One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 23
Capítulo 23 - Good Bye?


Notas iniciais do capítulo

Anw, esse capítulo fico tipo depressivo :c
-
Escutem a musica tema, tipo vai dar o clima e fazer vocês chorarem ú.ú Eu chorei ok?
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/23

Musica Tema ---> Simon Daum _ "Ucertain"

(http://www.youtube.com/watch?v=ji_Be3OBopo&feature=related)

–Eu juro meu amor - Ele fala.

P.o.v's Off - Isabella

P.o.v's On - Narrador

Harry e Bella já haviam saido do hospital, estavam incrivelmente felizes pela noticia que teriam um bebe, mas na verdade Bella só aparentava estar feliz, pois ela ficara pensando "Como eu vou ter esse bebe, eu não posso dar mais desgosto para o Harry", Bella estava incrivelmente mal ao contrario de Harry que estava quase saltitando de alegria. Ambos estavam indo para o apartamento, onde Bella teria que contar de sua doença para os meninos, e isso concerteza estava lhe fazendo mal.

-BELLAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ TA BEM GRAÇAS A DEUS - Os meninos disseram juntos e foram correndo a abraçar.

-Calma gente, eu to bem sim - Bella riu abafada.

-Não ela não esta nada bem! - Harry falou e os meninos olharam confusos.

-Como assim? - Louis perguntou ao Harry

-Conte a eles Bella - Harry se dirigiu ao sofá.

-Bom... eu... é... sabe né? Então, entenderam? - Bella falou embolada.

-Não - Os meninos falaram e Bella riu pelo nariz.

-Eu tenho.... eu tenho... eu tenho Leucemia - Ela falara ranceosa.

-O QUEEE? - Os meninos perguntaram juntos menos Harry.

-Por favor, não sintam pena, tudo menos pena - Ela disse escondendo seu rosto nas mãos.

-Hey, você não precisa ficar assim baby, quando você descobriu que estava doente? - Liam perguntou a Bella.

-Ah pouco tempo eu tive a certeza, o medico disse que como eu demorei a procurar o medico, minha doença se agravou.

-Bella tu é boco? Por que não procurou o medico? - Louis perguntou.

-Eu fiquei com medo do que poderia vir, e tem outra coisa - Harry se levantou e ficou ao lado de Bella com um sorriso bobo no rosto.

-Nos temos algo para falar - Harry disse aos meninos que o olhavam curiosos.

-O que? Fala logo - Zayn disse impaciente.

-Eu estou gravida - Bella disse e os meninos pularam e deram um abraço caloroso nela - Mas tem um problema - Bella disse e os meninos logo a soltaram e a encararam.

-O que é agora? - Niall perguntou já irritado.

-Eu só tenho 5 semanas de vida - Bella falou cabisbaixa. 

-Pois nos vamos no medico agora, e nem adianta negar - Liam falou autoritario - Nos acabamos de saber que somos tios e acabamos de saber também que podemos não ser tios - Ele disse e Bella riu como se concordasse.

E assim foi, eles desceram o elevador e foi em direção ao carro, onde Louis iria dirigir, o caminho até o hospital estava divertido até que por algum motivo Louis perde o controle do carro, fazendo-o capotar mais de 5 vezes.

Louis, Liam, Harry e Niall usavam cinto, então não sofreram ferimentos graves, já Bella e Zayn foram arremessados para fora do carro, assim causando ferimentos graves.

Carros que passavam ali pararam para socorre-los assim chamando a ambulancia, muitos curiosos cercaram o lugar por reconhecer os integrantes da banda famosa, o que só atrapalho o trabalho dos medicos.

Harry, Liam, Louis e Niall, foram tirados do carro ainda conscientes, porem haviam fraturados partes do corpo. Harry havia quebrado seu braço esquerdo, Louis sua perna direita, Liam era o menos prejudicado pois só havia torcido seu pulso o deslocando e Niall havia quebrado sua perna direita também. Bella estava inconsciente e estava tendo uma parada cardiaca e o bebe que ali estava em seu utero estava correndo risco de não viver mais, Zayn também estava inconsciente e havia quebrado suas duas pernas.

Eles por serem os mais graves foram levados as pressas para o hospital, onde Bella ficara de coma, por um lado seria bom, pois por seu corpo estar "dormindo" ela não morreria daqui cinco semanas (N/A: ou seja gente por ela estar em coma ela não vai morrer como previsto. Eu sei que isso não existe, mass abafa ;3).

Zayn também havia entrado em coma, mas seu caso não era tão grave como de Bella, pois ela já sofria com a doença.

Harry estava desesperado, não estava suportando a ideia de perde-la, ao saber que ela estava em coma quase destruiu o hospital tiveram que seda-lo para poder acalma-lo. Liam chorava como um bebe, Louis se culpara toda hora e jurara a si mesmo que se algo acontecesse a algum dos dois ele se mataria, e Niall bom estava completamente abalado chorava como um pobre bebe sem mãe, não suportara a ideia de perder sua melhor amiga.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Harry Styles

Não, não, não, ela não vai me deixar, ela não vai me deixar, não agora, ela não pode. Repetia para eu mesmo com a esperança de acreditar que isso seria possivel, pois o caso de Bella era grave, ela teve cinco paradas cardiacos desde que chegara ao hospital.

Estava completamente desesperado, estava destruindo quase tudo naquele hospital, até que os enfermeiros me sedaram, fazendo-me dormir por um bom tempo. 

[...]

"Era um dos piores dias da minha vida, pois estava perdendo minha Bella e não suportaria essa ideia, se ela fosse eu iria junto a ela, custe o que custar, não consigo me imaginar sem ela.

Estava, completamente perdido em meus pensamentos, eu queria acordar mas não conseguia, até que escuto uma voz, que na verdade era musicas para meus ouvidos.

-Bella?

-Meu amor - E ela aparecera ali em minha frente, toda de branco como um anjo.

-Bella - Comecei a chorar e tentar beija-la, mas ela era como um holograma não era real.

-Oh Harry, eu sinto muito. Sabe que eu sempre te amei, e felizmente não te deixei até hoje.

-Não fala isso meu amor, você não morreu e só está em coma, calma você vai viver.

-Não Harry, eu não tenho tanta certeza, não sei se vou conseguir.

-Claro que vai, ei meu amor nos vamos criar nosso bebe.

-Harry - Uma lagrima cai de seus olhos - eu não vou sobreviver, eu sinto isso.

-Claro que vai meu bem.

-Harry só preste atenção, esse tempo que eu ficar de coma, por favor não se prenda a mim, siga a sua vida... Mas só não me esqueça.

-NÃO, NUNCA, EU NÃO VOU SAIR DO SEU LADO NUNCA.

-Ei me escuta: "Pessoas especiais são fáceis de se encontrar. Basta fechar os olhos."

-O que você quer dizer com isso? - Pergunto confuso.

-Não se prenda a mim meu amor, não viva só a mim, siga em frente. Ache outra pessoa que mereça teu coração assim como eu mereci.

-"Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido." - Vejo lagrimas escorrendo daquele rosto tão angelical.

-Jura pra mim?

-Bella eu não sei.

-Jura? - Ela pergunta novamente.

-Eu... eu juro.

-"Se tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você não sei o que é sorrir." - E assim ela some, me deixando sozinho ali com uma rosa jogada no chão, então eu pego a rosa e a cheiro, acordando de meu sonho logo em seguida.

[...]

Acordei suando frio e não acreditando no sonho que acabara de ter, até que vejo a mesma rosa dos meus sonhos em cima de mim, a pego e a cheiro, oh tinha o mesmo cheiro da outra. Me levantei e fui em direção ao seu quarto, e lá estava ela, deitava com seu rosto branco como neve. Ela continuava linda como sempre, eu não sei como poderia pensar em esquece-la, não esquece-la mas amar outra pessoa como eu a amava.

-"O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo." - Vi uma pequena lagrima cair de seu rosto angelical.

Por mais que eu não quisesse eu teria que seguir seu conselho, o bebe que ainda estava ali em seu utero iria nascer e eu sentia isso, também sentia que seria o presente que Bella me daria, antes de sua ida. Seria meu lindo (a) presente, enviado pela minha amada.

Cheguei perto de Bella e depositei um beijo em seus labios, então fui para seus ouvidos e sussurrei.

-"Só deixarei de te amar quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo." - Assim que falei levantei meu rosto e depositei um beijo em sua bochecha, saindo dali.

Então fiquei sussurrando para eu mesmo: "A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!"

Fiquei pensando nessa frase pelo resto do dia, pois sabia que nunca esqueceria Bella, NUNCA.

"Romantismo é quando todo pequeno instante se torna um grande momento ao lado de quem se ama."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*