One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/41

-Nos preferimos a Bella - Eles dão os ombros.
-Ahahha, eu também - Faço bico ao me lembrar dela, só Deus sabe a falta que eu sinto dela.

-Brasil, brasil, brasil - Niall gritava.

-Calma Niall falta muito ainda e... - Liam é interrompido.

"Meninos dentre de instantes pousaremos em Rio de Janeiro, por favor, apertem os cintos"

-BRASIL, BRASIL, BRASIL - Gritavamos juntos agora. Sempre me disseram que o Brasil é o lugar onde tem os melhores fãs do mundo. Nunca duvidei disso.

-O Zayn ta dormindo até agora! - Liam fala botando a mão na testa.

-Liam, deixaaaaaaaaaaa, deixaaaaaaaa, por favor - Louis fazia bico, ele estava querendo fazer uma arte na cara do Zayn desde da hora que ele dormiu.

-Só por que ele merece - Louis pulou de felicidade e pegou sua caneta permanente.

-Caneta permanente? - Niall perguntou rindo.

-É pra aprender a não dormi tanto - Então ele começou a desenhar, escrever - Linduh, maravilhosu, perfect - Ele fala assim que termina. Começamos a rir escandalosamente e o Zayn acaba acordando.

-Oi? Já chegamos? - Ele pergunta se sentando.

-Tamo chegando - Respondo rindo.

-Hm - Ele passa a mão na cara e nos rimos mais ainda - O que foi?

-Nada - Falamos juntos e ele nos olha com uma cara estranha então todos rimos.

Ficamos conversando até pousarmos e bom Zayn ainda não percebeu.

Ao descermos do avião já ouvimos varios gritos.

-Acho que vai ser meio dificil - Paul comenta e nos concordamos. 

O caminho até o carro foi divertido, as meninas riam da cara do Zayn que não fazia ideia do por que, elas eram muito amaveis apesar de querer tirar nossas roupas, mas eram amaveis. Depois de tirar muitas fotos, dar muitos autografos, finalmente conseguimos entrar no carro.

-Eu já tava ficando com falta de ar - Niall comenta.

-Calma Nialler isso não foi nem a metade - Zayn comenta.

-Ah Zayn, esqueci de falar, você ta lindo - Louis comenta e Zayn faz cara de que não entendeu nada.

-Aqui - Liam entrega um espelho para ele que assim que se olha da um grito.

-LOUIS SEU DESGRAÇADO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Ele aponta para cara dele o que faz com que nos rissemos mais ainda - ME.DIZ.QUE.NÃO.É.PERMANENTE - Ele fala pausadamente.

-É - Falamos juntos e ele pula em cima do Louis.

-Parem você dois, já chegamos no hotel! - Paul fala assim que abre a porta e separa Zayn do Louis.

Entramos no hotel com dificuldade, mas conseguimos, mesmo tendo que dar muitos autografos. Paul pega a chave da nossa cobertura e nos já subimos. Entramos em nosso quarto e descobrimos que teriamos que dividir a piscina com a vizinha de cobertura. Ótimo.

Saimos até a piscina e fomos para a sacada da vizinha na tentativa de ver quem era, mas ela estava dormindo, o que fez com que voltassemos para o nosso quarto.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

Estava dormindo até começar a escutr barulhos do vizinho, onde já se viu uns vizinhos fazerem tanto barulho assim? Levanto-me e pego uma roupa qualquer e vou nos vizinhos. Toco a campainha. Me desespero ao ouvir as vozes, pois as conhecia, mas do que ninguem, tento sair dali, mas já era tarde.

-Bella? - Era a voz de Louis.

-Bella? - Agora de Liam.

-Bella? - Niall

-Bella? - Zayn

-B.Bella? - Finalmente Harry.

-Hm, oi - Falo me virando e acabo sendo recebida por abraços de Liam, Zayn, Niall e Louis. Harry continuava parado lá na porta.

-Que saudadeeeeee - Eles gritavam

-També estava - Falava desanimada, porém sincera. Eles me soltaram. Então o de cachinhos veio me abraçar.

-Me desculpa - Ele me abraça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*