One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Só eu que estou orgulhosa dos nossos meninos?
-
O que acharam? Espero bastante reviews em?!
-
Desculpem qualquer erro e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/36

Bebi a noite toda, já havia ficado com varias meninas, mas só ficar mesmo, até que vejo a Caroline Flack, ela é muito gostosa, já havia ficado algumas vezes com ela, mas nunca foi nada serio.

–Quanto tempo! - Ela chegou me dando um beijo na bochecha - To com saudades das nossas noites juntos - Ela sorriu maliciosa.

–Eu também - Retribui o sorriso

-Então, que tal tirarmos o atraso? - Ela perguntou maliciosa, Caroline Flack era mais velha do que eu, mas o que isso tem haver? Os meninos não gostavam dela, mas quem tem que gostar sou eu né? Então não vejo o por que de não me diverti, Bella quis assim.

-Na minha casa ou na sua? - Perguntei beijando seu pescoço.

-Na sua - Ela disse e logo saimos do pub e fomos em direção a minha casa.

Chegamos lá e não encontramos ninguem na sala, então já comecei a beija-la, a deitei no sofá e quando estava tirando sua blusa alguém acende a luz. Olho para ver quem era.

-Bella? - Saio de cima da Carolina.

-Você não perde tempo mesmo - Ela foi para seu antigo quarto a segui.

-O que você ta fazendo aqui? 

-Vim pegar o resto das minhas coisas, mas acho que não te devo explicações. - Ela disse pegando uma mala e guardando o resto de suas roupas.

-Claro que deve, até por que você é a mãe dos meus filhos - Falei e ela parou o que estava fazendo e me encarou e botou seu dedo em minha cara.

-Eles não são mais seus filhos, eles não tem pai, agora me faça o favor de ir lá para sala e terminar de comer aquela vadia e me deixa em paz. Você não acha que já fez o suficiente? Você não disse que ia sumir da minha vida se eu falasse que quero que você suma? Então. sai. daqui. - Ela falou pausadamente.

-Você quer assim mesmo? - Perguntei com meus olhos já marejando enquanto ela assentia - Então tudo bem - Sai de lá e pude ouvir ela suspirar.

Cheguei na sala e a Caroline estava do mesmo jeito de quando eu havia saido só que sua expreção não era maliciosa.

-Vamos parar de onde começamos? - Cheguei beijando seu pescoço mas ela me afastou.

-Ela ta gravida de você? - Pude ver preocupação em seu tom de voz.

-Sim - Respondi baixo.

-E por que você ta comigo? Você deveria estar com ela Harry.

-Ela não me quer, eu... eu tentei, mas ela não confia mais em mim. - Assim que disse isso Bella passou com sua mala e nem sequer olhou para trás.

-O que você fez Harry Styles? - Caroline me lançou um olhar mortal.

-Por que você se importa? - Perguntei curioso, sempre que terminava um namoro eu encontrava Caroline e ela me apaiava, por que agora seria diferente?

-Por que você há ama, quando você olha pra ela seus olhos brilham, Harry eu sempre soube que você nunca gostou de mim, mas é que eu gosto das nossas noites, mas você tem que reconquista-la Harry, não deixe o amor da sua vida ir assim - Ela falou e me deu um beijo na bochecha - Vai atrás da sua felicidade, não desista tão facil assim - Ela falou e saiu.

Juro que não estava entendendo nada, eu quero ficar com  a Bella, mas ela não me quer mais, não vou força-la a fazer nada, mas Caroline estava certa, não podia desistir assim, que tipo de amor é vai ser esse se eu desistir assim? Não posso deixar minha Bella ir embora, nem ela e nem os meus filhos. Minha familia.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

Havia visto Harry e Caroline Flack sinti nojo quando vi os dois ali, mas os ignorei e fui para o quarto pegar algumas roupas que havia esquecido, Harry vai para lá e temos outra discução, então ele sai do quarto enquanto eu termino de arrumar as coisas, e aproveito e deixo os bilhetes que fiz para os meninos, inclusive o Harry.

Sai do quarto e eles não se agarravam mais apenas conversavam, os ignoro novamente e saio dali o mais rapido possivel. Vou para o hall e me sento ali e fico chorando, até que sinto alguém me cutucando.

-O que você quer? - Pergunto assim que vejo quem é. Caroline.

-Eu quero te ajudar - Ela se senta ao meu lado.

-Me ajudar com o que? Ah esquecer o Harry?

-Você o ama? - Ela pergunta derrepente.

-A...a... amo - Gaguejo

-Então por que ta desistindo dele assim?

-Ele me traiu, ele não confiou em mim também.

-Ele é ciumento Bella, ele te ama tanto, eu nunca o vi tão apaixonado assim.

-Não me importo mais - Sequei as lagrimas que insistiam em cair - Ele quis assim.

-Ele diz a mesma coisa - Ela se levanta e estende a mão para mim - Não fica assim, ele te ama e isso eu garanto, só não desista assim dele, você também o ama e se você for embora, vai ver a burrada que está fazendo - Ela disse e me abraçou - Eu só quero ve-lo feliz, e se você faz ele feliz eu quero ajudar - Ela me entrega um papelzinho com seu numero - Se você precisar de mim e só me ligar.

-Obrigada - Falo e ela sai. Caroline não era como eu pensava, ela era uma pessoa super simpatica, mas nos humanos custamos a julgar um livro pela capa não? Com pessoas não é diferente.

Vou para casa do Zayn termina de arrumar algumas coisas, eu estava descidida, eu iria voltar para o Brasil e seguir minha carreira lá, onde eu teria meus filhos.

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Zayn Malik

Haviamos saido para comprar roupinhas para nossos afilhados, Bella concerteza gostaria, elas era muito fofas, eu comprei mais roupinhas de meninas, haha, nem vou mimar esses bebes sabe.

Chegamos em casa e vimos o Harry chorando, o que é um cena rara. Vimos que ele segurava um papel. Tirei de suas mãos e comecei a ler silenciosamente.

"Caro Harry, não sei se existe perdão para o que você fez e também não sei se vou lhe perdoar, doeu muito sabe? Eu te amava tanto e você não acreditou em mim e para se "vingar" ficou com uma garota que você sequer conhecia, você não faz ideio do tanto que isso doeu.

Vou embora de Londres, não quero falar para onde, um dia eu voltarei só não sei quando, só me entenda, não o afastarei de seus filhos, até por que não tenho esse direito.

Harry, não ficarei fora por muito tempo, vai ser mais ou menos o tempo da sua turnê, é só o tempo necessario para botar minha cabeça em dia e aceitar que não te terei mais ao meu lado."

Terminei de ler não acreditando no que estava ali, dei a carta para Louis que lia tristemente, logo Niall voltou com mais quatro cartas na mão, todas estavam escrita a mesma coisa, só que tirando a parte da traição e tals.

Harry não falava nada, apenas chorava, por mais que ele tenha sido um burro, eu não gostava de vê-lo daquela maneira, partia meu coração, pois ele continuava sendo meu melhor amigo.

-Cara não .... - Ele se levantou e foi para o seu quarto, batendo a porta. Eu e os meninos nos entreolhamos e saimos correndo para minha casa com a esperança que ela ainda estivesse lá.

P.o.v's Off - Zayn Malik

P.o.v's On - Isabella

 -Senhorita Isabella - Uma das empregadas de Zayn fala - Seu taxi chegou.

-Obrigada - Falo e pego minhas coisas e as levo para o taxi colocando minhas malas no porta-malas - Pro aeroporto, por favor - Falo assim que entro no taxi.

Sim, eu estou saindo de Londres, eu preciso esquecer tudo isso que eu vivi, pois tudo passou de uma triste ilusão, e só Deus sabe o tanto que isso doia. Doia deixar Londres, doia deixar os meninos e doia deixar Harry.

Chegamos ao aeroporto e o taxista me ajudou a descer as coisas, o paguei e fui fazer meu check-in. Não demorou muito e minhas malas já estavam despaixadas.

"Senhoras e Senhores com destino ao Brasil, embarque imediato pelo portão de numero 9" - Disse aquela voz do alem. haha.

Peguei minha unica bagagem de mão e entrei na sala de embarque e logo entrando dentro do avião. Como eu vou sentir falta disso tudo, entre as coisas ruins tem as coisas maravilhosas, e como eu sentiria falta delas.

Lembrava das nossas brincadeiras, das provocações, de tudo. Quando me dei conta já chorava. Chorei o caminho todo e acabei adormecendo, só acordei quando a voz do além disse.

"Senhoras e senhores, apertem os cintos pois dentro de instantes pousaremos no Rio de Janeiro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*