One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recomendação sua liamda (Giulianaamoedo) você é muito diva *-*
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/22

-O que eu tenho doutor? - Perguntei

-Bella, eu acabei de me informar e você estava em um incendio certo? - Assenti. Harry não estava ali, o que me fez estranhar - Então Sra. Bella não precisamos dizer que isto fez mal para o bebe né?

-Bebe? - Falo ironica - Eu não to gravida doutor.

-Oh você não sabia? Pois bem, você esta gravida Sra. Isabella - Ele disse sorrindo

-Co-como assim? Eu estou gravida?

-Sim, se eu não me engano de 2 meses.

-Mas eu não tenho barriga.

-Você só está de dois meses, vai crescer ainda.

-Cadê o Harry? Ele já sabe? - Perguntei

-Aquele mocinho de cabelos cachiados? - Assenti - Sim ele já sabe, disse que ia pegar um ar - Harry não iria querer esse filho eu tinha certeza.

-Ah obrigada - Disse segurando o choro.

-É o meu trabalho - Ele disse saindo

Como eu poderia estar gravida? Eu vou morrer daqui 5/4 semanas, isso não pode estar acontecendo. Saio de meus pensamentos assim que Harry entra no quarto, e eu dou um sorriso bobo, claro.

-Harry - Ele estava serio, o que me deixou com medo, pois ele sabi que eu estava gravida.

-Precisamos conversar - Algumas lagrimas já escorriam do meu rosto. Serio mesmo que ele vai terminar comigo? Ainda mais gravida dele?

-Fa-fala.

-Bella, como... - Parecia que ele procurava as palavras certas - Por que você nunca me disse que tinha Leucemia?

-Ha, que-quem te disse isso Harry?

-Não, precisa mais mentir Bella, eu fui no apartamento e fui procurar uma roupa pra você e acabei achando isso - Ele joga o exame confirmando minha Leucemia em cima de mim - Por que você não me falou nada Bella? Por que?

-VOCÊS IAM SENTIR PENA DE MIM, E EU NÃO QUERIA ISSO, NÃO QUERIA, VOCÊ NÃO ENTENDE, NUNCA ENTENDERA.

-NÃO ENTENDO QUE A MINHA VIDA ESTÁ DOENTE E PODE MORRER?

-EU NÃO POSSO... eu vou.

-Não Bella, você não vai.

-Sim Harry, eu tenho apenas... 5 semanas, esse bebe - Falo com a mão em minha barriga - Não vai nascer e a culpa é minha - Falo chorando.

-Não Bella, a culpa não é sua... Nos vamos ter esse bebe... eu e você - Ele fala e sela nossos labios, com um beijo calmo.

-Harry, jura que você nunca vai me deixar?

-Eu juro meu amor - Ele fala.

P.o.v's Off - Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*