One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Tive que fazer esse capítulo rapidão, então não revisei nem nada.
-
Mais tarde quem sabe eu poste um capítulo, só que pequeno?
-
TO DE FERIAS MANOW *-*
-
Desculpem os erros e boa leitura!(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/37

Quero mudar a personagem Bella, vou botar as fotos e na reviews você bota 1° (para primeira foto) e 2° (para segunda foto)

1° http://weheartit.com/entry/45464238/via/Jacomine (foto)

2° http://weheartit.com/entry/45459905/via/Jacomine (foto)


"Senhoras e senhores, apertem os cintos pois dentro de instantes pousaremos no Rio de Janeiro"


Finalmente haviamos pousado, odeio andar de avião ainda mais gravida, me da enjoo. Mas nada melhor do que respirar aquele ar carioca.

Desci rapidamente do avião e fui pegar minhas malas. Não demorou muito, por que ela era uma das primeiras -raridade- e logo sai a procura de meus pais e Katy. Logo os encontro e bom tenho uma grande surpresa. Katy não ta mais aquela mocinha não, ela está no estilo rockera sabe? Seu cabelo estava mais rebelde, lapís e batom forte, e com um piercing. Meus pais nunca deixariam eu fazer isso, já ela né, e eles dizem que mudaram. Quanto tempo eu passei fora mesmo? 1 ou 2 anos? Katy estava muito grande.

–Oi - Falei e abracei minha mãe, que logo arregalou os olhos ao ver minha barriga. Não, eu não tinha contado a eles.

–Minha filha, te deram fermento lá foi? - Ela disse encarando minha barriga.

–Oi pra você também - Disse tentando mudar de assunto, ela me abraçou - Oi pai - Ele me abraçou - Oi Katy.

–Oi - Ela falou com cara de bosta - A gente já pode ir?

–Vamos, preciso falar com vocês - Disse pegando as malas e levando as mesmas para o carro, o caminho para casa foi silencioso, nada havia mudado, o Rio continuava o mesmo.

Logo chegamos em casa e meus pais me ajudaram a descer as malas, Katy saiu correndo para o seu quarto. Peguei minhas malas e fui para o meu quarto que graças a Deus continuava o mesmo. Entrei em meu quaro e comecei a guardar minhas coisas, não demorou muito e eu já havia terminado, então entrei em meu twitter. Logo me deparo com a seguinte frase.

"@Harry_Styeles: Meu amor me desculpa, não quis lhe magoar, só... não me deixe"

Agora que perdeu vai mesmo fica mandando indiretas no twitter?

"@Isabella_Bella: Engraçado você não pareceu se preocupar quando fez a tal coisa"

Mandei e sai, mais tarde entraria para ver o que ele havia dito, agora precisava falar com meus pais.

–Então Bella, você não queria nos contar algo? - Meu pai me perguntou sentado no sofá - katy estava lá também-

–Hm, sim!

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Harry Styles

Estava trancado no quarto a um bom tempo, meu rosto já estava inchado de tanto chorar. Resolvi entrar no Twitter, por impulso acabei postando.

"@Harry_Styeles: Meu amor me desculpa, não quis lhe magoar, só... não me deixe"

Logo depois Bella me "respondeu".

"@Isabella_Bella: Engraçado você não pareceu se preocupar quando fez a tal coisa"

Por que ela estava fazendo isso comigo? Ela não via que eu estava sofrendo? E isso doia. Não sei de onde tirei forças mas a respondi.

"@Harry_Styles: Errar é humano @Isabella_Bella, eu te amo, me perdoe por favor."

Então sai do Twitter, mais tarde entraria para ver o que ela havia respondido. Fui para sala onde encontrei os meninos chorando também.

–O que foi? - Perguntei me sentando ao lado de Louis.

–Ela se foi - Zayn falou e eu o olhei confuso.

–Como assim? - Perguntei ficando serio

–Ah Bella foi embora de Londres Harry - Niall completou.

–O QUE? - Pulei do sofá - Eu pensei que ela tava brincando, não... não... não - Fiquei batendo em minha cabeça - Eu vou atrás dela! - Falei e sai correndo para o quarto pegando uma mala.

–Harry para! - Ignorei Louis - Harry - Ignorei - HARRYYY - Ele gritou e eu o olhei - Para com isso, se ela foi embora foi por sua causa - Ele pegou no meu ponto fraco - Desculpa cara, mas se ela foi embora é por que quer um tempo, e daqui a cinco dias vamos entrar em turnê - Ele falou e eu me sentei na cama, abaxei minha cabeça e comecei a chorar - Cara eu sou seu melhor amigo, não precisa fingir que não está chorando.

–Eu quero ela Louis, eu a amo! - Falei e ele veio me abraçar e logo os meninos apareceram e me abraçaram também. Dei um sorriso.


5 Dias depois - Turnê

Estavamos entrando em turnê agora, eu estava incrivelmente animado, apesar de sentir falta de Bella. Estavamos no aeroporto e nosso primeiro país seria os EUA, as nossas fãs Americanas são ótimas.

–Cara eu nem acredito que estamos entrando em turnê! - Niall disse com seus olhos brilhando.

–Vai ser muito bom! - Zayn disse.

–Vamos ver nossas fãs - Liam disse animado

–Vamos tocar no MSG - Louis disse e todos concordaram felizes

–E o melhor, nos vamos para o Brasil! - Falei animado e todos sorriram.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

[...]


5 dias atrás

[...]


–Então Bella, você não queria nos contar algo? - Meu pai me perguntou sentado no sofá - katy estava lá também-

–Hm, sim! - Estava nervosa, será que eles me aceitariam? Meus pais nunca foram dos mais carinhosos sabe?

–Então, pode falar - Minha mãe falou sorrindo.

–Então é que eu... eu ... - Katy me interrompeu

–Ela ta gravida, vocês são burros? Olha o tamanho da barriga dela, você não viram nas revistas não? Ela ta gravida daquele cantor Harry Styles. Vocês são uns burros mesmo - Katy falou e subiu, logo meus pais me olharam com a cara fechada.

–Isso que ela disse é verdade? - Meu pai me olhava serio

–Sim - Falei cabisbaixa.

–Você vai aborta-los! - Meu pai se levantou e foi em minha direção apontando o dedo na minha cara - Filha minha não vai ter filho de famosinho não - O empurrei.

–Olha aqui - Apontei para sua cara - Você nunca foi um pai descente, nunca ligou para mim, só para aquela garota mimada - Apontei lá para cima, onde Katy estava. - E não venha querer da uma de pai responsavel, eu já te perdoei uma vez, mas agora, haha, na verdade eu não sei nem por que eu to aqui, eu tenho dinheiro para manter dez filhos, quem dira dois não é? - Ele me da um tapa na cara - Isso era tudo que eu precisava - Subi as escadas correndo e comecei a arrumar as malas, não demorou muito e elas estavam prontas, liguei para o taxi e ele disse que demoraria 5 minutos, fiquei vendo se havia esquecido algo, até que o taxi começa a buzinar, desço as escadas e encontro meu pai sentado no sofá.

–Você não vai para lugar nenhum! - Ele segura meu braço.

–Por que você não me deixa em paz e vai cuidar da sua filhinha querida? Da licença - Me solto dele e vou para o taxi, ele vem atrás de mim, mas logo o taxi da partida e eu dou um tchau para ele.

Pedi para que o taxista me levasse para o melhor hotel do Rio, o que o assustou, mas me levou. Demorou 20 minutos para chegarmos lá, Rio era muito grande, por isso demoramos tanto. Paguei o taxista que me ajudou a levar as coisas para dentro do Hotel.

–Quero a cobertura! - Pedi a recepcionista

–Bom, uma vai ser usada daqui a 10 dias, quanto tempo você quer ficar?

–Não sei ainda, mas garanto que vai ser por um bom tempo.

–Bom, temos a outra do lado dessa, pode ser? - Ela pergunta simpatica

–Claro - Ela me dá as chaves e logo subo para meu quarto que era enorme e tinha piscina lá fora, só que esse era diferente, nos da cobertura dividiamos a piscina, ahha. Só quero ver quem será meu "vizinho".

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Harry Styles

Acabamos de chegar nos Estados Unidos. A viajem foi super divertida, sempre Louis fazia uma piada.

Essa turnê seria inesquecivel!


Se quiserem me peruntar alguma coisa da fic, pergunte aqui ---> http://ask.fm/account/wall



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?(:
Malikisses;*