One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hahah, capítulo engraçadinho.
-
Oia gente, não é final de semana mas eu estou postandooooooooooooooo. Mereço reviews e recomendações né? Não? Ok.
-
Agora só posto na quinta, que é quando acaba as provas e ai FERIASS *-*
PAI SEJA LOUVADO.
-
Desculpe a demora, os erros e uma boa leitura! Espero que gostem, e se gostarem deixem uma recomendação, eu ia ficar MUITOO, MUITO, MUITO, MUITO feliz :D Ok não vou forçar, hahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/31

–Cara, é por isso que eu te amo - Harry fala e vai para cozinha fazer seus deliciosos tacos.

-Ai meu pai, esse taco ta muito bom - Niall falava (le-se gritava) de boca cheia.

-FECHA A BOCA! - Falei delicadamente fazendo ele se encolher na mesa - Desculpa meu irlandes gostoso - Falo e ele sorri.

-Gostou Bella? - Harry pergunta mordendo um de seus deliciosos tacos.

-Ta ótimo meu amor! - Falei e lhe dei um selinho.

-Bella - Liam fala - Temos que falar com você - Ele fala nervoso?

-Desembucha - Falo mordendo meu precioso taco.

-Nos vamos fazer uma turne - Zayn fala.

-Hm, idai? Vocês já fizeram varias turnês - Falo bebendo um pouco de coca-cola (n/a: ui estou fazendo propaganda ú.ú)

-Mas... essa vai durar 6 meses - Louis termina. Ok, depois dessa cuspi toda a coca na cara de Niall que fico com nojo no começo, mas depois começou a se lambre. ECAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-O... o-oque? - Gaguejo - Harry A Emily e o Jake nascem daqui a cinco meses. - Falei e ele abaixou a cabeça.

-Eu sei ... mas essa turnê é muito importante para gente - Ele tentou se explicar, mas eu estava muito nervosa.

-MAIS IMPORTANTE DO QUE EU? MAIS IMPORTANTE QUE OS NOSSOS FILHOS? VOCÊS SÃO UNS EGOISTAS.

-Bella não fala isso... - Harry tentou falar, mas eu simplesmente me levantei e entrei em meu quarto batendo a porta e chorar, chorar, chorar e chorar.

Hoje de todos da minha vida foi o pior, pois os meninos toda hora batiam na porta pedindo para entrar, mas eu apenas os ignorava, meu rosto já estava inchado de tanto eu chorar, mas se coloquem em meu lugar, seus filhos vão nascer daqui cinco meses e o pai deles não vai estar ali, nem o pai e nem os padrinhos, isso me chatiava bastante. Estava morrendo de fome, não havia comido todo meu taco. Abri a porta devagar me certificando que nenhum dos meninos estavam ali. Fracasso todos eles estavam encostado na parede do meu quarto e assim que eu botei minha cabeça para fora eles invadiram meu quarto me jogando na cama, e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

-TAAAAAAAAA CHEGA, DA PRA FALAR UM DE CADA VEZ? E O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POR QUE EU ESTOU MORRENDO DE FOME - Falei (le-se gritei) e todos se calaram ao mesmo tempo.

-Ta eu começo - Harry falou - Bella você não nos deixou terminar - Ele falou mas eu logo o interrompi.

-Termina o que Harry? Pelo amor de Deus né voc... - Ele me deu um selinho - Para - Selinho - Para Ha.. - Selinho - Ta calei - Falei e ele riu.

-Nos iamos te chamar para ir conosco, a namorada do Liam, Zayn e Louis vão.

-Aê? - Perguntei me sentindo uma burra inutil. Comecei a chorar.

-Por que você ta chorando? - Zayn perguntou curioso.

-Por que eu sou uma burra - Falei batendo em minha testa - Eu só uma burra, eu que fui egoista - Falei chorando mais ainda - Me desculpem?

-Só com uma condição - Louis falou - Que você pare de chorar! - Ele fala secando minhas lagrimas com as costas de sua mão. Sorrio involuntariamente.

-Você não existem! - Falei e abri meu braços esperando um abraço comunitario, mas acho que eles pensaram que era pra me atacar, por que a ultima coisa que vi foi eles pulando em cima de mim.

-BELLA, BELLA, BELLA, ACORDA, LARGA DE SER FRESCA - Adivinhem quem estavam falando isso? Quem falou Louis ganho uma balinha (só que não, hahaha, sou mau *-*).

-Fresca é a ... - Liam me interrompe.

-Olha bem no que você vai falar, que tipo de influencia você quer ser para seus filhos?

-A do tipo que não pediu sua opinião - Falei e todos fizeram um sonoro "Uhhhhhhhhhhhhh, tomo bobão". Liam se levantou e foi pro quarto, como eu fiquei? Adivinhem, sai correndo para seu quarto e o encontrei deitado na cama, pulei em cima dele, fazendo ele solta um gemido.

-OPAAAAAAAA, OLHA A PUTARIA AI NO QUARTO - Zayn gritou.

-VAI SE LASCAR ZAYN! - Falei sem paciencia - Ei dude, me desculpa? - Falei fazendo bico, no começo ele ficou serio mas depois abriu um lindo sorriso.

-Desculpo, você está gravida e muda de humor mais que mulher em TPM - Ele falou me puxando para seu peito.

-EI NÃO É VERDADE - Grito - É acho que você está certo - Falo e nos rimos - Sabe Liam, eu nunca fui tão feliz como estou sendo agora, vocês mudaram minha vida.

-Pra melhor? - Ele perguntou sorrindo.

-Claro né bobão - Falei e comecei a "desenhar" em seu peitoral (que era super definido, morram de inveja directioners, hahaha, desculpa, eu amo vocês 3bj) - Acho que depois que meus bebes nascerem eu vou ver se consigo o papel, nem que seja uma personagem secundaria.

-Ei eles seriam loucos se não te contratassem como principal, você é ótima no que faz! - Ele fala fofo, mordo sua bochecha.

-Sua bochecha é gostosa - Ela fala e nos rimos.

-"COF COF" - Harry finge uma tosse, o que não deu muito certo - Atrapalho?

-Nunca meu amor, vem cá - Falo batendo na cama e ele vem e se deita do meu lado.

-Devo sentir ciumes? - Ele pergunta sorrindo divertido me puxando para seu peito, mas seguro firmemente em Liam.

-Não - Ele ainda fica me puxando - Hoje eu sou do Liam, Harry - Falo e Liam sorri divertido para Harry que bufa.

-Acho que não - Ele se levanta e me pega no colo que nem agente pega saco de batatas, laranjas e etc.

-ME SOLTA SEU GAY - Grito e ele me bota no chão com um sorriso malicioso.

-Você sabe muito bem que eu não sou gay, até por que - Ele botou a mão em minha barriga - Esses bebes são meus - Ele fala orgulhoso, mas eu nem dou bola, volto para o quarto de Liam e fico do mesmo jeito que estava antes - Serio mesmo? - Harry aparece no quarto encostando na porta com as mãos para trás. Ai tem coisa.

-Sim, mais serio impossivel - Falei apertando mais Liam que só ria daquilo.

-Sabe Liam, não me culpe por fazer isso, culpe a Bella - Então Harry pula em cima de Liam com uma colher na mão, eu começo a ter uma crise de risos. Serio a cara do Liam era a melhor, eu já chorava de tanto ri, Harry tentava enfiar a colher nas axilas de Liam, que quase chorava pedindo para Harry parar. Tomei o maximo de folego possivel e andei para sala, onde Louis, Zayn e Niall estavam.

Comecei a tirar minhas roupas, os meninos me olhavam assustados, mas estavam gostando daquilo.

-Opaaaaaaaa, Strip assim do nada? Obrigada deus!- Louis fala malicioso

-Eitaaa, papai e mamãe capricharam em?! - Zayn falou malicioso e logo Harry aparece correndo e ao me ver ali somente de lingerie quase da um treco, ele pega minhas roupas e me empurra para o quarto e no caminho encontro Liam procurando folego.

-Obrigada, hm e aproposito, que corpo - Ele fala e Harry bate em sua cabeça bufando. Assim que entramos no quarto ele joga minhas roupas no chão e começa a me beijar. Eu pensava que ele ia brigar comigo mais tudo bem.

-Não vai brigar comigo não? - Pergunto enquanto ele beija meu pescoço ferozmente.

-Sim, mas agora os meninos sabem o que eu falo quando eu digo que tu é uma deusa - Ele ri - Ah e sem contar que você já me livrou do trabalho de tirar suas roupas - Ele volta a beijar meu corpo, ah não vamos entrar em detalhes. Só digo que essa noite de fato foi a noite mais quente de todas. Ta eu sei que eu to gravida, MAS NÃO TO MORTA OK? Ainda mais quando tem um noivo gostosão que nem o Styles. Ok nossa brincadeirinha foi de tarde então a noite já estavamos na sala, sozinhos até a cambada chegar.

-Cara a gente teve que sair, por que pelo amor de deus, acho que dava pra escutar os gemidos lá dos EUA - Louis falou exageradamente? Que isso.

-Mas em compenssação ganhamos um striper - Zayn falou se sentando do meu lado e passando seus braços pelos meus ombros.

-Me lembra de te chamar pra jogar stripoker um dia - Perai ai produção é isso mesmo? Foi o Niall que disse isso? O meu menino inocente falou mesmo isso? Ta vendo? É por isso que eu digo que o Zayn, Louis e Harry são uma má influencia para humanidade. (Ok o Harry ta noivo e tals, mas a diferença agora e que ele só é safado comigo.).

-Ai meu deus, o que vocês fizeram com o Niall - Louis e Zayn dão um sorriso maligno - Por que senhor, por que tinham que ser tão pevertidos? Oh pai olha o que eles fizeram com essa pobre pessoa - Finjo rezar, arrancando varias gargalhadas daqueles meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*