One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 47
Capítulo 47 - Tudo isso é real!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/47

-Ei, o que você ta falando não tem sentido.
-Claro que tem.
-Então - Peguei em sua mão - Casa comigo? - Ela sorriu.


-Hm, proposta tentadora - Ela botou a mão no queixo como se pensasse.
-Serio? Serio mesmo que você vai me dar um fora desse? - Faço bico.
-É como se você não soubesse a resposta - Ela diz me olhando.
-Eu não sei, você não me respondeu - Falo risonho.
-Ai que menino inocente - Ela ri - É claro que eu aceito - Ela me beija.
-Vamos nos casar amanhã então - Me levantei comemorando.
-Você é louco? - Ela começou a rir
-Por você - A beijei - MENINOOOOOOOS - Gritei e os meninos apareceram desesperados.
-O que? O que aconteceu? Quem morreu?
-Ninguem eu só tenho uma grande noticia pra vocês.
-O que? Já inventaram uma batata gigante? - Niall falou com os olhos brilhando.
-Não, melhor do que isso - Falei sorrindo
-O que pode ser melhor do que uma batata gigante? - Niall perguntou e Bella riu
-Eu e a Bella vamos nos casar amanhã
-Harry - Ela me repreendeu
-Harry nada, nos vamos nos casar amanhã e pronto.
-Serio? - Louis perguntou pulando - Já sei vai ser um casamento na praia, ai vai ser lindo - Louis fez voz gay, haha.
-Casamento na praia? - Bella perguntou sorrindo - Por mim - Ela deu os ombros.
-Ótimo, vou procurar um padre - Liam falou pegando seu telefone.
-Vou ligar para Perrie, ela vai te ajudar com o vestido - Zayn falou pegando o telefone
-Eu vou cuidar do bufê - Bella riu
-Eu cuido da lista de convidados, vamos convidar só os mais intimos - Falo alegre.
-Eu.. Eu não sei o que faço - Ela ri
-Você não faz nada, só cuide dos nossos bebes - Sorrio.
-A Perrie já está vindo, ela ficou muito feliz quando soube de vocês - Zayn falou alegre
-Ela é uma fofa - Bella falou e Zayn concordou
-Ta eu tenho que ir, mas fica bem - Beijei o topo de sua cabeça e ela riu.
-Te amo - Ela falou fofa
-Também te amo - Lhe dei um selinho e sai a procura dos nossos convidados.

P.o.v's Off - Harry Styles
P.o.v's On - Isabella

-Perrie - Falei a abraçando - Quanto tempo, ta mais linda do que nunca - Falei me separando dela.
-Bella você esta muito magra, mas continua linda - Ela sorri. Perrie não sabia que eu tinha Leucemia e nem saberia, queria evitar esse tipo de noticia - E eles como estão? - Ela também não sabia que ia ser madrinha deles.
-Estão ótimos - Falei passando minha mão em minha barriga - Ei meus amores olha a madrinha de vocês ta aqui - Falei e a encarei, ela tinha um lindo sorriso estampado em seu rosto.
-Surpresaa - Zayn apareceu e foi para o seu lado.
-Ah seu bobo, por que você não me contou? - Ela bateu de leve no ombro de Zayn e secou uma lagrima, haha, que fofa.
-Ah Perrie, não chora, por que se não eu choro - Falei manhosa
-Ta parei - Ela secou as lagrimas - Agora vamos escolher um vestido maravilhoso pra você - Ela falou - Sai Zayn - Ela riu.
-O que? Não, eu te chamei, eu fico - Zayn falou birrento.
-Zayn meu amor - Perrie falou mexendo em seu cabelo - Se você não sai daqui agora - Ela sussurrou a ultima parte em seu ouvido e ele arregalou os olhos.
-Hm, eu já vou indo, éér.. Tchau Bella, amor - Ele deu um selinho na Perrie e saiu.
-Hoho, já até imagino o que você disse, Harry fica desse jeito quando falo isso. - Ela riu
-Bom, mas vamos para o real motivo de eu estar aqui - Ela pulou alegre - Compraaas - Os olhos dela brilharam.
-Vamos então?
-Vamos.

Estavamos em uma loja de vestido de noivas, e era tudo lindo eu nunca me imaginei escolhendo um vestido de noiva, ainda mais sabendo que eu vou morrer.
-Bella é esse aqui - Perrie me entregou um vestido lindo.
-Ele é lindo - Sorri e peguei o vestido para ver se ficava bom com esse barrigão, haha.
Entrei no provador e havia ficado incrivel, era esse que eu ia comprar.
-Ficou incrivel - Perrie falou me olhando - Vamos levar esse - Ela falou para atendente - Agora o cabelo - Ela pulou de felicidade.
-Não o cabelo eu cuido - Ela parou de pular.
-Ah ta bom então - Ela fez bico
-Vamos pra casa, estou cansada - Na verdade estava me sentindo tonta.
-Ok - Ela falou e nos pegamos o vestido e fomos para casa.


Chegamos e todos os meninos estavam ali, inclusive o Harry.
-Comprou o vestido? Deixa eu ver! - Harry falou tentando pegar a sacola da Perrie.
-Na naninanão, você só vai der ver na hora, se o homem vê o vestido de noiva antes da azar.
-Ta bom então - Ele fez bico e olhou pra mim.
-Nem vem, faço as palavras dela minhas! - Ele me olha choroso - Vem cá - Ele vem até mim e eu lhe dou um selinho - Fica triste não bebe - Beijo seu rosto todo e ele sorri - É assim que eu gosto - Mordo sua bochecha.
-Consegui arrumar tudo pra amanhã - Ele sorriu - Na verdade nos conseguimos.
-Eu nem acredito que vamos nos casar amanhã, sendo que eu fui pedida hoje.
-Haha, eu não quero ficar mais nem um minuto longe de você - Ele sorriu e eu o beijei.
-To com sono - Faço bico.
-Não - Ele fala serio - Você acha que eu esqueci que você não comeu? Vai comer agora, a comida ta pronta - Me rendo
-Tudo bem - Vou até a cozinha e como o que os meninos fizeram e eu estava até com fome, logo terminei de comer - Pronto, agora euvou dormir, boa noite - Dei um beijo na bochecha de cada um.
-Eu também vou, boa noite - Harry fala e me acompanha - Amanhã nessa hora vamos estar casados - Ele sussurra em meu ouvido e eu rio.
-Eu não estou acreditando até agora - Falo sincera.
-Pois acredite, tudo isso é real.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.