One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 30
Capítulo 30 - Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Então recebi poucos reviews, mas eu desculpo.
SÓ POR QUE NÃO POSTEI A SEMANA INTEIRA!
-
Escutem a musica tema, ela vai dar aquele clima, hahah.
-
Hm, o que mais? Oh votem nos minos (http://peopleschoice.co/pca/vote/votenow.php).
-
Acho que é só o.O'. Ah quero bastante reviews ok? c:
-
EPAAAAAAAAAA, VOCÊS VIRAM O LIAM? "SEM RESSENTIMENTOS FEDIDO" Hahha, Liam tretando pela primeira vez!
E hoje foi a vez do Zayn, cara que isso, haha
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/30

MUSICA TEMA ---> Trilha sonora de Amanhecer

(http://www.youtube.com/watch?v=J8ob6FH8q_0&feature=related)

Eu e Harry começamos a rir, aqueles dois era muito comedia, ah só Deus sabe como eu amo esses cinco meninos.

-Vocês são muito retardados! Engravidar os filhos que não nasceram? Ai meu deus tinha que ser o Louis - Falei rindo e entrando no carro.

-Não fala assim do meu marido - Ele falou "Ofendido"

-Ah, prefere mesmo defender o Louis do que sua namorada? - Falo tentando ficar brava.

-Sim - Ele fala idiotamente.

-Ah então deixa eu sair aqui e chamar ele pra sair contigo - Falo abrindo a porta do carro, mas ele me puxa de volta.

-Não, eu quero é você - Ele fala e me beija, não consigo evitar de sorri.

-Ahn, por que você tem que ser tão irresistivel? - Falo mordendo meus labios.

-Ah esse é o poder Styles - Ele fala dando partida no carro. Ficamos conversando diversas coisas, nem fazia questão de saber onde ele estava me levando, desde que fosse com ele, eu ia a qualquer lugar. Chegamos a uma praia, ali havia uma mesa cheia de almofadas, velas, tipico do Harry.

-Aqui é lindo Harry - Falei observando cada detalhe.

-Não é nada comparado a você - Ele falou me abraçando por trás, e beijando minha bochecha.

-Oh Harry, obrigada.

-Pelo o que meu amor?

-Por me fazer a pessoa mais feliz do mundo - Falo e o beijo.

-Vem - Ele fala me puxando para a mesa, onde nos sentamos lá. Ali tinha tudo quanto é tipo de comida, o que foi bom, por que eu estava morrendo de fome. Então logo comemos e resolvemos andar um pouco até que Harry me para - Bella, eu quero te falar uma coisa! - Ele estava nervoso.

-Fala meu amor! - Falei acariciando seu rosto e ele fecha seus olhos como se estivesse sentindo meu toque.

-Bella - Ele abre os olhos - Eu não sei por onde começar - Ele sorri amarelo - Bom, desde o dia que te conheci não tiro os olhos de você, você me faz um bem, eu nunca senti isso por ninguém Bella, você mudo a minha vida, você me mudo - Ele pega um pouco de folego - Acredita em amor a primeira vista? - Afirmo com a cabeça - Bem eu não acreditava até te encontrar Bella, você mudou minha vida pra melhor, você me mudou pra melhor, agora eu não sei mais o que eu faria se eu não te tivesse ao meu lado, e esses bebes - Ele pega na minha barriga sem tirar seus olhos dos meus (que por acaso eu já estava chorando) - Só vão nos unir mais, mais e mais Bella. Oh só Deus sabe o tanto que eu te amo Bella - Ele respira fundo e se ajoelha em minha frente - Bella, minha Bella, você quer se casar comigo? - Ele pega uma caixinha de seu bolso e a abre mostrando-me um lindo anel. Eu já chorava loucamente.

-Você ainda pergunta? Hahah, é claro que eu aceito meu amor - Falo secando minhas lagrimas, então ele se levanta e coloca o anel em meu dedo e logo depositando um beijo ali.

-Eu te amo Isabella Crystynne Styles - Sorri de orelha a orelha.

-Eu também te amo Harry Styles - Falo e o beijo. Ficamos nos beijando por um longo tempo até que começa a chover, então descidimos voltar para o apartamento, quando abrimos a porta, damos de cara com os quatro meninos com caras maliciosas.

-Então como foi a noite? - Zayn pergunta olhando maliciosamente pra mim e se esticando no sofá.

-Zayn, ainda está de tarde - Falo como se fosse obvio.

-É? Então nesse caso, como foi a tarde? - Ele fala levantando a sombracelha.

-Hm, então eu e o Harry estamos...

-Noivos - Harry completa e todos pulam no sofá e vem correndo nos abraçar.

-PARAAAAAAAAAAAABÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSS - Todos gritam fazendo eu e Harry rir.

-Obrigada - Falo e abraço todos.

-Meninaaaaaaaaaaaaaaa deixa eu ver o anel - Louis fala fazendo voz de gay, mas assim que vê o anel arregala os olhos - Menina é diamante, hm seu bof é rico em amiga - Ele fala e todos rimos.

-Vira homem Louis - Eu falo e dou um tapa em seu peito saindo de perto dele e me sentando no sofá, enquanto todos menos Louis dão gargalhadas escandalosas.

-Quer que eu te prove que eu sou homem? - Louis sussurra para mim assim que se senta ao meu lado.

-Não obrigada, só mais aquele ali, se é que me entende - Falo maliciosa apontando para Harry.

-Mas o meu é maior - Ele fala levantando a sombracelha.

-Haahhah, isso por que você não viu a do Harry. - Falo maliciosa.

-Ei Bella - Harry me chama - Quer comer alguma coisa?

-BRIGADEIROOO - Niall grita.

-Desculpa, não sabia que seu nome era Bella - Falo para Niall que faz uma cara triste - Anwwwwwwww, desculpa meu duende gostoso - Falo o abraçando e mordendo sua bochecha e ele logo trata de dar um sorriso - Harry eu quero .... TACOS!

-Cara, é por isso que eu te amo - Harry fala e vai para cozinha fazer seus deliciosos tacos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.