One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 32
Capítulo 32 - Traição?


Notas iniciais do capítulo

Oi, não me matem eu sou uma pessoa tão legal ;x
-
Oia eu postei hoje viu? Isso prova o tanto que eu sou legal então não me matem ú.ú
-
Talvez eu poste outro capítulo mais tarde :D
-
Depois vou passar para vocês a pagina onde passarei a postar todas as minhas fics ok? Hahha
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
Ui vou assistir The X factor, hahha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/32

–Ai meu deus, o que vocês fizeram com o Niall - Louis e Zayn dão um sorriso maligno - Por que senhor, por que tinham que ser tão pevertidos? Oh pai olha o que eles fizeram com essa pobre pessoa - Finjo rezar, arrancando varias gargalhadas daqueles meninos.

-Ah Bella eu nem sou tão santo assim! - Niall falou fazendo bico.

-Mas pra mim é, e ai de você se me fizer mudar de opinião - Falei brava.

-Ui ela ta brava, cuidado - Zayn provoca.

-Vai se fu... - Pensei no que aconteceu da ultima vez que eu tentei xingar - Esquece - Bufo e Zayn ri, e logo vem me abraçar.

-Sabe, não seria uma má ideia você fazer outro striper não - Ele sussurra em meu ouvido e eu coro.

-Para Zayn, Harry olha ele - Falo abraçando Harry que olha feio para Zayn.

-Desculpa - Zayn fala bravo.

-Caraaaaaaaa, que tediooooooo - Niall reclama

-EU NUNCAAAAAAAA - Louis grita e todos olhamos confusos para ele.

-Como assim eu nunca? - Liam pergunta.

-Ai vocês são bocos, é uma brincadeira, vocÊs tem que fazer tipo assim "Hmmm, eu nunca comi brocolis", entendera? - Assentimos - Mas... depois que você falar sua frase tem que beber um copo de vodka.

-O Lou bobão, eu to gravida, não posso beber.

-Ah então poder ser copo de água mesmo, e só pode ir no banheiro quando pararmos de brincar, ou seja, quando TODOS repito T-O-D-O-S quiserem parar - Ele sorri maroto e todos concordamos - Vou pega uma garrafa vazia, e duas cheias de água - Ele vai e logo volta com três garrafas e um copo.

-UHULLLL COPO COMUNITARIO - Zayn grita.

-Ta, ta - Louis fala - Em quem parar a boca da garrafa, começa! - Ele fala e assentimos.

Ele gira a garrafa que cai entre o Niall e o Zayn. Então ele gira denovo caindo em Liam.

-Hmmmmm, eu nunca deixei de passar uma roupa - Ele fala fingindo esticar suas roupas com a mão.

-Pf, que inutil - Sussurro e ele me da um tapa na cabeça, então lhe mando um beijo.

-Eu giro - Liam fala e gira a garrafa que cai em Zayn.

-Eu nunca faço sexo na cama e chato - Ele fala e sorri malicioso.

-Ai meu deus, preferia ficar sem saber disso. - Bufo e Zayn sorri malicioso.

-Eu girooooo - Zayn fala e gira caindo em mim.

-Droga, hm eu nunca mais vou jogar esse jogo, tchau - Falo e me levanto e Harry me segue.

-Por que não quer mais jogar amor? - Ele fala beijando meu pescoço.

-To passando mal - Falo e pego em minha barriga - Esses lindo tão dando muito trabalho - Sorrio.

-Será que é por que a gente...? - Ele pergunta rindo.

-Não, hahha.

-Então não tem problema a gente repitir a dose? - Ele fala me fechando na parede e começa a beijar meu pescoço, então olho para frente e vejo os quatro olhando para gente.

-Harry para... - Tento me afastar mas ele me aperta mais - Harry... - Continua.

-Err quer que a gente saia de casa? - Liam pergunta rindo e Harry da um pulo.

-Eu tentei te falar, seu pevertido - Falo rindo e subo para meu quarto colocando uma roupa, pois estava cansada de ficar em casa.

Desço as escadas e passo pelos meninos na sala que gritam "Aonde você vai?" e eu respondo um lindo "Não interessa".

Vou a pé mesmo, tava com preguiça de dirigir, se isso tem logica? Pra mim tem, hahha. Estava andando feliz até que esbarro em um menino, gato super GATOO.

-Oh me desculpe.

-Tudo bem, ei eu não te conheço? - Ele pergunta e eu tento me lembrar, mas nada que envolva ele vem em minha mente.

-Não, haha. Seja mais especifico.

-Eu te ajudei com um cara chamado - Ele tenta lembrar o nome - Oh Scott - Ele fala e eu me lembro.

-Logan certo?

-Isso mesmo - Ele falo e eu abro um sorriso e o abraço.

-Ei nunca mais te vi seu bobo, onde você se meteu? - Perguntei sorrindo, cara ele era lindo.

-Ah tive que sair por um tempo.

-Ah sim.

-Vejo que engordo - Ele falou rindo.

-Querido estou carregando dois seres vivos aqui, obviamente tinha que estar gorda - Seu sorriso desaparece.

-V-você está gravida? - Ele pergunta.

-Uh-hum - Falo e ele força um sorriso.

-Parabens.

-Obrigada - Sorrio amigavelmente - Então eu to morrendo de fome sabe, podemos ir no Starbucks? Por favor! - Faço bico e ele ri fofamente.

-Claro - Ele bota seu braço envolta do meu pescoço, acho estranho, mas o que tem de mais? Somos apenas amigos!

Chegamos lá e fizemos nossos pedidos rapidamente, então logo no sentamos na mesa. Ele me conta o por que de ter saido de Londres por um tempo, e bem a mãe dele morreu, fiquei com muita pena dele, pois seus olhos começaram a lacrimejar. Pego em sua mão.

-Não fica assim Logan, Deus sabe o que faz - Falo e ele sorri e acaricia minha mão.

-Obrigada Bella, você é a unica menina que me entende - Ele fala e beija minha mão.

-Que isso Logan, mas o que é bom dura pouco - Sorrio - Eu tenho que ir, os meninos devem estar me esperando! - Ele me olha confuso.

-Meninos? - Pergunta - Aê você mora com os meninos do One Direction, hahah.

-Tchau - Dou um beijo em sua bochecha.

-Tchau - Ele me da um beijo na bochecha e outro na barriga, achei fofo.

Volto para casa mais devagar que tudo, devia ter vindo de carro, hahaha. Mas depois de longos e cansativos 10 minutos chego em meu apartamento, e acho que já ta na hora de me mudar em? Quando eu chegar em casa falo com Harry.

Subo o elevador e logo estou na porta de casa e sem mais delongas eu abro a porta, encarando quatro meninos de cara feia.

-O que foi? - Pergunto e eles apontam para TV.

"Noiva do nosso astro do momento Harry Styles, está sendo traido, Isabella Crystynne foi vista hoje com Loga, eles trocavam caricias e até pegamos ele beijando a barriga de Bella, que está gravida de quatro meses do nosso astro! Será que Isabella está traindo Harry? Fiquem com as fotos do suposto encontro"

Então começa a passar um monte de fotos minhas com Logan, eu não sabia o que falar.

-Cadê o Harry?

-Saiu - Liam respondeu com desdem.

-Pra onde?

-Provavelmente para uma boate - Zayn responde.

-Não, mas não é isso que vocês estão pensando, não é isso que ele ta pensando, o Logan e só o meu amigo, vocês tem que acreditar em mim.

-Sabe Bella, pelo o que a gente viu, ele não pareceu ser só seu amigo - Louis responde e sai da sala sendo seguido por Liam e Niall.

-Zayn eu não trai o Harry, você tem que acreditar em mim, você sabe que eu o amo, pelo amor de Deus acredita em mim.

-Não dá Bella - Ele fala e sai da sala me deixando ali sozinha e chorando, chorando e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.