One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

To passando mal, entao o capitulo vai ser pequeno mesmo :x
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/42

Me desculpa - Ele me abraça


Aquela misturas de sentimentos me invadiram, eu sentia falta do seu abraço, do seu calor, sentia falta de abraça-lo ou até mesmo só de te-lo ali comigo, mas principalmente sentia falta de nos, mas não podia vacilar por mas que eu quisesse ele ali do meu lado eu não poderia.

-Depois conversamos - Falo saindo de seu abraço - Então o que fazem aqui? - Pergunto aos meninos.
-Turnê - Respondem todos juntos.
-E os nossos afilhados? Como eles estão? Você ta indo no medico né? - Liam me enche de pergunta.
-Eles estão bem, sim eu estou indo no medico - Falo rindo.
-Bella, posso? - Louis pergunta na intenção de pegar em minha barriga.
-Claro - Ele vem e acaricia a mesma, logo sinto um chute e olho para Louis que esta com os olhos brilhando agora.
-Chutou - Assim que ele fala, mais quatro mãos vem em direção a minha barriga, mas eles não tiveram tanta sorte assim.
-Ah chuta pro papai - Harry fala sorrindo que nem um bobo, não sei por que mas eu sorri também só de ver o sorriso dele, aquelas covinhas que eu tanto sentia saudade, aquele rosto totalmente angelical, aqueles olhos verdes penetrantes. Quando dei por mim eu segurava o seu rosto e ele sorria de orelha a orelha, fomos nos aproximando mais, estavamos a centimetros quando dei por conta do que estava fazendo.
-Não - Falei me afastando dele.
-Bella, por favor - Ele implorava.
-Não Harry, eu não consigo.
-Ah chega vocês dois, Zayn pega o Harry que eu pego a Bella - Louis falou vindo em minha direção e me pegando no colo.
-Louis eu te dou 5 segundos pra você me botar no chão... 1, 2, 3,..... 4, ........5. - Ele me bota dentro de um quarto e logo depois Zayn joga o Harry dentro do mesmo quarto e nos tranca.
-Lembra quando nos beijamos pela primeira vez? Foi dentro de um quartim também - Ele ri eu o acompanho.
-Lembro - Sorrio.
-Por que agente ta assim? - Ele se sentou em algum lugar e bateu a mão ao lado me motivando a me sentar lá, tava cansada mesmo, então sentei.
-Você não acredito e mim e depois me traiu achando que estava com a razão - Falo dando os ombros.
-Se coloque no meu lugar, a mulher que você ama sai em uma revista/jornal/TV, dizendo que ela esta te traindo, como você quer que eu fique?
-Devia ter me perguntado.
-Eu sei, mas eu não consegui pensar em nada, eu estava com ciumes.
-Harry, mas o que é uma relação sem confiança? Nada, pra nossa relação da certo eu preciso que você confie em mim.
-Eu confio Bella, mas do que tudo. Eu só tenho medo de te perder.
-Perdeu uma vez.
-E não quero perder denovo, você é minha vida, você e eles - Ele aponta para minha barriga e depois coloca sua mão ali e começa a acariciar, boto minha mão em cima da sua - Vamos tentar denovo, vamos nos dar uma chance Bella, vamos dar uma chance para nossa familia - Ele olha nos meus olhos - "Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida Tudo isso porque te amo!"
-Harry... - Ele me interrompe.
-Não vamos deixar de vive nosso amor por causa disso, de ciumes e bobera.
-Harry - Coloco minhas mãos em seu rosto e o puxo para mim nos deixando separados por apenas centimetros - Eu te amo - Então selo nossos labios. Oh como eu senti falta desse seu beijo, ele me transmitia paz. Nos beijavamos com intensidade, sua mão não se encontrava mais em minha barriga e sim em minha cintura, fazendo com que ele me puxasse cada vez mais para perto de si na tentativa de não ter nenhuma distancia entre nos dois. Uma de minhas mãos se encontrava em seu cabelo e a outra em sua nuca. Nos separamos devido a falta de ar.
-Eu senti sua falta - Ele colou nossas testas - Eu te amo tanto - Selinho - Tanto - Selinho - Tantooo - Selindo.
-Eu também! - O beijei novamente, então vejo que a porta se abriu.
-Ebaaaaaaaaaaaaaa somos uma familia novamente - Louis fala e se joga na gente, logo as outras três crianças fazem o mesmo.
-Sabe gente, eu ainda to gravida - Eles se levantam rapidamente.
-Desculpa - Eles pedem e saem pulando para sala, me levanto e Harry faz o mesmo, entrelaçando nossas mãos, sorrio.
-Que lindo, eu vou chorar - Zayn fingi secar uma falsa lagrima. Idiota, ahha. Solto a mão de Harry que bufa, e pulo no colo de Zayn - Que saudade da minha pequena - Ele me abraça e eu mordo sua bochecha e ele ri.
-Vem cá - Louis me chama para seu colo e eu vou - Credo você ta muito pesada sua gorda - Ele fala e eu lhe dou lingua - Que saudade da minha marida - Ele me da um beijo demorado na bochecha.
-Vem cá - O Daddy chama e eu pulo em seu colo - A proxima vez que você sair sem nos avisar vai ficar de castigo - Nos rimoa - Saudades.
-Também daddy - O abraço.
-Ele você abraça e não morde né? - Louis fala e eu lhe dou lingua.
-Beeeeelllaa .
-Irlandeeeeees - Pulo em seu colo, o abraço, mordo, beijo sua bochecha - Que saudade - Ele sorri.
-Bellaa - Harry grita.
-Harry - Grito rindo.
-Que saudade - Ele me pega no colo e gira.
-Também - Lhe dou um selinho.
-Af também quero um desses - Zayn fala fazendo bico e eu lhe mando um beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*