One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 46
Capítulo 46 - Arroz, feijão e frango!


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando :c
-
Gente, é o seguinte, vou começar a postar todas as minhas fics na pagina que eu sou ADM, lá vai ter uma pasta como nome da fic e o meu, tipo "One Heart One boy #Bê" entenderam? Mas fique de boa, vou terminar aqui :)
https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836?ref=hl
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/46

Musica tema: Cry (http://www.vagalume.com.br/um-amor-para-recordar/cry-a-walk-to-remember.html)


Cara você ta muito pesada - Ele fala e ela lhe da um tapa.
Idiota - Ela sorri

1 mês depois - 7 meses de gestação

Depois que Bella me pediu para parar de lhe dar o remedio ela emagreceu absurdamente, mesmo estando gravida, ela não comia como antes e isso doia, ela estava morrendo ao poucos e eu ia junto com ela.
Bella, quer comer alguma coisa? - Perguntava pela milesima vez.
Não Harry - Ela respondeu dando ombros.
Bella por favor - Meus olhos já lacrimejavam.
Harry... - A interrompi.
Bella, vem comigo - Ela se levantou e eu a botei em frente ao espelho - Ta vendo? - Ela encarva - Você não come nada a dias Bella, você só esta meio cheinha por causa dos bebes, Bella você pde ter complicações no parto - Uma lagrima caiu de seus olhos e eu a virei para mim a abraçando - Desculpa Bella, mas você tinha que ver sua situação - A apertei mais contra mim.
Isso deve ser dificil pra você - Ela sussurrou e eu assenti - Eu não queria te causar problemas, eu juro que eu não queria - Ela chorava em meu ombro.
Você não nunca foi e nunca sera um problema pra mim, você é a minha via Bella, você e eles - Apontei para sua barriga.
Você me ama? - Ela perguntou me encarando.
Mais do que tudo - Encostei nossas testas.
Eu também te amo - Ela me beijou - Vou sentir sua falta - Ela sorriu.
Eu também - Uma lagrima escorreu dos meus olhos.
Mas lembra - Ela se afastou um pouco - Eu sempre vou estar com você - Ela sorriu e eu também.
Ah - Sequei uma de suas lagrimas - Come um pouquinho? Por favor! - Ela riu.
Por você - Entrelacei nossos dedos e fomos para a cozinha onde todos estavam.
Ela vai comer - Sorri e os meninos também.
O que você quer Bella? - Liam perguntou
Te dou uma de minhas batatas, quer? - Niall ofereceu e ela negou.
Uma cenoura? - Foi a vez de Louis e ela negou novamente.
Abacate? - Hoho, ela negou e fez cara de nojo, ela odeia abacates.
O que você quer meu amor? - Perguntei olhando para ela.
Arroz, feijão e frango - Ela fez bico
Mãos a obra - Liam falou e todos foram atras de um ingrediente.
Bom, eu pensei que você ia querer só uma fruta e ..
Se você quiser eu posso trocar - Ela sorriu travesso
Nããããão - Ri
Podem ir pra sala, quando estiver pronto nos chamamos - Liam falou e eu agradeci.

Me sentei no sofa e Bella se jogou nomeu colo e ficou me encarando.
Por que você tinha que ser tão bonito? Por que vocês tinha que ser meu par na peça? Por que você me beijou aquele dia? Por que você ficou do meu lado mesmo sabendo que eu morreria? Por que eu te amo tanto assim?
Trabalho bem feito da mamãe - Ela riu - Destino? - Ela assentiu - Achei que devia e bem eu gostei de você - Ela sorriu - Por que eu te amo, mas do que tudo nessa minha vida, não tem quando as pessoas casam? - Ela assentiu - Aquela frase que o padre sempre fala " Até que a morte os separe?" então - Sorri - Ah eu sou amavel sabe - Ela me deu um tapa.
Haha, engraçadinho.
Bella qual é o seu maior sonho?
Me casar - Ela sorrio - Sempre quis entrar em uma igreja toda de branco, com o homem que eu amo me esperando no altar, a igreja com os mais intimos somente - Ela rio, então uma pequena lagrima caiu de seus olhos - Mas são só sonhos - Ela secou a lagrims rapidamente.
Que podem se tornar realidade - Sorri
Não, não podem - Outra lagrima.
Claro que pode! - Sequei suas lagrimas.
Não quando você vai morrer.
Ei, o que você ta falando não tem sentido.
Claro que tem.
Então - Peguei em sua mão - Casa comigo? - Ela sorriu.



POSSO FAZER UM PEDIDO? MINHA FIC TEM 8 RECOMENDAÇÕES, VOCÊS PODIA FAZER ELA CHEGAR PELO MENOS EM 10? OBRIGADA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*
https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Forever/353730458030836?ref=hl