One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 35
Capítulo 35 - Diga olhando nos meus olhos!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês não me matem, sou nova ok? auhsusha'
-
Olhem esse video, eu tipo chorei litross
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_G3K7mCA-0o
É muito bonito.
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/35

–Nunca desista do nosso amor, nunca desista do meu amor, nunca desita de nos! - Ele falou e me beijou.

Eu tentava resisti, mas não conseguia o beijo de Harry era como uma droga, viciante, eu queria para de beija-lo, mas simplesmente não conseguia, mas enfim o ar se fez necessario então nos separamos, assim que olhei para ele vi um sorriso em seu rosto.

-Harry, eu... eu não quero mais, você não confiou em mim uma vez, por que confiaria de novo, e... e eu não quero sofrer novamente - Falei ficando de costas para ele, logo sinto o calor de seu corpo. Ele me abraçara. - Harry, por favor vai embora - Falei segurando o choro.

-Bella nos vamos ter nossos filhos - Ele falou com a voz embargada. Ele iria chorar?

-Não, não vamos - Falei descidida.

-Você não pode mante-los longe de mim, eu sou o pai - Ele destacou a palavra pai.

-Você não ta entendendo, nos não vamos ter esses filhos - Falei.

-Como assim?

-Vou bota-los na adoção - Aquelas palavras sairam rasgando minha garganta.

-O QUE? NÃO, VOCÊ NÃO PODE - Ele gritava - EU TENHO DIREITO SOB ELES TAMBÉM, SE VOCÊ NÃO QUER EU QUERO! 

-Harry...

-Nada de Harry.

-Eu... não vou bota-los na adoção, só quero que você me deixe em paz, eu quero seguir minha vida agora.

-Bella... - O interrompi

-Por favor não faça as coisas ficarem mais dificies, só vai embora - Ainda estava de costas para ele, mas ele me virou fazendo com que ficasse de frente para ele, abaxei minha cabeça para não olhar em seus olhos e ter uma recaida, fiquei fitando o chão, até que ele levanta minha cabeça.

-Diga olhando nos meus olhos - Ele falava com a voz chorosa - Que você quer que eu suma da sua vida - Ele falou olhando nos meus olhos - Você nunca mais vai me ver, ainda mais por que eu vou entrar em uma turnê de 6 meses - Ele falou, hesitei olhar em seus olhos, mas precisava.

-Eu quero que você vai embora - Falei olhando em seus olhos, vi uma lagrima cair de seus olhos, mas que ele tratou de enxuga-la rapidamente.

-Se é assim que você quer - Algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto - Sairemos do seu apartamento em breve.

-Não... não precisa, eu vou... eu vou voltar para o Brasil, de onde eu nunca devia ter saido - Falei limpando minhas lagrimas.

-Concordo - Ele sussurrou e foi embora pra sempre.

No fundo sabia que não devia ter feito isso, mas sabia que estava certa, ele não confiou em mim, ele simplesmente resolveu que deveria pagar com a mesma moeda, mas pagar o que? Isso não tinha perdão, além dele me trair ele não confiou em mim, ele quis assim.

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Narrador

Assim que Harry saiu da casa de Zayn -onde Bella estava- ele ficou ali em frente a casa sentado na calçada chorando, ele não queria esquecer Bella, mas para ele, ela quis assim.

-Eu não vou sofrer por causa de uma mulher - Ele repetia milhares de vezes para si mesmo, estava de fato acabado.

Então ele se levantou e entrou em seu carro, dando uma ultima olhada para janela, onde Bella estava -também chorando- e deu partida no carro, saindo dali o mais rapido possivel.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Harry Styles

Bella queria assim, então assim seria, não a forçaria ficar comigo, mas aquelas palavras haviam doido, nunca pensei que ela fosse capaz de dizer isso.

-Eu quero que você vai embora - Essas palavras iam e vinham em minha cabeça.

Não podia ficar assim, ela escolheu que fosse assim, ela quis assim e eu tenho que respeita-la, mas meus filhos, eu preciso deles e eu vou lutar por eles.

Não queria mais ficar ali, me levantei da calçada em frente a do Zayn e fui para meu carro dando uma ultima olhada na janela, onde a vi chorando. Ela quis assim, pensava. Então dei a partida no carro e fui para um pub. Precisava esquecer tudo isso e nada melhor do que a nossa querida vodka para ajuda-lo.

Bebi a noite toda, já havia ficado com varias meninas, mas só ficar mesmo, até que vejo a Carolina Flack, ela é muito gostosa, já havia ficado algumas vezes com ela, mas nunca foi nada serio.

-Quanto tempo! - Ela chegou me dando um beijo na bochecha - To com saudades das nossas noites juntos - Ela sorriu maliciosa.

-Eu também - Retribui o sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.