One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 43
Capítulo 43 - Passeio (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi, vocês desculpam a demora? :c
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/43

Af também quero um desses - Zayn fala fazendo bico e eu lhe mando um beijo.


É mesmo Zayn? - Harry fala o encarando equanto ele engole seco.
Éer... N-não - Ele fala com medo, hahah.
Sabe agente podia fazer uma "tour" aqui no Rio - Liam diz sorrindo.
Boa ideia - Eles falam juntos, gente eu juro que não existe coisa mais estranha do que eles falando juntos, da medo. Hahahha.
Ahhh to com preguiça - Faço bico.
Olha Bella, se você não quiser ficar mais gorda do que você já esta, eu sairia com agente - Louis fala sorrindo travesso.
Hahaha, que lindo Boo Bear - Falo ironica.
Vou trocar de roupa, quero você prontos em 15 minutos, tchau - Saio do apartamento deles e vou para o meu. Chegando lá eu abro a gaveta de biquines e procuro um que me agrade, sim nos vamos para as prais até por que, o que adianta ir pro rio se não vai para praias, duur. Começo a vasculhar minha gaveta, quando alguém bate na porta.
O que .... Harry? - Vejo ele segurando um monte de mala aberta e com alguns perfumes em seu braço, ele sorria abertamente.
Oi, posso entrar? - Ele faz bico e eu lhe dou espaço para entrar, assim que ele entra joga os perfumes na cama e começa a botar suas roupas no meu guarda-roupa.
Então...?
Ah me ajuda aqui? - Ele fala inocentemente.
Como? - Ele me olha é vê que eu realmente não entendi nada.
Bom, agora que estamos juntos, não vejo mais motivos para ficar separados - Ele sorri bobo.
Idiota - vou até ele e lhe dou um selinho e ele sorri - Agora deixa eu me trocar - Pego um biquini e descido provoca-lo um pouquinho. Viro de costas e tiro a blusa. Coloco meu biquini azul (http://weheartit.com/entry/46317658/via/vatps), ele valoriza bastante meu busto. Viro para Harry que tem um sorriso malicioso em seus labios. - Amarra qui pra mim? - Ele se aproxima de mim e amarra meu biquini, assim que termina começa a depositar beijos em meu pescoço - Tenho que me arrumaaar - Ele bufa e se afasta.
Então, não me provoca - Sorrio. Pego meu vestido florido e coloco, em seguida boto minha rasteirinha (http://weheartit.com/entry/46308968/via/SilviaStayStrong) - Seu vestido ta pequeno - Ele falou me encarando.
É mesmo? - Falei o encarando.
Troca Bella - Ele fez bico e eu fui em sua direção e fiquei entre suas pernas.
Eu não vou trocar amor - Lhe dei um selinho e sai do meu apartamento e fui pra dos meninos, não bati na porta, apenas abri, e bem foi a melhor coisa que e fiz, estava todos de cueca.
Bella! - Louis disse me abraçando e eu senti seu membro, haha. Devia estar com um sorriso malicioso, ahah.
Boo Bear! - O abracei, logo senti todos me abraçando. Hahah, isso é bom.
Botem sungas amores, vamos a praia - Eles me olharam confusos.
S-u-n-g-a-s, entenderam?
Agente não tem isso, temos só cuecas - Niall fala como se fosse obivio.
Oh meu amorzinho - Abraço ele - Sunga é roupa de banho aqui no Brasil, mas como vocês não tem sungas, serve bermudas mesmo. - Dou os ombros.
Ta bom - Me sento na cama e começo a observa-los, logo eles começam a me encarar - Você vai ficar olhando? - Alguem me interrompe.
Não, ela não vao ficar olhando - Harry fala entrando no quarto e tampando meus olhos.
Não Harry, deixa eu ver - Faço bico.
Não - Ele deita em cima de mim.
Harry, você vai esmagar nossos filhos - Ele sai com pressa e eu volto a observar os meninos que agora estavam de bermudas, mas estavam sem blusas. Hoho. Isso é bom.
Bella para de nos secar - Zayn fez essa comentario com maldade em sua voz, por que ele sabia que o Harry surtaria, ou melhor, teria um filho. Mumurro um "idiota" antes do Harry me puxar para piscina.
Eu quero ficar - Faço bico e ele me encara serio.
Bella, o que aconteceu com você? Você antes era santa - Ele me olha como se estivesse desaprovando meu comportamento.
Eu estou em abstinência, você não entende - Falei triste.
Então tivesse me falado, por que ai eu já resolvia seu problema - Ele fala malicioso.
Por que você não resolve hoje, quando voltarmos? - Falo mais maliciosa ainda.
Por mim - Ele me beija
Desculpa, mas eu quero sair - Liam fala aparecendo na area da piscina.
Então vamos, a Tour dos Bella e os gostosos começa agora - Falo saindo e já chamando o elevador, logo eles aparecem do meu lado sorrindo, não consigo esconder o sorriso também.
To com fome! - Niall fala assim que saimos do elevador.
Anw, que saudade que eu tava de você irlandes - O mordo e ele me abraça.
Sabe as vezes eu acho que você sentiu mais saudade deled do que de mim - Harry fala emburrado.

[...]


HARRY STYLES, ME BOTA NO CHÃO AGORA - Eu gritava enquanto ele me carregava para a água. Estavamos na praia, os meninos simplesmente amaram, até o Zayn que nãi sabe nadar ta de boa na água.
Não, hohoho - Ele fala e começa a pular.
Eu vou vomitar em cima de você - Ameaço.
Ai eu limpo na água... Com você, hoho. - Estavamos a 10 metros da água agora, grrr ele vai ver.
Harry por.... - Ele me afunda junto com ele - Consoderesse morto Styles - Ele me beija - Para com isso - Saio da água.
Não fica com raiva - Ele me abraça pelas costas.
Sai seu feio.
Ah não vamos mentir, nos dois sabemos que eu sou lindo - Ele ri.
Hahaha, que engraçadinho. Só deixo você me abraçar, porque eu to com frio. - Falo me apertando em seus braços.
Então você só está me usando? - Ele fala como se estivesse ofendido.
Sim.
Ah você podia me usar de outro jeito - Me viro pra encara-lo e vejo seu sorriso malicioso.
Larga de ser malicioso Styles.
Ah eu que sou malicioso? Eu não estava reclamando de estar em abstinência - Ele fala vitorioso.
Ah quer dizer que você não quer?
Isso não saiu da minha boca, não falei isso em nenhum momento - Ele se defendo, me sento quando chegamos na nossa "cabaninha"
É mesmo?
É - Ele me beija - Eu te amo.
Também te amo pateta - O beijo.
Não querendo estragar o clima, mas queremos continuar nosso passeio - Zayn fala. Esse menino é muito abusado, só por que ta longe da mue, quer evitar que os outors sejam felizes, tsc tsc.
Tenho cara de guia? - Falo e os meninos fazem um coro de " Uhhhhhhh, tomo chimbinha" - Hahah, to brincando topetudo sexy, vamos que tem muito ainda que mostrarvpra vocês, até mesmo "Aquelas coisas de braços abertos" - Pisco para o Harry e os meninos riem, enquanto sou recebida por um olhar mortal de meu namorado, ahha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*