One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 44
Capítulo 44 - Passeio/Revelação


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEMMPOR FAVOR, EU TENHO UM FINAL LINDO PARA ESSA HISTORIA, O FINAL TA PRONTO ENTÃO, POR FAVOR RESPEITEM, EU SEI QUE VOCÊS VÃO AMAR :3
-
Desculpe a demora e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/44

-Tenho cara de guia? - Falo e os meninos fazem um coro de " Uhhhhhhh, tomo chimbinha" - Hahah, to brincando topetudo sexy, vamos que tem muito ainda que mostrar pra vocês, até mesmo "Aquelas coisas de braços abertos" - Pisco para o Harry e os meninos riem, enquanto sou recebida por um olhar mortal de meu namorado, ahha.


-EU TO COM FOME - Niall reclamava pela decima vez.
-Niall meu amor eu já disse, depois do pão de açucar nos vamos comer.
-Até os pontos turisticos daqui me lembram a comida, tem como não ficar com fome?
-Ai meu deus, ta a gente como e depois vamos no pão de açucar - Niall pulo em cima de mim e começou a beijar meu rosto.
-É por isso que eu te amo.
-Ta agora sai - Empurrei ele e abracei o Harry que mandou lingua para ele - Para com isso se não eu sai de perto de você - Falei e os meninos começaram a rir - Pede desculpa pro Niall - Falei e ele bufou.
-Desculpa Niall - Ele assentiu.
-Isso - Lhe dei um selinho.

O resto da tarde foi maravilhoso, fomos ao pão de açucar, jardim botanico, cristo redentor e muitos outros pontos turisticos.


[...]


5 dias depois - Volta para Londres


Estavamos no aeroporto prontos para ir pra Londres, sim eu voltaria com eles, no começo eu até não queria, mas eles me encheram tanto que eu resolvi ir.

"Senhores passageiros com destino a Londres embarque imediato pelo portão de numero 10"

-É O NOSSO - Niall gritou e todo mundo olhou pra gente. Ah não.
-Niall seu burro - Falei assim que as fãs nos fecharam.
-Desculpa! - Ele falou triste.
-Sua sorte é que nos temos tempo - Falei - É o seguinte cambada - Falei em português - Temos apenas 10 minutos, nos precisamos ir pra Londres, então façam uma fila indiana - Elas não me escutaram - Se vocês não colaborarem nos vamos embora - Elas fizeram a fila em 10 segundos literalmente - Ótimo.
-O que você tava falando pra elas? E por que elas fizeram essa fila? - Liam perguntou.
-Menos pergunta e mais autografos, temos 10 minutos, anda - Falei e assim eles fizeram, era incrivel o jeito que eles tratavam as fãs, eles eram super carinhosos, chegava a ser lindo, chegava não, era lindo - DESCULPA GENTE, MAS NOS TEMOS QUE IR AGORA - Gritei em português e elas suspiraram tristemente - Vamos - Falei para os meninos e fomos para o avião.

[...]

Depois de uma longa viagem, finalmemte chegamos em Londres, ah como eu sentia falta daquele clima. Puchei meu casaco na tentativa de me esquentar mais (http://weheartit.com/entry/46537484/via/GottaaBeLouuu)
-Você está linda com essa roupa! - Harry falou rindo, ah ele me forçou a vestir essa roupa, na verdade ele pegou essa roupa enquanto eu banhava e escondeu minha mala e ainda fez birra, por que eu disse que não queria usar a roupa. Criança ele? Que isso imagina -.-'
-Haha, idiota - Ele sorriu e me beijou.
-Calma, já estamos chegando em casa, ai vocês terminam ok? - Louis falou, tipo, supeer discreto
-Louis vai se ferrar, idiota, só por que você não anda comendo a Eleanor, você fica falando essas merdas? - Hoho sou foda, todos que escutaram minha linda resposta fizeram um "uuuhhhh", hoho ele me lançou um olhar mortal.
-Vai ter volta Bella - Ele falou e eu bati em sua bunda e sai correndo, mas senti minhas pernas perderem as forças, quando vi estava no chão e minhas pernas sangravam. Não, eu não posso perder meus filhos, não eu não posso.
-HARRY, HARRY - O gritei e ele logo apareceu e se desesperou ao ver minhas pernas - Me leva pro medico.
-O que...? - Ele parecia não entender.
-ME LEVA PRO MEDICO - Gritei e ele continuou parado, então eu vi Niall vir em minha direção e correr comigo em seu colo. Eu estava desesperada, não podia perder meus filhos, eu não podia.
Tudo passava pela minha cabeça, mas só uma coisa me importava, que era ter meus filhos. Vi que o carro ia com rapidez pois logo chegamos no hospital, só Niall estava ali e ele estava desesperado, me senti mal por estar o deixando assim.
-ME AJUDEM - Ele gritava até que varias pessoas viessem e me ajudasse me colocando na maquina e me levando para um quarto.


[...]


Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que acordei em um quarto branco e os cinco estavam ali, Harry estava do lado da maca e segurava minha mão.
-Harry? - O chamei e ele levantou sua cabeça, seus olhos estavam inchados e seu rosto vermelho, não só o dele mas o de todos - Eu... Eu os perdi? - Perguntei e eles negaram com a cabeça - En... Então o que aconteceu? - O medico entra no quarto.
-Bella, infelizmente não lhe trazemos boas noticias - Ele falou abatido.
-O que aconteceu? Por que eu estava sangrando?
-Bella você não perdeu seus filhos, esse sangramento foi por outro motivo - Respirei fundo - Bella, a seu leucemia não foi curada, ela na epoca em que tratamos você quando estava em coma, só amenizou, hm ela só "disfarçou", eu sinto muito - E lá estava eu novamente, sem chão, eu não poderia ver meus filhos crescerem e o pior de tudo, não continuaria ao lado do Harry.
-Quan... Quan.. Quanto tempo eu tenho? - Falei entre os soluços.
-Não temos ao certo Bella, mas se eu fosse você seguiria sua vida como se não existisse essa doença, aja normal.
-FALAR É FACIL, COMO VOCÊ ACHA QUE VAI SER MORRER SEM AO MENOS CONHECER SEUS FILHOS? COMO VOCÊ ACHA QUE VAI SER SEM VIVER COM ELES - Aponto para os meninos - Não fale aquilo que você não sabe - Me acalmei - Eu quero ir embora.
-Você já está de alta, pode ir se quiser - Me levantei e comecei a arrumar minhas coisas.
-Bella - Harry me chamou e eu só me virei e o abracei.
-Eu te amo tanto Harry - Inalei seu cheiro, aquele cheiro dele era como droga, viciante, nunca me cansaria de cheira-lo.
-Eu também e vai ficar tudo bem nós vamos passar por isso juntos - Ele falou e eu sorri forçado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem, como eu disse eu já fiz o final da historia e ta lindo, serio eu chorei e olha que eu não sou de chorar, eu garanto que vocês vão gostar.
-
Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*