One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Vocês não querem me matar certo? Ok c:
-
O que acharam?
-
Quem quer me da uma recomendação? Ninguém? Ok.
-
Quero bastante reviews taa? C:
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
Gente, venho informa-los que criei um blog e estarei postando lá também, ou seja, quando o Nyah não deixar mais ninguem postar aqui, vocês encontraram minhas fics nesse site ---> (http://onedirection-fan-fic.blogspot.com.br/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/33

LEIAM AS NOTAS INICIAIS É MUITO IMPORTANTE!


–Zayn eu não trai o Harry, você tem que acreditar em mim, você sabe que eu o amo, pelo amor de Deus acredita em mim.

–Não dá Bella - Ele fala e sai da sala me deixando ali sozinha e chorando, chorando e chorando.

-Por favor acreditem em mim! - Eu suplicava para os meninos que nem me davam bola - Me diz gente, por que eu iria trair o Harry? Isso não tem sentid, eu amo ele e vocês sabem disso.

-Mas Bella quem era aquele menino? - Niall perguntou olhando para mim.

-Um amigo, ele me ajudou uma vez, se não fosse por ele o Scott teria me batido. - Me explicava - Desde então não nos viamos a tempos, mas hoje eu esbarrei com ele ai eu tava morrendo de fome e pedi para gente ir no Starbuck e ele concordou, ai ele passou o braço em volta dos meus ombros e eu não vi problema por que ele é meu amigo, então chegamos no Starbuck e ele me contou por que havia sumido, sua mãe havia morrido. e eu estava tentando ajuda-lo, só isso. - Falei tudo de uma vez e quando finalmente terminei respirei fundo.

-Então você só estava o consolando? - Zayn perguntou.

-É claro que sim, eu amo o Harry, nunca o trairia.

-Ainda bem - Falaram juntos.

-Cadê o Harry? - Assim que pergunto a porta se abre ele aparece ali e ao seu lado tem uma garota - Harry?

-O que você quer? Já não basta o que você fez? 

-Eu não fiz nada! - Falei já chorando - E quem é essa garota?

-Minha namorada, agora se vocês me dão licença eu tenho que ir para o meu quarto - Ele falou e a garota soltou um riso - Vamos Beatriz?

-Vamos - Ela falou com aquela voz de taquara rachada. Eles iam em direção ao meu quarto.

-OLHA AQUI HARRY, VOCÊ PODE PENSAR QUE EU TE TRAI, MAS ISSO SÓ PROVA QUE VOCÊ NÃO PRESTA, POR QUE NO LUGAR DE ME PERGUNTA O QUE HAVIA ACONTECIDO VOCÊ FOI PARA UMA BOATE PEGO UMA PUTA QUALQUER E VEIO AQUI PARA MINHA CASA DIZENDO QUE ELA É SUA NAMORADA, SENDO QUE EU ERA A SUA NOIVA? - Gritei chorando, os meninos só assistiam aquilo com o olhar de culpa.

-VOCÊ DEVERIA TER PENSADO NISSO QUANDO TAVA COM AQUELE OUTRO LÁ, AGORA POR FAVOR NÃO SE FAÇA DE VITIMA.

-EU NÃO TE TRAI HARRY - Gritei entre os soluços.

-Eu queria acreditar em você! - Ele falou e entrou no quarto com aquelazinha

-Bella! - Louis tentou me acalmar mas não dava mais.

-Eu... eu vou embora daqui - Falei indo para meu quarto que por sorte ele não estava lá, comecei a arrumas minhas malas, botei todas as minhas roupas ali deixando de fora apenas há que eu usaria para viajar.

-Bella vocÊ não pode ir! - Zayn falava tentando me parar.

-COMO EU NÃO POSSO IR? SE ELE QUE SEMPRE DISSE QUE ME AMAVA NÃO ACREDITA EM MIM? - Gritei jogando minhas roupas na mala.

-Bella não faça nada que va se arrepender depois - Liam falou tentando me acalmar.

-Quem tem que se arrepender aqui é ele e não eu! - Fechei minha mala e me sentei em cima dela - Estava perfeito demais pra ser verdade - Suspirei - Vou sentir saudades - Falei e abracei todos que estavam ali. Louis, Liam, Zayn e Niall.

-Bella não vai, por favor! - O irlandes fofo pediu com cara de cachorro pidão.

-É só por um tempo meu irlandes gostoso.

-Bella ele só está de cabeça quente! - Louis tentou defender o amigo.

-Mas mesmo tando de cabeça quente ta ali no quarto comendo a "namorada" dele.

-Bella! - Liam tentou mas eu o interrompi.

-Não, eu já vou, não quero fazer essa despedida ficar mais triste.

-Bella, você não precisa sair de Londres, se você quiser pode ficar na minha casa - Zayn disse.

-Nós queremos ver nossos afilhados nascerem Bella, a gente jura que não vai contar para o Harry onde você está, e sempre vamos visita-la. - Liam disse

-Eu não sei.

-Por favor - Niall pediu com carinha do gato de botas.

-Ah ta bom - Sedi.

-Ótimo, então vamos - Todos pegaram uma blusa de frio, pois estava absurdamente frio em Londres. O tempo tinha mudado radicalmente. Fomos em silencio para casa ou devo dizer MANSÃO do Zayn.

-Chegamos. - Todos falam

-Vem cá, por que mesmo que vocês moram comigo?

-É mais divertido - Niall diz fazendo bico.

-Vou entrar em depressão se eu ficar nessa casa sozinha - Digo rindo.

-Você nunca vai estar sozinha - Louis disse fofamente, então eu os abraço.

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Harry Styles

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo, por que ela fez isso comigo? Ficava me perguntando depois de ler a materia sobre Bella e um tal de Logan, que pelo o que eu li era tipo o dono da revista.

Sabia que não deveria ter feito nada de cabeça quente, mas quem disse que eu me escutei? Peguei as chaves do meu carro e fui para uma boate, eu só queria dar o troco nela, afeta-la de alguma maneira. Cheguei lá e vi uma garota loira, ela não era feia, mas usava um vestido justo e curto e um salto preto gigante, ou seja, era puta.

-Hey - Cheguei por trás dela - O que uma gatinha como você está fazendo sozinha?

-Eu que te pergunto - Ela tinha uma voz extremamente irritante, mas eu precisava dela para esquecer a Bella.

-Que tal irmos para minha casa? - Perguntei safado.

-Pode ser - Então saimos da boate e fomos para o apartamento chegando lá encontrei a Bella com os meninos.

- Harry?

-O que você quer? Já não basta o que você fez? 

-Eu não fiz nada! - Ela falou chorando, aquilo me partiu o coração, mas o que ela havia feito não tem perdão - E quem é essa garota?

-Minha namorada, agora se vocês me dão licença eu tenho que ir para o meu quarto - Falei e a menina ao meu lado sorriu - Vamos Beatriz?

-Vamos - Ela falou com aquela voz de taquara rachada. Estavamos indo em direção ao quarto que era meu de de Bella

-OLHA AQUI HARRY, VOCÊ PODE PENSAR QUE EU TE TRAI, MAS ISSO SÓ PROVA QUE VOCÊ NÃO PRESTA, POR QUE NO LUGAR DE ME PERGUNTA O QUE HAVIA ACONTECIDO VOCÊ FOI PARA UMA BOATE PEGO UMA PUTA QUALQUER E VEIO AQUI PARA MINHA CASA DIZENDO QUE ELA É SUA NAMORADA, SENDO QUE EU ERA A SUA NOIVA? - Ela gritou chorando, os meninos só assistiam aquilo com o olhar de culpa.

-VOCÊ DEVERIA TER PENSADO NISSO QUANDO TAVA COM AQUELE OUTRO LÁ, AGORA POR FAVOR NÃO SE FAÇA DE VITIMA.

-EU NÃO TE TRAI HARRY - Gritou entre os soluços.

-Eu queria acreditar em você! - Falei e entrem em outro quarto com Beatriz.

-Quem era ela amor? - Bia (n/a: vou chamar de Bia, por que fica mais facil, mas o Harry não tem intimidade assim com ela não ok?) perguntou se sentando na cama do quarto de hospedes.

-Minha ex... namorada - Exito em falar noiva.

-Hm, então quer dizer que eu sou sua namorada? - Ela pergunta se levantando e vindo em minha direção.

-Pode ser - Falei e ela me beijou loucamente, e logo começou a tirar sua roupa, Bia tinha um corpo incrivel, mas nada se compara a Bella.

-Hoje foi íncrivel, você é demais - Ela falou colocando o vestido novamente.

-Hm - Sorri o mais falso possivel.

-To indo, tchau - Ela me deu um selinho.

-Tchau - Vi ela sair de meu quarto rebolando, assim que ouvi a porta da sala se fechar me levantei e fui para sala, não encontrando ninguem ali, fui para o quarto de Bella e quando cheguei lá estava tudo vazio, fui ao seu closet e nada, estava sem roupas, me sentei em sua cama até que vi um pequeno papel em cima do criado mudo e ali junto com aquele papel estava a aliança que eu havia lhe dado quando há pedi em noivado.

"Quando você estiver lendo isso já estarei bem longe daqui, não vou mais atrapalhar você Harry, mas eu fico pensando, você vivia falando que me amava, mas que amor é esse se não tem confiança? A confiança é a chave para um bom relacionamento. Agora me diz, por que eu iria te trair, eu estou gravida de você e estava noiva também. Pois é não há razões para você está assim comigo, mas agora há razões para que eu fique assim com você, você me acusou de traição mas quem traiu alguem aqui foi você a mim. Nossa isso deve ser um peso e tanto né? Não o culpo por você ter uma cabeça de vento. Haha, não estou com raiva, você tem direito de ficar assim, mas custava ter me perguntado antes? Acho que não e bom nada disse teria acontecido e bom nos ainda estariamos noivos. Bom é isso eu espero que você esteja mal por isso, por que quem provou isso tudo foi você.

Bella Xx:)"

As vezes eu ficava impressionado com a minha burrice aguda, por que eu não perguntei a ela? Por que eu sempre tenho que levar as coisas pelo lado negativo? Eu sou um burro, mas pior que ser um burro é ficar longe de Bella e dos meus filhos. Fiquei a noite toda deitada em sua cama, sentindo seu cheiro que estava presente ali ainda. Olhava para aquela aliança e me lembrava o dia que havia a pedido em casamento, aquele de fato foi o dia mais feliz da minha vida.

Saio de meus pensamentos ao escutar a porta da sala ser aberta, levanto em um pulo esperando que seja ela, mas não era apenas os meninos, que por incrivel que pareça estavam com sorrisos enormes estampados em suas bocas, mas que logo trataram de tira-los quando me viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*