One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 45
Capítulo 45 - Me segura Zayn!


Notas iniciais do capítulo

Oi :3
-
Eu gosti ok? E denovo naão me matem, o final ta linduuu. Hoho.
-
Desculpem os erroas e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/45

Eu te amo tanto Harry - Inalei seu cheiro, aquele cheiro dele era como droga, viciante, nunca me cansaria de cheira-lo.
Eu também e vai ficar tudo bem nós vamos passar por isso juntos - Ele falou e eu sorri forçado.


TO COM FOMEEE, QUERO LEITE, EU ASSUMO UMA PEPOCA ME SACODE, QUERO CROQUETEE COM MAIONESE - Niall cantava. Eu estava um dia vendo essa musica inutil no youtube e ele gostou, ele gostou '-'.
Maldita hora que eu te mostrei essa musica - Falei tampando meus ouvidos e ele riu - Aposto que você nem sabe o que isso quer dizer.
Não mesmo - Ele riu. Sim ele estava cantando em português, e como ele canta tão bem? Ah ele só passa o dia cantando essa musica, ai dele se não soubesse cantar pelo menos direito, mas o pior e que ele desafina a voz de proposito.
Bella - Harry me chamou.
Niall, me ajuda, ele vai me fazer tomar aquele remedio.
Ela ta aqui - Ele me segurou e eu o fuzilei - É pro seu bem - Quando eu ia responde-lo Harry enra na sala com aquele remedio blé.
Toma - Ele me entrega o remedio e eu o jogo no chão.
Não quero - Faço birra, na verdade toda hora que eu tenho que tomar o remedio eu me escondo ou jogo o remedio no chão. Hoho.
Pooor miiim - Ele faz bico e eu suspiro derrotada. Cato o remedio do chão e pego a água que esta em sua mão e bebo - Obrigada - Ele me da um selinho.
Harry fica um pouquim comigo? - Faço bico e ele sorri e se senta ao meu lado - Obrigado - Sussurro em seu ouvido e ele sorri.
Pelo o que? - Ele sussurra também.
Por cuidar de mim, me aguentar fazendo essas birras - Falo acariciando o seu rosto.
Ei é um prazer fazer isso pra mulher que eu amo - Ele sorri - Na verdade eu que tenho que te agradecer.
Pelo o que?
Por você me fazer o homem mais feliz do mundo - Ele sorri então selamos nossos labios. Ah como eu gostava de sentir seu gosto, um dos melhores gostos que eu já senti. Nos separamos pela falta de ar, então grudamos nossas testas.
Eu te amo - Lhe dou um selinho
Eu te amo - Sorrimos.
Anw que lindo - Louis fala e nos olhamos para ele, o safado tava com uma camera na mão - Vai para o youtube, twitter, facebook, tuudo quanto é site.
Vai se ferrar - Falo
O titulo vai ser "O casal meloso" - Ele sorri maldoso - Vingancinha - Ele fala se referindo ao ocorrido no aeroporto, hoho.
Ah pode postar, ai o mundo todo vai saber o tanto que somos felizes - Dou um selinho no Harry e me viro para ver a cara so Louis. Cara de tacho. Hoho.
Eu te odeio Bella - Ele sai da sala emburrado.
Eu também te amo - Grito e eu e o Harry rimos. Louis esta tentando prega uma pessa e mim todos os dias, mas eu sempre dou a volta por cima, hoho.

P.o.v's Off - Isabella


[...]


P.o.v's On - Harry Styles


2 meses depois - 6 meses de gravidez


Bella estava com 6 meses de gravidez (http://weheartit.com/entry/37389147/via/pollyvardiero), o que foi bom por que ela está aguentando firme, ela estava bem fisicamente também.
Bella, vem tomar o remedio - A chamava.
Ja vou - Ela respondeu animada o que eu achava incrivel, por que se fosse a um tempo atras ela estaria completamente deprimida, mas ela esta seguindo em frente, o que me faz sentir muito orgulho dela - HARRY - Ela me gritou e eu sai correndo a encontrando no corredor sorrindo -Chutou - Ela falou toda feliz, não pude evitar de sorri.
Por que sempre que eu coloco minha mão eles param de chutar? - Pergunto fustrado, colocando minha mão em sua barriga - Hoho, chutou.
Viu? Já tava brigando com eles atoa, tsc tsc - Ela fez cara feia, hoho.
Ta agora vamos tomar o remedio? - Ela sorri e concorda.
Bom, fazer o que - Ela sussurra.
Ei é pro seu bem meu amor - Beijo sua testa - Vem - Levo ela para cozinha e encho um copo d'água e pego o remedio - Toma - Ela bebe.
Sabe Harry - Ela fala assim que toma o remedio - Eu não quero mais tormar esses remedios - Olho assustado pra ela - Harry eu só aparento estar bem, mas sabe, não tem como tentar seguir a vida normalmente tomando remedios que te fazem vomitar toda hora - Olho assustado pra ela.
Vomitar?
É, mas isso não vem ao caso, eu só não quero mais - Ela faz bico.
Bella, por favor... - Ela me interrompe.
Ei por favor, vai ser melhor, pra que adiar aquilo que vai acontecer de qualquer jeito?
Bella, mas eu não quero - A abraço.
Mas eu quero Harry, por favor - Ela pedia - Eu to te pedindo Harry.
Eu não suporto a ideia que vou te perder - A abraço.
Você não vai me perder - Ela sorri - Eu sempre vou estar aqui - Ela bota sua mão em meu peito, onde o coração esta hoho - Sempre - Ela me beija. Uma lagrima teimosa cai de meus olhos e ela separa o beijo e a seca - Não fica assim amor - Ela sorri.
"Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre" - Ela sorri e me beija.
Ai, agora todo dia vocês vào ficar se agarrando? - Zayn aparece na cozinha e Bella me solta.
Zayn me segura - Ela sai correndo e pula no colo de Zayn (sabe quando o noivo carrega a mue pra lua de mel? Entoncés, assim)
Cara você ta muito pesada - Ele fala e ela lhe da um tapa.
Idiota - Ela sorri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*