One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Que sonooooooooooooooooooo, o capítulo ficou pequeno e tals.
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/39

Vamos para o Central Park, ficamos andando e rindo até chegarmos no zoo, ela segura minha mão, não me importo até por que somos amigos.

-Então Harry como está a turnê? - Ela pergunta assim que no sentamos.

-Ótima, as nossas fãs são maravilhossas.

-É nossas fãs sempre são super dedicadas - Ela fala e o silencio prevalece.

-É... - Falamos juntos e rimos - Fala você - Denovo.

-Pode falar - Eu sou cavalheiro, claro.

-Sabe Harry, eu sempre... - Meu celular toca - Ah...

-Desculpa - Ela assente e eu antendo o celular - Alô?

-HARRY VEM PRA CÁ AGORA, O ZAYN E O LOUIS ESTÃO PASSANDO MAL - Liam grita do telefone.

-Ta já to indo - Desligo o telefone - Hm, desculpa Taylor, mas eu tenho que ir o Niall e o Louis estão passando mal - Falo e ela olha para o chão triste.

-Mas a gente ainda tem o nosso encontro amanhã né? - Pergunto e ela sorri.

-Claro - Ela se levanta e eu lhe dou um beijo na bochecha.

-Até amanhã.

-Até - Ela fala e eu vou para o hotel ver o que aqueles dois aprontaram.

P.o.v's Off - H arry Styles

P.o.v's On - Liam Payne

Estavamos conversando tranquilamente quando Louis sai do hotel dizendo que ia pegar um doce, assentimos e continuamos conversando tranquilamente, quando Louis abre a porta com força fazendo com que ela bata e nos assuste.

-Você não consegue abrir a porta como qualquer outra pessoa? - Pergunto e ele me ignora e sai correndo em direção ao Zayn com uma caixa na mão. Zayn tentou falar algo, mas assim que ele abriu a boca o Louis boto um doce (eu acho) na boca do Zayn, que mastigou e assim que engoliu um sorriso se formou em seus labios.

-CARA ISSO É MUITO BOM - Ele fala e pega mais um doce.

-EU SEI - Louis fala e enche a boca com o tal doce, eu e Niall tentamos ver o que é, mas Louis nos impede.

-É COMIDA? - Niall pergunta - EU QUERO, ME DA - Niall tenta pular em cima de Zayn e Louis, mas não consegue.

-Cara o que é isso? Onde você compro? - Pergunto pra Louis que me ignora novamente.

-Ai como é bom - Louis fala lambendo os dedos e jogando a caixa vazia na bancada - To com sede, quer vodka Zayn? - Louis pergunta e Zayn assente.

-Você é louco? Você sabe que doce é esse pelo menos? - Ele nega - E vai tomar vodka mesmo assim? - Ele afirma - Ta bom - Dou de ombros.

Louis prepara uma bebida lá que eu nem me preocupo em saber qual era, ele faz uma para ele e para o Zayn. Em menos de cinco minutos eles já estão bebados. 

-Cara eu to com dor de barriga - Louis fala levando a mão para bariga.

-Eu também - Zany fala e começa a rir, logo depois Louis também ri, mas ai ele vomita. Eca.

-ECAAAAAAAAAAA - Zayn grita rindo.

-Ai meu deus, eu avisei não avisei, agora você ta vomitando, pelo meno o Zayn.. - Zayn começa a vomitar também - Pega o balde que eu vou preparar o banho deles. - Falo e subo as escadas e Niall vai atrás do balde.

Arrumo a banheira, cheia de espumas como o Louis gosta. Isso foi gay, hahah. Desço e vejo Louis e Zayn vomitando no balde em que o Niall achou. 

-Eu quero o meu Haroldoooooooooooooooo - Louis grita

-Calma Louis ele tem que pensar.

-ELE QUER O HAROLDO - Zayn grita, ri e vomita

-LIGO PRA ELE VIR PRA CÁ, EU QUERO O HAROLDOOOOOOOOOOOO! - Louis grita e eu suspiro e pego meu telefone.

-Alô? - Ele antende.

-HARRY VEM PRA CÁ AGORA, O ZAYN E O LOUIS ESTÃO PASSANDO MAL - Grito.

-Ta já to indo - Ele fala e desliga.

-Ele já ta vindo.

-Quero banha - Louis fala manhoso - Me da banho?

-Não, definitivamente não - Falo.

-Por favor! - Ele faz bico.

-Não, mas eu te deixo lá em cima .

-Ta bom - Ele sorri.

Passo meu braço em volta de seu pescoço e ele faz o mesmo. Vamos para o banheiro e ele começa a tirar a roupa e logo fica pelado na minha frente. Tampo meu olho.

-Agora fica ai que eu vou lá em baixo fazer um chá - Eu falo e ele assenti.

Desço e começo a preparar o chá, quando escuto a porta se abrindo, então um ser de caichos aparece na porta da cozinha.

-Cadê o meu homem? O que você fez com ele? 

-Ta lá em cima na banheira, eu não fiz nada, ele saiu e voltou com uma caixa de doce e só dividiu com o Zayn e depois eles inventaram de beber vodka e estão vomitando até as tripa. - Falo e ele ri.

-Só o idiota do Louis mesmo - Ele ri.

-Então onde você estava? - Pergunto curioso

-Com a Taylor - Ele fala dando de ombros.

-Com quem?

-Taylor.

-Cara você vai se lascar com ela ainda.

-Ela pego na minha mão.

-Fudeu, vamo embora daqui, ela vai acabar com a nossa carreira e vai escrever uma musica que vai ser um grande sucesso e ela vai ganhar mais dinheiro e nos vamos perder. Cara se livra dela.

-Fica de boa, não rola nada entre a gente, eu amo é a Bella e nada disso vai mudar. - Ele fala e meu telefone começa a tocar.

-Alô?

-Liam?

-Oi tio Simon, tudo bom? - Falo educadamente

-Tudo ótimo, bom vamos direto ao assunto, eu vi as fotos do Harry com a Taylor e achei genial, fala pra ele que ele vai ter que namorar ela, por que essa noticia foi incrivel, tenho que desligar, até mais, e fala para ele em?! - Ele desliga, é fudeu tudooooooooo.

-O que foi? - Ele me pergunta

-O Simon... quer ... quer que você namore a Taylor! - Fal e ele arregala os olhos.

-Como é que é? - Ele pergunta assustado - Nem fudendo, eu só namoro a Bella, ninguem mais.

-Ele disse que isso é incrivel isso, é também disse que foi a melhor noticia que ele recebeu - Falo e ele fica quieto - Isso pode fazer nossa carreira deslanchar.

-Nos já somos famosos, bastante até - Ele fala.

-Harry se o Simon ta falando que é bom é por que é bom - Eu falo e quando ele ia falar alguma coisa Louis grita do banheiro.

-HAROLDOOOOOOOOOO, EU SEI QUE VOCÊ TA AI, SOBE AQUI AMOR! - Harry bufa e vai em direção ao banheiro ele para na metade do caminho e olha para mim.

-Sendo bom ou não, vou ser fiel a Bella até o ultimo minuto da minha vida, agente tando ou não separados - Suspiro. É essa vai ser dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*