One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

O que acharam?
-
To mó cansada, então o capítulo ficou pequeno.
-
CARA MEUS PAIS COMPRARAM PASSAGENS PARA LONDRES, E EU VOU! TIPOOOO EU TO HIPER FELIZ, TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS E POTE DE OURO *-*
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/34

Saio de meus pensamentos ao escutar a porta da sala ser aberta, levanto em um pulo esperando que seja ela, mas não era apenas os meninos, que por incrivel que pareça estavam com sorrisos enormes estampados em suas bocas, mas que logo trataram de tira-los quando me viram.

-Onde ela está? - Pergunto rapidamente.

-Ela foi embora - Zayn respondeu indiferente - Ninguém mando você não escutar ela.

-Mas vocês acreditaram assim como eu! - Tentei me defender

-É mais ao menos deixamos ela nos explicar! - Louis falou.

-Vocês não entendem.

-É nos realmente não te entendemos - Liam falou e todos foram para seus quartos.

Eles tinham que me entender, e eu aposto que se estivesse acontecendo com eles o mesmo que está acontecendo comigo eles entenderiam. Mas nada disso era importante, eu tinha que descobrir aonde que Bella estava e sabia muito bem com quem saber.

-Niall abre a porta cara! - Falei batendo em sua porta.

-Pooor...? 

-Eu quero falar com você - Ouvi ele bufar e abrir a porta.

-Entra - Entrei e sentei em sua cama - O que você quer Styles?

-Eu quero saber aonde a Bella está! - Falei firme.

-Não vou falar.

-Por favor! - Fiz a cara do gato de botas.

-Não - Ele disse firme de olhos fechados

-Eu te dou um saco de batatas - Falei e ele abriu um dos olhos e fechou novamente.

-Não.

-Dois.

-Não.

-Três.

-Não.

-Quatro.

-Hmmmmmmm, não.

-Cinco?

-Ela ta na casa do Zayn - Ele falou se rendendo - Quero meus sacos de batatas amanhã - Ele falou e saiu do quarto mas logo voltou - Hm, esse quarto é meu - Ele falou e eu ri me levantando.

-Obrigada cara, só por que você colaborou vou te dar seis sacos de batatas - Falei saindo do quarto, mas ele me parou e me abraçou.

-Eu te amo! - Ele falou e eu ri.

-Tchau, vou atrás da minha mulher! - Eu falei e ele sorriu.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

A casa do Zayn era enorme e eu concerteza entraria em depressão se continuasse sozinha naquela casa, mas tecnicamente eu não estava sozinha, por que os meninos contrataram um batalhão de empregados, por que disseram que eu não podia fazer esforço nenhum vê se pode? Ouço a campainha tocar e quando vou atender dou de cara com uma das empregadas lá discutindo com alguem resolvo deixar pra lá, ela que se resolva com o sujeito.

-BELLA - Ouvi a voz de quem eu menos queria naquele momente. Simplesmente não respondi, suvi correndo para o quarto e fui para janela o observando, ele continuava a discutir com a empregada, mas enfim desistiu e se sentou no meio fio, ficou encarando o chão por algum segundos até que olhou para cima e me viu ali o observando, tratei de sair dali o mais rapido possivel, antes que tivesse uma recaida, por que aqueles olhos verdes fazia qualquer um perder os sentidos. 

Fui para o quarto assistir televisão, me distrai só que eu escuto um barulho vindo de um dos quartos, e eu nada curiosa vou lá ver o que era, e assim que chego no quarto esbarro com quem? Harry.

-Bella - Ele me abraça - Me desculpe, por favor! 

-Harry, primeiro sai de cima de mim - Falei e ele riu e se levantou e depois me ajudou - Segundo, te desculpa pelo o que?

-Por tudo, eu fui um burro eu devia ter te perguntado antes de fazer qualquer merda, eu devia ter te escutado, mas você sabe eu sou cabeça quente quando se trata de ciumes, você sabe que eu sou assim, mas por favor me desculpe.

-Eu posso até te desculpar Harry, mas não vai ser mais como antes, se você não confiava em mim antes que eu tinha certeza do nosso amor, quem dira que eu vou confiar agora que não tenho mais certeza de nada? Esquece Harry, você quis assim, então sofra as cosequencias - Falei e dei as costas para ele, mas sinto uma mão quente em minha cintura me virando, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

-Nunca desista do nosso amor, nunca desista do meu amor, nunca desita de nos! - Ele falou e me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*