One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 51
Capítulo 51 - Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/51

TERA SEGUNDA TEMPORADA :D

VOCÊS VÃO PODER LE-LA NA PAGINA EM QUE EU ADIMINISTRO :D

(https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836)

Espero que tenham gostado da primeira temporada :D

E a segunda vai esta cheia de surpresas ;D



MEU DEUS, VOCÊS NÃO SABEm O TANTO QUE EU SOFRI PRA ACHAR UMA LAN HOUSE, TO NO FIM DO MUNDO. HOHO, ENTÃO NÃO FOI FACIL.


Enfim, vim aqui agradecer a todas as 149 leitoras e 10 recomendações, vocês são demais.

Como sabem vai ter segunda temporada, vou postar no face (https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836?ref=hl), mas também vou pstar no Tumblr, mas vai demorar um pouquinho lá, por que eu to sem net e eu só volto pra casa dia 07, então esperem.

LWWY já esta no Tumblr (http://www.tumblr.com/blog/livewhilewereyoungbrendaamancio) e quando eu arrumar um Tumblr pra OHOB eu vou colocar lá também (tipo avisar).

Bom é isso eu quero muitoooooooooo agradecer a vocês e não deixem de se comunicar, depois vou estar passando meu face, twitter, ask e etc.

AMO VOCÊS DE CORAÇÃO ♥


Um agradecimento especial àquelas que recomendarão.

Juuh

Ana Styles

Letícia Oliveira

Giulianaamoedo

Sweet Dream

MrsStyles259

Maryh Imbroinise

NiLiamdosDa1D

Larissa1DeJeof

Amanda


E todos os leitores fantasmas também, kkkkk'.

Obrigada pelos 552 reviews, eu amei todos, mas a preguiça é maior e eu acabei não respondendo todos, só alguns e pesso desculpas por isso.


BOM É ISSO GENTE. UM FELIZ ANO NOVO E NOS VEMOS EM BREVE CERTO?

AMO VOCÊS.

ME SIGAM NO TWITTER ----> @Brenda_400

FACEBOOK ---> https://www.facebook.com/brenda.amancio.3?ref=tn_tnmn


É ISSO. AMO VOCÊS, BEIJOS.

FELIZ ANO NOVO E NOS VEMOS EM BREVE ♥





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.