One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 4
Capítulo 4 - Oh presos?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/4

-Zayn, meu caro Zayn, verdade ou desafio? - Perguntou Louis com uma cara maliciosa, haha, esse Louis.

-Desafio - Zayn fez uma cara engraçada.

-Hm, desafio? Eu te desafio a... - Louis olhou pra mim com uma cara maliciosa, ok fudeu - Eu te desafio da um selinho na Bella - Os meninos começaram a gargalhar menos o Harry, na boa qual o problema desse garoto?

-Por que eu? - Fiz bico, mas tipo é claro que eu queria beijar o topetudo gostoso só que não podia falar NE?

-Por que sim, agora vai logo Zayn - Disse Louis empurrando Zayn.

Zayn já estava em pé na minha frente com a mão esticada para me ajudar a levantar, peguei sua mão e ele me puxou pra cima já fazendo com que nossos rostos ficassem colados, então ele me deu um rápido selinho, só que depois ele continuou me beijando e eu como não sou besta não vou negar NE? Ficamos longos minutos - eu acho - nos beijando, até que o pateta do Louis nos atrapalha.

-Cof  cof- Ele não fingiu que tava tossindo ele simplesmente falou 'cof cof' mesmo, haha.

-Hm, desculpa - Zayn falou e eu corei.

-Ok, vamos continuar Zayn você gira a garrafa - Falou Niall.

Zayn pegou a garrafa e girou, parando em Harry e eu - Harry que pergunta-

-Verdade ou desafio? - Ele perguntou se animando.

-Verdade - Ele fez uma cara de decepcionado.

-Hm, seria mais fácil desafio, mas tudo bem - Ele botou a mão no queixo como se estivesse pensando, mas logo uma cara maliciosa se formou - Qual dos meninos você acha mais sexy. - Fácil

-O topetudo sexy ali - Disse apontando pro Zayn - e vo... - não acho melhor eu não falar.

-E...? - Droga.

-Você - Falei baixinho.

-Quem?

-Você - Falei um pouquinho mais auto

-Quem? - Ah ele ta me provocando só pode

-Você - Dessa vez falei auto que até fez o bipolar se assustar. Haha.

-Era de se esperar.

-Como é que é o Bipolar?

-Ah não, vamos logo continuar esse jogo - Disse Liam - Gira logo essa garrafa Bella.

-Ta, calma - Peguei a garrafa da mão de Harry que estava com um sorriso sacana, e girei caindo em Louis e eu. Fudeu.

-Bom, pelo que vejo você já escolheu verdade NE? Então só sobrou... Oh consequência - Ele disse cosequencia de um jeito muito macabro, eu juro que fiquei com medo.

-Então NE? Ta tarde NE? Ta na hora de vocês irem - Disse tentando me livrar do Louis.

-Bella, Bella, Bella a gente pode até ir - Ufa - Mas antes você vai ter que cumprir a consequência - Ele disse sorrindo - Bella, eu te desafio a ficar trancada com o Harry por um dia inteiro sem bater ou falar mal dele - Tipo, como é que é? Olhei pro Harry assim que Louis falou isso, e ele estava... SORRINDO? Ah mais esse Louis me paga

-E se eu não quiser?

-Ai nos vamos te prender lá - Nesse momento eu comecei a correr e percebi que todos os meninos corriam atrás de mim, até que eu tropecei em alguma coisa e cai - Olha só meninos, a pegamos - Louis disse com uma voz de dar medo.

-NÃO LOUIS, LEMBRA A GENTE É CASADO, POR FAVOR - Disse tentando fugir.

-Oh é mesmo - Ele me soltou - Mas não to nem ai no momento - Ele disse e me pegou de novo.

-LOUIS ME LARGAAAAAAA - Gritei na sua orelha, mas ele não pareceu se importar, logo já estava dentro de um armário, na hora que ia fugir os meninos fecham a porta. Mas e o Harry cadê ele? Começo a andar pelo armário - que está muito escuro - e esbarro em algo.

-Ai - Ah Harry

-Que filhos da mãe - Disse

-Nos escutamos Bella, e se não se importa vamos passar a noite aqui no seu apartamento montamos uma caminha ai e de noite vamos levar comida.

-Ótimo, vou ser tratada que nem um filhote de cachorro - Digo e Harry ri.

-Não sabia que filhotes de cachorros eram tão lindos assim - Sinto ele pegar em meu rosto e acariciar minhas maças. Confesso que me arrepiei com tal atitude.

-Harry você é a pessoa mais estranha que eu já conheci - Digo me afastando dele - Uma hora você ta quieto, outra ta rindo e outra ta dando em cima de mim? Como assim?

-É por que eu... - Escuto o barulho de algo se quebrando

-MEU DEUS VOCÊS VÃO DESTRUIR O HOTEL, PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA SAIR.

-NÃOOOOOO - Louis grita da cozinha - eu acho -

-Mais que saco, o que a gente vai ficar fazendo até lá?

-Primeiro vamos ligar a luz - Ele liga a luz, e meu deus ele é muito lindo, Meu Deus os pais deles deviam estar muito inspirados no dia em? - E agora vamos ensaiar as falas - Ele disse sorrindo e que sorriso.

-Hm ok, mas você está com as falas ai, e que as minhas estão lá... - Nesse momento alguém joga um bloco cheio de folhas debaixo da porta e... Espera é as minha falas - Que coisa em? - Digo ao Harry que estava me encarando sorrindo - Deixa só ler a falas, é por que não deu tempo de ensaiar ainda - Ele concordou com a cabeça.

Depois que decorei as falas começamos a ensaiar, a cena era realmente romântica e por incrível que pareça nos dois tínhamos certo clima. Então chegou a parte do beijo, admito que fiquei nervosa, mas quando ele se aproximou não sei o que houve, mas todo esse nervosismo e insegurança que eu estava sumiu, e também não sei de onde tirei a coragem de puxa-lo para perto de mim e o beija-lo. O beijo no começo foi técnico, mas depois ele pediu passagem para língua e eu deixei, o beijo foi esquentando e quando dei por mim sua mão já estava debaixo da minha blusa.

-Não Harry, para - Disse me afastando dele.

-Desculpa - Ele disse abaixando a cabeça

-Não Harry a culpa não é sua - Disse levantando sua cabeça - Só não estou preparada pra nenhum tipo de relacionamento ou coisa do tipo.

-Tudo bem - Percebi que ele ficou triste, mas o que eu posso fazer? Li em algumas revistas que Harry é do tipo Pegador e galinha e já basta minha triste experiência com Scott.

-LOUIS MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU PRINCIPE ME DEIXA SAIR POR FAVOR, PODE DEIXAR O HARRY - Recebi um tapa na cabeça, haha - MAS ME TIRA, POR FAVOR, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER - Não demorou muito e Louis abriu a porta

-Oh vejo que tenho uma escrava agora!

-Deita, dorme e sonha amor - Disse e mordi sua bochecha, estava andando e Harry e Louis estavam conversando tão alto que deu pra escutar.

        -Então cara, conseguiu? -Perguntou Louis.

        -A gente se beijo, mas estávamos só no beijo técnico até eu pedir passagem para língua, e tipo ela deixou e cara o troço tava esquentando só que na hora que eu ia tirar a blusa dela, ela se afasta.

        -AHAHHA, bobão eu te ajudo e você me decepciona assim? 

Não escutei mais nada depois disso, pois havia chegado à sala e de lá não dava pra escutar nada, fiquei conversando com os meninos até eles aparecerem. Eu estava sozinha em um sofá de três e eu estava no meio, então Harry sentou de um lado e Louis do outro. Louis passou o braço em volta do meu ombro e eu me aconcheguei em seu peito. Eu sei mal nos conhecemos e já estamos assim, mas ele é meu marido então licença? ú.ú

Estávamos assistindo Tv até Liam chamar os meninos para ir embora, e assim foi, estava me despedindo de todos com um beijo na bochecha até mesmo o Harry. O elevador havia ficado "cheio" então Harry disse que ia ao outro, mas em vez disso ele foi vindo em minha direção, até que me prendeu na parede me tascando um beijo, ta não vou dizer que não gostei, mas que foi um absurdo foi. Ele começou a beijar meu pescoço, admito que me arrepiei e acho que ele percebeu por que soltou um riso abafado. Então eu puxei sua cabeça para cima e o beijei.

-Ta chega, Tchau - Disse tentando fugir de seus beijos.

-Só mais um? - Eita menino insistente, mas ok NE, dei-lhe um beijo de tirar o fôlego e percebi que ele gostou - Boa noite princesa! - Ele me deu um selinho.

-Boa noite Styles.

Ele saiu e eu fechei a porta. Que dia em? Eu mal conheci os meninos e já fiquei com um? Putz to me sentindo uma vadia agora... Ah mas tecnicamente o primeiro beijo foi tecnico -ta eu deixei ele me beijar de língua depois, mas pode ser um beijo técnico de língua também- e o segundo ele que me beijou. Haha. Eu beijei o menino mais gostoso do mundo, quer dizer os dois meninos mais gostosos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*