico e ela riu me ajudando a colocar o vestido.

-Linda - Perrie falou assim que terminei de botar o vestido - Agora falta o cabelo - Ela fez bico.

-Vou deixar natural, não quero nada demais - Falei sorrindo e ela concordou. Deixei meu cabelo solto e para minha sorte ele estava lindo.

-Eu vou ver se já ta tudo pronto Bella, já volto - Perrie falou saindo.

P.o.v's Off - Isabella 

P.o.v's On - Narrador

Estava tudo pronto para o casamento de Isabella e Harry, ambos estavam felizes e ansiosos. Os meninos conseguiram arrumar tudo, e todos já estavam lá a espera da noiva, o que deixava Harry mais ansioso ainda. 

-Está tudo pronto? - Perrie pergunta e os meninos assentem - Vou chama-la - Ela sai.

-Ai meu deus eu vou morrer - Harry falou esfregando suas mãos.

-Calma cara, vai dar tudo certo - Liam fala o acalmando, até que a musica começa a soar e Bella entra ao lado de Zayn.

Os olhos de Harry brilharam ao ver sua amada entrando toda de branca e mais linda do que nunca.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Harry Styles

Bella estava ao meu lado, linda como nunca, e sorria abertamente, o que fazia com que eu sorrisse junto.

-Estamos aqui reunidos para celebrar esse casamento - O padre começou, a missa foi rapida, porém eu estava louco para ele dizer "Pode beijar a noiva" até que finalmente, depois de tanto bláblá ele finalmente falou - Pode beijar a noiva - Nos viramos e selamos nossos lábios.

Eu estava incrivelmente feliz, não sei se conseguiria viver sem Bella, ela era o meu anjo, ela me salvou.

1 mês depois - 8 meses de gestação.

Nosso verão havia sido incrivel, Bella estava incrivelmente bem, mas as vezes ficava tonta, mas logo se recuperava. Tirando isso nosso verão foi incrivel. Já estavamos em nosso apartamento com os meninos.

-Eu gosto de frango - Niall disse do nada e nos começamos a rir.

-Niall você é estranho - Bella ria descontroladamente.

-Ai Bella, até parece que você não conhece ele - Liam disse rindo.

-Ta o que vamos fazer? - Zayn perguntou

-Frango? - Niall sugeriu e nos o repreendemos.

-Ah agente podia ... - Bella para de falar e arregala os olhos.

-Bella?

-M... m...mi... - Ela tentava falar.

-Bella o que foi? - Niall falou se desesperando e ela olhou para baixo - O que acontece?

-Minha bolsa estorou - Ela falou e nos arregalamos os olhos.

-Como assim? Ia nascer só daqui a um mês.

-ME LEVA PRO MEDICO- Ela gritou e eu a peguei no colo, ela estava branca. E vi que sua respiração estava descompassada.

Os meninos já estavam dentro do carro, então a coloquei no colo de Zayn e entrei no banco do motorista arrancando com o carro. Devia estár correndo a 100 km.

-Harry ela não ta mais acordada, ela desmaio - Zayn falou desesesperado e ai mesmo que eu acelerei - Harry eu to com medo.

-CALA A BOCA - Gritei e acelerei mais ainda. Finalmente cheguei no hospital e mal parei o carro simplesmente desci e a peguei do colo de Zayn e sai correndo com ela em meus braços - Por favor, ajuda a minha mulher a bolsa dela estorou e ela desmaiou, ela sofre de uma doença, me ajuda, por favor - Falei a recepcionista que com rapidez chamou ajuda. Eles estavam a levando para sala de parto.

-Quem é o pai? - O medico chegou até eu e os meninos

-Eu, eu sou o pai - Falei.

-Sua mulher está te chamando - Ele falou e saiu, então o segui.

Bella teria que fazer cesariana, por que seu caso de Leucemia era grave e podia ter complicações. Cheguei no quarto e Bella estava lá, ela estava branca e aparentava estár incrivelmente fraca, o que me preocupava bastante.

-Vamos começar Bella - O medico falou e ela assentiu, Bella segurava minha mão com força, e afroxava com o tempo, então finalmente consegui escutar o choro de um dos meus filhos, era o Jake.

-Olha Bella nosso filho - Falei o mostrando para Bella, assim que a enfermeira entregou-me. Bella sorriu e a enfermeira o pegou de mim, logo escuto o choro de Emily. Mas depois que Emily nasceu o coração de Bella parou de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*