One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Antes que me perguntem, eu sou TOTALMENTE CONTRA Haylor!
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/38

P.o.v's On - Harry Styles

Acabamos de chegar nos Estados Unidos. A viajem foi super divertida, sempre Louis fazia uma piada.

Essa turnê seria inesquecivel!

1° Dia de turnê: Estados Unidos - Miami


-Obrigada, vocês são demais - Falamos assim que o Show acabou. Foi incrivel, nossas fãs são as melhores do mundo.

-Uau, estou acabado - Liam falou se jogando no sofá do camarim.

-Eu preciso comer - Niall pra variar.

-Meu topete ta desarrumado - Zayn falou se olhando no espelho.

-É acho que só eu e você somos normais - Falei pra Louis, mas assim que olhei para ele, o vi acariciando um pombo cujo chamava-se Kevin - Ou não - Ri sozinho e peguei meu celular, entrando no Twitter e vendo se tinha alguma atualização dela.

-Cara, para com isso, você está se torturando - Zayn falou olhando para mim.

-Eu só to vendo se ela ta bem - Falei arranjando uma desculpa.

-E você precisa fazer isso todo dia? - Ele pergunta.

-Uh-hum - Não tirei meus olhos da tela do celular, até que vejo uma mão pegando meu lindo celular - Devolve Louis - Gritei.

-She's Mineeee! - Louis gritava.

-She's Mine o caralho, me da logo - Falava correndo atras dele.

-Parem os dois, por que se não vocês vão cair - Liam falou.

-Harry deixe o Louis em paz - Niall disse correndo atrás de mim.

-Niall deixe o Harry em paz - Zayn disse correndo atrás do Niall, ou seja, bagunça.

-Parem os quatro, vocês vão acabar caindo e ... - Louis tropeçou no seu pé, eu cai em cima dele, Niall caiu em cima de mim e Zayn em cima do Niall. O unico que se machucou menos foi o Zayn.

-Aiiiii - Louis falou e eu peguei meu celular.

-Ó peguei - Mostrei meu celular pra eles que me deram tapas na cabeça - Ai!

-Meninos - Paul entrou no camarim - Meu deus que bagunça é essa - Ele olhou pra gente que tava no chão e nos começamos a assobia - Não vo falar nada - Ele passou a mão na testa - Quero vocês dentro do onibus em 5 minutos - Ele falou e saiu. Liam nos ajudou a levantar e tivemos que sair correndo para dentro do onibus. Proximo destino New York.

2° Dia de turnê: Estados Unidos - New York

Haviamos chegado em New York a três dias o show só seria daqui a dois dias, então ainda temos muito tempo. Eu e Liam estavamos andando no Central Park e estavamos zuando muito, estava realmente muito divertido, até que encontramos uma conhecida.

-Olá Taylor - Liam a comprimenta.

-Oi - Ela diz timida 

-Oi - Minha voz sai involuntariamente sexy, ops.

-Oi Harry, tudo bem? - Ela pergunta.

-Ah levando né? E você?

-Ótima - Ela diz sorrindo. A Taylor é linda, mas eu prefiro a Bella.

-Bom vamos indo - Liam disse se despedindo.

-Hm, ok. Er Harry a gente podia se encontrar um dia né? - Ela pergunta timida.

-Hm, pode ser - Sorri.

-Amanhã agente pode ir no Zoo, o que acha?

-Ótimo - Sorrio maroto - Te pego as 17:00 no seu hotel.

-Tudo bem, até mais - Ela disse e saiu.

-Hm, Taylor né bonitão - Liam me provaca.

-Vai se ferrar, ela é bonita - Sorrio.

-Vamos para o hotel - Liam fala e nos andamos em direção ao hotel.

Demoramos um pouco, pois estavamos a pé e de vez enquando eramos parados pelas fãs. Chegamos ao hotel e encontramos os meninos deitados na cama.

-O HARRY TEM UM ENCONTRO AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃ - Liam grita assim que chegamos no quarto.

-HMMMMMMMMMMMMMMM, SAFADJENHO - Zayn brinca.

-Idiota - Mumurro.

-Quem é essa menina que quer robar o meu Hazza? - Louis fala com voz de gay ¬¬'

-Taylor Swift - Liam disse em tom de deboche.

-Cara, você ta ligado que a cada relacionamento que não dura ela faz uma musica ou que acaba com você ou que pede pra você voltar pra ela né? - Niall disse rindo.

-E quem disse que eu quero algo com ela? Só vou para o zoo com ela - Falei desinteressado e entrando no twitter, vendo se tinha alguma atualização dela.

-De novo Harry? Mesmo tendo um encontro? - Niall fala.

-Sim, e vou continuar fazendo isso até ela voltar para mim.

-E se não voltar? - Louis falou e eu o olhei, ele percebeu a burrada que havia falado - Desculpa cara eu... - Me levantei e fui andar pela cidade, eu só precisava ficar só.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

Estava a 3 dias trancada dentro do hotel, comendo, comendo, comendo, chorando, chorando, chorando. Por que? Comendo de fome né? Dããr, e chorando de saudade de vocês sabem quem.

Eu estava com meu rosto inchado, será que eu estou emotiva assim por conta da gravidez? Talvez. Haha. Entrei em meu twitter:

"@Isabella_Bella: Acho que vou entrar em drepressão :c"

Dexei meu celular na cama e fui pegar um pouco de água, e quando voltei tinha uma DM.

"@Harry_Styles: Queria estar ai para cuidar de você!"

Ele não desiste? Toda vez que eu escrevo algo ele sempre me manda DM, eu queria esquecer ele, mas ele não ajudava, era sempre a mesma coisa.

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Harry Styles

Sai andando pelas ruas de New York até que entro em uma lanchonete e me sento, entro no twitter e vejo que ela atualizou o seu twitter.

"@Isabella_Bella: Acho que vou entrar em drepressão :c"

Aquilo me fez sentir incrivelmente mal, me sentia culpado por esta fazendo ela sofrer assim.

"@Harry_Styles: Queria estar ai para cuidar de você!"

Esperei, esperei, esperei para ela me responder e nada. Vejo que alguém se sentou em minha mesa, olho para ver quem é.

-Oi Taylor - Falo guardando meu celular.

-Oi Harry - Ela fala corando.

-Então, vamos adiantar nosso encontro? - Pergunto me levantando.

-Pode ser - Ela ri e se levanta também.

Vamos para o Central Park, ficamos andando e rindo até chegarmos no zoo, ela segura minha mão, não me importo até por que somos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? :)
Malikisses;*