One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 3
Capítulo 3 - Game


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/3

-Hm, vocês são os meninos do filme?

-Sim - Respondeu o de cabelim loiro fofo

-Ah entrem - Disse com um largo sorriso.

A medida que eles foram entrando, fui comprimentando cada um com um beijo na bochecha, até que chega a vez do cabelinho cacheado.

-Oi - Disse sorrindo torto, e dei um beijo em sua bochecha, mas tive uma pequena impressão que ele tentou virar a cara.

-Oi - Disse ele com um sorriso maroto que me deixou envergonhada.

-Éér vamos nos juntar aos outros - Disse o arrastando pra sala.

-Demorou em - Disse o com cara de louco, mas que menino gostoso esse em? 

-Que demorou o que Louis - Disse o cachinhos. Oh o nome do louco era Louis, haha, lindo como ele, na verdade todos são lindos, gostosos e uma benção de Deus. SENHOR MUITO OBRIGADA POR ME DAR ESSA CHANCE VIU? - Eii acorda - Disse o cachinho rindo e estralando os dedos em minha frente.

-Oh me desculpe - Disse corando.

-Ih ela ta ficando vermelhinha - Disse o topetudo sexy.

-Então, qual é o nome de vocês? - Perguntei mudando de assunto, só que eles perceberam e soltaram risos, mas não comentaram nada.

-Eu sou o Louis - Cara de louco.

-Zayn - Disse se levantando e beijando minha mão seguindo de um coro de "hmmmmmmmmmm". Corei - Olha ela já ta vermelha denovo - Ele disse e todos riram, inclusive eu.

-Niall - Fofo gostoso

-Liam - Papai sexy

-Harry - Disse me abraçando de lado - Sabia que eu adoro japonesinhas - Ele sussurrou em meu ouvido.

-Serio? Nossa, sabia que eu não gosto de galinhas? - Falei auto para que os outros escutassem, o que resultou em varios risos. Peguei e tirei seu braço de meu ombro.

-Já gostei dela - Disse o Louis, haha, eu curti ele - Qual o seu nome japinha do Louis?

-Japinha do Louis? ahhaha, Issabella Crystynne, prazer - Disse

-O prazer é todo nosso - Disse Harry olhando pra minha bunda, eita to me segurando pra não dar uns belos tapas na sua cara.

-Olha, eu posso dizer que é prazer conhecer eles, e não um idiota que nem você - Falei o fuzilando com os olhos, enquanto os meninos riam e falavam "UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH"

-Adoro as dificeis - Ele disse. Acho que ele ta me provacando.

-Se gosta de coisas dificeis vai montar um quebra-cabeça de 5,000 peças - Disse sorrindo sarcastica.

-Ok, vamos parar antes que vocês saiam no tapa. Hahaha, mal se conheceram e já estão pra se matar - Disse o fofo, quer dizer Niall

-Ok, então qual de vocês será meu par romantico na cena? - Perguntei olhando pra todos, que do nada começaram a rir - O que foi? Falei alguma coisa errada, desculpe mas eu sou Brasileira e deve ser o sutaque, mas eu to falando direitinho - Comecei a tagalerar, e isso que fasso quando estou nervosa.

-O seu par romantico é o Harry - Disse Louis ainda rindo.

-Como é que é?

-É por que a outra menina que está disputando com você o papel da personagem, pediu pra fazer comigo, e tipo era eu ou o Harry - Disse o... Liam, cara de papai, ah tanto faz - Ai como ela me escolheu sobrou pra você o Harry.

-Ótimo, vou ficar com a sobra descartada - Falei e todos riram menos o Harry que me olhou feio, ri com isso, hahah. Louis se levanto e veio em minha direção, se ajoelhando na minha frente.

-Isabella, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas quer se casar comigo? - Disse ele pegando minha mão, enquanto todos riamos, até mesmo o Harry.

-Oh mais é claro meu principe - Disse o levantando, colocando minha mão em sua boca e a beijando. Tipo fiz isso muito rapido pra ninguem perceber (le-se ninjamente).

-Chega né? - Disse Harry bravo - Para para chegaaa, mal se conheceram e já estão se agarrando? 

-Oh desculpe se ela me quiz e não te quiz Harry - Disse Louis me abraçando pela cintura, hahah, curti demais ele

-E quem disse que eu queria ela?

-Ah não queria não - Disse Louis mordendo minha bochecha - Que bom, assim sobra mais - Disse o provocando, e tirando varias risadas dos outros meninos que logo perceberam que não nos beijamos.

-Ah to nem ai pra vocês - Disse Harry vermelho de raiva, haha - Esse é o seu texto - Ele me entregou umas três folhas com minhas falas e tals - Amanhã EU venho aqui para gente ensaiar. Tchau - Disse ele saindo e batendo a porta enquanto eu e os meninos riamos.

-Meu deus, esse menino é bipolar é? Uma hora ele fica dando em cima de mim, depois ele quer pular em cima de mim - Os meninos se entreolharam e começaram a rir que nem malucos.

-É melhor irmos atrás dele, por que se não, já sabem né? - Falou Liam, só nesse tempo que fiquei aqui com ele soube que ele era super protetor quando se tratava dos meninos.

-Ah não, eu quero ficar mais com a minha mulher - Disse Louis rindo.

-HAHA, vai logo seu bobão, depois a gente se vê - Disse rindo.

-Hm, que tal irmos no Nando's hoje? - Sugeriu Niall

-MEU DEUS, EU SEMPRE QUIZ IR NO NANDO'S, DIZEM QUE É MUITO BOA A COMIDA.

-NÃO É BOA É ÓTIMAA - Disse Niall

-Haha, por mim tudo bem então, e vocês meninos? - Todos assentiram - Ah e falem com o bipolar, haha.

-Ok - Disse Zayn - Te pegamos daqui 1 hora - Ele disse e saiu.

Assim que sairam, fui tomar um banho quente pra tentar absorver tudo que aconteceu hoje, sai do banho e me troquei, fiz um penteado e pronto, estava pronta. Faltava apenas 5 minutos para eles passatem aqui, então fui e passei um perfume e logo escuto a campainha tocar, então pego meu Iphone e minha bolsa.

-Oi meninos - Disse dando um beijo na bochecha de cada um - Oi bipolar - Disse e dei um beijo estalado na bochecha dele.

-Oi Bella - Disse todos juntos, menos Harry e Louis.

-Que linda que minha mulher está - Disse Louis me dando um beijo na bochecha. Que lindo ele *-*

-Bipolar? Hm, oi - Disse ele seco.

-Uhum, agora vamos to morrendo de fome

-ATÉ QUE FIM, PENSEI QUE IA MORRER SEM COMER - Disse Niall.

-Larga de ser exagerado Niall - Liam o repreendeu, fazendo os meninos e eu rirem.

-Não briga com a fofuxo - Falei pra Liam, e Niall me abraçou de lado.

-Fofuxo? - Ele perguntou em meu ouvido

-Sim, meu fofuxo - Eu disse e ele riu envergonhado. Anw que lindo.

Descemos até o subsolo -que era onde o carro estava- e fomos, eu e o Harry não falavamos nada um com o outro, na verdade ele não falava nada com ninguem, ele ficou calado o tempo todo. 

Chegamos no andos e logo fizemos nossos pedidos, enquanto isso ficamos conversando e rindo, e Harry continuava calado, as vezes me olhava, só que eu nem ligava. A comida chegou e nos rapidamente comemos e voltamos para o Hotel -eles estavam no mesmo hotel- então chamei todos eles para irem ao meu quarto.

-TEDIOOOOOOOOOOOO - Disse Zayn

-Já sei, já sei - Disse Louis com uma cara maliciosa - Vamos brincar de verdade ou consequencia? - Foi ai que eu vi Harry sorri pela primeira vez

-Vamos - Ele foi o primeiro a se pronunciar.

-Ta né, so vou trocar de roupa. Louis tem um garrafa ali - Apontei pro refrigerador que tinha ali - Já volto.

Subi e troquei de roupa rapidamente e logo desci, encontrando os meninos em uma rodinha.

-Chega pra lá - Falei empurrando Niall - Eu quero girar primeiro - Falei e peguei a garrafa da mão do Louis e girando a mesma, caindo em...:

Louis e Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*