One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/2

    P.o.v's On - Isabella

Sexta-feira 6:00

           Olha eu amo minha aula de teatro, mas cansa NE? Mas graças a Deus hoje é Sexta-feira. Ta vocês devem estar pensando, meu deus como essa menina quer trabalhar na "WANER BROS STUDIOS" sem nem pra aula de teatro ela quer ir?

Ah questão é que agora eu não quero ir, mas quando estou atuando, não sei o que acontece comigo, eu mudo e como se minha vida dependesse daquilo.

            Levantei-me e fui tomar um banho rápido, assim que sai me troquei. Peguei meu Iphone e botei na minha playlist, lá tinha varias musicas de diversas bandas e cantores, inclusive uma banda chamada One Direction eles são bons, mas nem tanto NE?

            Fui para cozinha e peguei uma maça, e quando estava saindo de casa Katy me chama.

            -Bella!

            -Fala... 

            -Você já está indo para teatro?

            -To, por quê?

            -Me leva - Ela disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, mas pena que isso não funciona comigo NE?

            -Claro... - Os olhos dela brilharam - que não - Ela fechou a cara

            -MÃEEEEEEEEEEEE, PAIIIIIIIIIIIIIII - Ótimo, vou ter que levar a pirralha. Meus pais logo apareceram na escada - Ela não quer me levar pra aula de teatro dela.

            -Isabella leve sua irmã para aula de teatro! - Disse meu pai autoritário

            -Não, eu não vou levar ela pra lugar nenhum, vocês não podem me obrigar eu tenho 18 anos e faço o que bem entender.

            -Não enquanto você ainda morar dentro daminhacasa, comendo aminha comida.

            -Não seja por isso, se você quiser eu sumo dessa casa, eu SUMO DA SUA VIDA - Disse já alterada

            -Você não vai pra lugar nenhum, e se for eu tenho certeza que é pra rodar bolsinha - Ele disse rindo

            -Como é que é? Desculpa papai mas ao contrario do que você pensa, não sou eu que saio rodando a bolsinha não - Falei olhando pra Katy que abaixou a cabeça.

            -Olhe bem como fala da sua irmã - Disse minha mãe.

            -Como eu disse, eu falo como eu bem entender, agora me da licença que eu tenho que ir pra minha aula.

            -ISABELLA CRYSTYNNE VOLTE JÁ AQUI - Gritou meu pai, mas não dei muita importância.

            Cheguei no teatro e logo fui para o palco, até a Sr. Grace me chamar.

            -Issabella Crystynne, por favor venha aqui - Ela disse seria.

            -EU JURO QUE NÃO FIZ NADA SR. GRACE - Disse com um tom um tanto culpada fazendo todos rirem.

            -Não Isabella, não vou brigar com você, agora venha logo - Ela disse franzindo o cenho - E vocês prestem atenção! - Todos assentiram e eu dei um risada baixa.

            -Hm, então Sr. Grace o que a Senhora quer comigo? - Perguntei assim que chegamos em sua sala.

            -Bom Isabella, nos informaram que você se inscreveu para poder fazer um papel na Waner, certo?

            -Sim - Falei a encarando.

            -Então, eles entraram em contato com a gente, e fizeram uma proposta.

            -Uma... Uma pro-proposta? - Perguntei gaguejando devido ao choque.

            -Sim e acho que você vai gostar.

            -Então qual seria a proposta? - Indago

            -A Waner está procurando uma personagem para fazer um filme romântico, então eles leram seu currículo e disseram que você era o que eles estavam procurando... - Ela disse - Porém... - Tinha que ter um, porém - Eles acharam outra pessoa que também se encaixa no perfil da personagem, mas eles decidiram fazer o seguinte - A uma luz no fim do túnel ainda - Eles vão levar as duas para Londres para fazer uma cena, cada uma fará uma cena diferente.·.

            -Mas eu não tenho condições de ir pra Londres Senhorita Grace.·.

            -Deixem-me terminar querida, então eles as levarão pagando tudo, hospedagem, refeição, despesas... Tudo - Ela disse sorrindo - Então o que me diz? Você gostaria de tentar a vaga pra esse papel?

            -Mas é claro! Qua-quando que eu vou pra Londres? - Gaguejo ainda devido ao nevorsismo

            -Bom você pode ir hoje mesmo ou amanhã - Disse ela sorrindo

            -Hoje, eu quero ir hoje! - Digo quase pulando de alegria.

            -Que horas?

            -Bom o voo pelo que me disseram sai as 14:00 

            -Ah tudo bem

            -Você está liberada Isabella - Disse ela sorrindo - Ah e quem ganhar o papel terá um cachê de 25 mil por cena - Meu deus, como se respira?

            -Co-co-como?

            -Isso mesmo, agora vai logo arrumar sua mala, por que seu voo é daqui 4 horas.

            -Ok, muito obrigada Senhorita Grace - Disse à abraçando - Obrigada mesmo, por tudo - Dei um beijo em sua bochecha.

            -Por nada querida - Disse ela sorrindo, então quando estava abrindo a porta - Isabella, nos deixe orgulhosos - Ela disse sorrindo então eu assentiu e sai.

            MEU DEUS, EU TO SONHANDO A WANER ME ESCOLHEU, CALMA ELA ESCOLHEU OUTRA MENINA TAMBÉM, MAS O QUE IMPORTA? EU VOU PRA LONDRES E POSSO SER ESCOLHIDA PARA FAZER UM FILME E FICAR RICA SENHOR. Saio de meus pensamentos assim que chego no inferno quer dizer casa.

            -Hm, tem alguém em casa? - Nenhuma resposta - Oi, Katy? Mãe? Pai? - Nenhuma resposta, ah to nem ai. Subi para o meu quarto e comecei a arrumar a mala, quando estava guardando as ultimas coisas a porta do meu quarto se abre mostrando meu pai ali.

            -Ah, oi pai - Digo sorrindo torto.

            -Aonde você pensa que vai? Por que está fazendo as malas? Isabella não leve a serio aquela nossa briga e... - O interrompi

            -Poupe sua vozquerido pai- Disse "querido pai" com uma voz enjoada - Eu estou indo pra Londres - Ele começou a rir da minha cara

            -HAHAHA, nossa Isabella no lugar de atriz você deveria virar comediante - Disse ele enxugando a pequena lagrima que saiu de seu olho de tanto rir. QUE RAIVA.

            -Não estou brincando, a Wan... - Pensei bem no que ia falar - Ah quer saber não lhe devo mais satisfação, e estou saindo dessa casa ou devo dizerinferno - Disse com raiva - Vocês nunca acreditaram que eu fosse capaz de nada NE? Pois é se enganaram mais uma vez, eu estou indo pra Londres, por que eu fui chamada para fazer um filme naWANER BROS STUDIOS - Disse alto para que todos escutasse o que deu certo por que em questão de segundos Katy e mamãe estavam lá - Escutaram? EU VOU PRA WANER BROS.

            -Você não vai pra lugar nenhum - Disse meu pai.

            -Não vou não é? Hm, ta bom - Disse fechando minha mala e a levando em direção a porta - Sabe pai, se eu tivesse 15, 16 ou 17 ai sim eu ficaria mas eu tenho 18 anos, sou considerada maior de idade, ou seja, você não manda mais em mim, mas pode deixar, vou mandar recados e quem sabe uma mesadinha de 1 reais, por que NE eu vou ganhar não sei quanto com esse trabalho. Bom adeus - Sai levando minha mala chamei um taxi e entrei no mesmo indo em direção ao aeroporto. Logo chegamos e eu fiz meu check-in o que não demorou muito.

Sexta-feira 14:00 p.m

Chegou a hora, já estou dentro no avião indo para o lugar onde eu vou recomeçar. O avião não demora muito pra decolar, fiquei na primeira classe até porque a Warner pode NE?

Meu dia não foi corrido e nem cansativo, mas eu estava cansada então peguei meu Iphone e botei na playlist, escolhi uma musica aleatoriamente o que resultou em “Live While We’re Young” do One Direction. Fiquei escutando musica até que adormeci, o que resultou em uma viajem rápida – pelo menos pra mim- acordei com a Senhora que estava do meu lado me chamando, fiquei grata por ela ter me acordado, tenho um sono muito pesado.

Desci e peguei minhas malas e agora vinha a parte mais difícil achar a pessoa que tem que me pegar, mas me enganei pois esses Londrinos são muito exagerados, eles fizeram uma placa enorme com meu nome, e quando digo enorme, quer dizer enorme mesmo.

Seu nome era Marcus ele seria meu segurança e motorista até o resultado –de quem seria a personagem- ele era um homem muito simpático, ficou o caminho todo conversando e mostrando Londres pra mim. Londres é uma cidade muito bonita, eu simplesmente estava encantada por aquele lugar, mas teve um lugar que me chamou a atenção o London Eye, aquele lugar era muito bonito seria um sonho andar ali com um namorado e um tipo de passei incrível, mas como eu não penso em namorar tão cedo vamos esquecer isso certo? Certo!

            Chegamos ao Hotel que era absolutamente lindo tudo em Londres é bonito. SENHOR.

Descemos do carro e assim que entrei me entregaram a chave do quarto que eu nem preciso dizer que era lindo, perfeito, maravilhoso, aquele tipo de quarto que eu nunca pensei que ia ter.

            -Esse é-é o meu qua-quarto? – Perguntei a recepcionista que me acompanhou.

            -Sim, ah e ali em cima tem tipo um estúdio, nos disseram que você gosta de tocar – A mossa disse sorrindo.

            -Estúdio? Senhor to no céu e não to sabendo?

            -Haha, que isso querida isso não é nada comparado ao que você vai ter caso ganhe o papel – Ela disse simpática.

            -Nossa muito obrigada, serio – Disse sorrindo abertamente.

            -Disponha, e o pessoal que vai fazer o filme e a cena romântica vai vir aqui daqui a pouco, pra vocês se conhecerem melhor e já terem uma química e tals...

            -HAHA, tudo bem, obrigada.

Achei essa ideia maravilhosa NE? Isso ajudaria muito na hora, o que me deixa muito feliz, claro!

Não demora muito e eu já começo a escutar vozes, não vozes não, gritos, HAHAHAH. Imagino que seja eles, e acerto, pois a campainha logo toca, então passo a mão em minha roupa para ela não ficar com aspecto de amassada e abro a porta com um largo sorriso, que fica maior ainda quando eu vejo cinco lindos meninos em minha porta. Um loiro muito fofo, um topetudo sexy, um Deus grego com cara de pai, um com cara de louco e o que me chamou mais atenção o de cabelinhos cacheados e lindos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikissies;*