One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá, depois de tanto me acusarem de plagio fui obrigada a mudar tudo, mas tudo bem né? :)
-
Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/21

P.o.v's On - Narrador

Fazia exatamente vinte minutos desde que Bella entrara no estudio que estava repleto por chamas, nem os bombeiros nem policiais consiguiram segura-la. Liam se culpava por te-la deixado entrar, tentava toda hora entrar, mas os bombeiros e policiais sempre o seguravam, tiveram que sedar o resto dos meninos, pois estavam mais desesperado, Liam apesar do desespero era o mais calmo dali. Liam já não estava mais se mantendo calmo, medicos já se preparavam para seda-lo quando dois bombeiros aparecem carregando dois corpos. Liam reconheceu na hora e logo foi para cima de ambos.

Bella, Harry, ai meu deus - Ele falava passando a mão no cabelo que a essa altura já estava todo bagunçado. Os bombeiro então começaram a apagar o fogo, que já estava controlado.

Liam não sabia qual acompanhar, então descidiu ir com seu amigo, pois o conhecia a mais tempo, ele ficara ali até Harry acordar.

Li-li-liam - Harry tentava falar.

Ei cara, que susto que você me deu em? - Liam riu - Onde você tava cara? Te procuramos, mas o fogo aumento muito rapido.

Eu... tava apertado - Harry falou e Liam riu.

Graças a Deus você está bem! - Liam falou sorrindo.

Deus fez muito mais do que isso, ele me mandou uma anja cara - Harry falou bobo.

Harry, o que aconteceu lá? - Harry logo começou a contar a historia detalhadamente. Liam começou a chorar.

Cara, ela te ama tanto - Liam disse ao seu amigo que deu um sorriso bobo.

Eu sei, eu também a amo.

Mas você não acha que tem algo estranho com ela? Tipo, ela quase todo dia se tranca dentro daquele quarto - Liam fala.

Eu sei, mas eu vou falar com ela Liam, ela ta me escondendo alguma coisa, eu sei disso - Harry diz para Liam e eles logo são interrompidos por um dos bombeiros dizendo que se Harry quisesse poderia sair de lá. Harry não penso duas vezes e saiu, pois ele queria ver sua amada, aquela que salvou sua vida. Ele estava quase entrando no carro da ambulancia quando escuta o medico.

Bella, seu caso é serio... Você precisa ir ao medico, antes que as coisas piorem, você inalou muita fumaça e isso a prejudicou ainda mais.

Eu não aguento mais viver com isso, vivendo sabendo que eu vou morrer, por que eu não morri, eu dei meu ar pro Harry, por que eu não morri?

Não fale isso Bella, você ainda tem muito para viver.

Não sei doutor, ue não aguento mais e sempre a mesma rotina e eu não aguento mais esconder isso dos meninos.. - O tom de Bella era triste.

Não esconda Bella, por que esconder? Você tem muito tempo ainda pra cutir esses meninos

Mas eles iriam sentir pena de mim, eu... eu não quero isso. Doutor por favor, chega.

Tudo bem - Assim que eles terminaram de conversar Harry saiu dali correndo, esbarrando em todos que estivessem ali. Enquanto isso Bella pensava no que iria fazer, não queria contar para os meninos, mas uma hora ou outra teria.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Harry Styles

Havia acabado de falar com Liam e estava indo ver Bella, aquela princesa salvo minha vida. Estava quase entrando quando escuto uma conversa que me interessa.

Bella, seu caso é serio... Você precisa ir ao medico, antes que as coisas piorem, você inalou muita fumaça e isso a prejudicou ainda mais - O medico falou

Eu não aguento mais viver com isso, vivendo sabendo que eu vou morrer, por que eu não morri, eu dei meu ar pro Harry, por que eu não morri? - Bella lamenta

Não fale isso Bella, você ainda tem muito para viver.

Não sei doutor, ue não aguento mais e sempre a mesma rotina e eu não aguento mais esconder isso dos meninos.. -Bella disse aparentemente triste.

Não esconda Bella, por que esconder? Você tem muito tempo ainda pra cutir esses meninos.

Mas eles iriam sentir pena de mim, eu... eu não quero isso. Doutor por favor, chega. - Bella falou quase em um sussuro

Tudo bem - Assim que eles terminaram de conversar sai de lá correndo.

Como assim? Minha menina está morrendo? De que? Isso tudo é por causa da fumaça que ela inalou? Não, claro que não será que é por isso que ela fica trancada naquele quarto quase todos os dias? Para tomar seu remedio? De uma coisa Bella está certa se ela nos contasse concerteza sentiriamos pena dela e a mimariamos e sei que Bella não quer isso.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Isabella

Acabara de ter uma conversa com o Doutor, o que me deixou bastante incomodada, pois ele falara para eu contar para os meninos e isso era o que eu menos queria. Não aguentava mais ficar naquela cama, então sai dali sem permissão alguma, até por que se eu pedisse eles não deixariam. Comecei a andar sem rumo, até que vejo uma figura conhecida.

Scott? - Ele se vira rapidamente e eu vejo um sorriso maldoso em seus labio carnudos.

Ora, ora, ora, se não é a "namoradinha" do famosinho - Ele falou com desdem

Poupe-me de suas palavras Scott.

Amor, eu só vim lhe pergunta se você gostou do meu presente - Falou sinico

Que presente seu imbecil - Falo irritada

O estudio, bom alguns vão pensar que o incendio foi eletrico, o trabalho foi muito bem feito. Bella você sabia que aquela bandinha sem seu estudio não são nada?

Foi você, seu.... seu cretino, por que você fez isso? Cachorro, desgraçado - Eu já estava batendo em seu peito enquanto ele ria - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU IDIOTA, EU VOU TE ENTREGAR SEU FILHO DA....

Opa, opa, olha a boca princesa - Ele disse botando o seu indicador em minha boca - Se você falar alguma coisa pra policia Bella, eu juro que eu acabo com aqueles seus amigos um por um.

Você não presta - Falei me virando, mas ele me puxou me prendendo e fazendo com que ficasse frente a frente com ele.

Ei pra que a pressa princesa? Eu to com saudade daqueles seus beijos - Ele disse acariciando minhas bochechas.

Me solta Scott - Tentei sair, mas ele era mais forte.

Que isso princesa, eu só estou com saudade - Ele vinha me beijar, quando sou tirada de seus braços e jogada no chão com força. Fico meio tonta, mas logo me levanto e vejo que quem esta batendo em Scott é Harry. Ele na verdade estava o espancando e por mais que eu odiasse o Scott não o deixaria morrer.

HARRY, PARAAAAAAAA! - Eu gritava.

Não, esse cara tem que aprender a não mexer com as meninas dos outros - Ele continuava a bater

Harry, por... - Uma vontade de vomitar me bateu, então sai dali correndo indo para um canto e vomitando ali mesmo, depois que vomitei me senti fraca e só consigo escutar um "Bella você está bem?" e comecei a ver tudo girando, até que não vejo mais nada.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Harry Styles

Estava andando desgovernadamente, até que vejo um cara tentando agarrar uma garota, chego mais perto pra ver se era alguém conhecido, e acabo dando de cara com Bella sendo agarrada por um cara. Não consigo me segurar e tiro Bella de seus braços e começo a bater nele sem piedade, enquanto Bella gritava.

HARRY, PARAAAAAAAA!

Não, esse cara tem que aprender a não mexer com as meninas dos outros - Ele continuava a bater - Falo ainda batendo nele.

Harry, por... - Ela se cala, então dou um último soco o fazendo ficar inconsciente e vou atrás de Bella, fico a procurando até que vejo ela vomitando, o que fez meu coração apertar, será que era algo da doeça? Eu me perguntava. Então fui me aproximando de Bella o mais rapido que pude

Bella você está bem? - Perguntei indo até ela que logo desmaia, consigo chegar a tempo de apara-la, evitando que ela batesse a cabeça.

Bella, Bella, fala comigo. - Dava leves batidas em sua cara, com a tentativa de acorda-la - Bella acora - Já chorava, pois a convensa dela com o medico vinha em minha cabeça toda hora. Não pensei duas vezes e a peguei no colo e sai correndo a procura de um hospital, e logo vi um a mais ou menos 2 quadras dali. Comecei a correr com Bella em meus braços, eu não podia perder minha menina por um motivo besta. Cheguei ofegante no hospital, mas isso não me impediria de salvar minha garota.

Me... - Repirei - Me ajuda, ela está incosciente - Falei.

Oh, por favor tragam a maca - A moça falou e logo uns homens trouxeram a maca - Pode deixa-la ai, cuidaremos dela.

Assim espero - Falei quando a vi se afastar de mim.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Bella

Estava em uma sala branca, deveria ser o hospital, pois a ultima coisa de que me lembro era da briga de Harry e Scott. Logo o doutor chega e eu já pergunto, pois isso que sentia não fazia parte da doeça, disso eu tinha certeza.

O que eu tenho doutor? - Perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*