One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super tristeeee :(
-
Estou muito triste com vocês, eu sinceramente esperava mais reviews, eu sinceramente só postei por causa da recomendação da linda da Letícia Oliveira.
-
Letícia Oliveira, capítulo dedicado a você, só não fica brava por que o capítulo é triste não ta? Fiz ele grandão também ^^
-
Serio gente, eu amo reviews, recomendações, não to respondendo muito, por que não to tendo tempo, mas depois eu tiro um dia só pra responder suas reviews suas liamdas.
-
ESCUTEM ESSA MUSICA O CAPÍTULO INTEIRO, É MUITO IMPORTANTE. SE ELA ACABAR, BOTA PRA RECOMEÇAR.
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)
-
Ps: Pela primeira vez eu chorei escrevendo uma fic minha ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/20

Musica Tema ---> PIANO MUSIC - 'Lydia's song' by Roy Todd

(http://www.youtube.com/watch?v=rCUga2jh2Gs&feature=relmfu)

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Gritei e logo ele me olhou, sua cara no começo foi de espanto, mas depois se transformou em um sorriso maldoso.

-Ora se não é a nossa querida Bella? - Ele disse se aproximando.

-Saí de perto de mim Scott - Falo me afastando.

-Ei princesa calma - Ele fala já me prendendo na parede.

-Scott, me solta - Falo tentando sair de seus braços, mas como ele era mais forte não consigo.

-Ei princesa, não precisa ficar assim - Ele fala acariciando meu rosto.

-SOCORRO, SOCORRO - Ok vocês devem estar pensando, ela está em um Starbuck como ninguem pode ajudar ela, facil ele esta totalmente deserto - SOCORRO.

-Shhhh - Ele bota sua mão em minha boca - Ninguem vai te escutar bobinha. - Dito isso vejo alguem vindo correndo em nossa direção e dando varios socos em Scott, enquanto eu choro desesperadamente.

-Ei, está tudo bem? - Pergunta o jovem e belo mosso que me ajudou.

-Não - Falo sincera e o abraço, ta eu não o conheço, mas olha tudo que eu estou passando.

-Ei quer conversar? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente - Aproposito meu nome é Logan.

-Isabella, mas pode me chamar de Bella.

Saimos daquela velha Starbuck e vamos a uma pequena praça -porem muito linda-.

-Hm então... Bella, o que esta acontecendo? - Ele pergunta simpatico.

-Oh eu sei que você deve achar isso meio estranho, por que acabamos de nos conhecer, mas sei la... sinto que posso desabafar com você, o que eu não tenho coragem de falar pra ninguem.

-Oh é um privilegio saber que uma mossa tão bonita como você confia em mim.

-Ai.. ai.. - Corei - Bom, tudo começou... - Comecei a contar toda a minha vida desde que morava no Brasil, e quando eu digo toda a minha vida, não é toda a minha vida, só a parte do exame até agora. Logan era uma boa pessoa, ele me escutava atentamente.

-Oh Bella, eu sinto muito - Ele disse assim que terminei de lhe contar a historia.

-Por favor não sinta.

-Deve ser muito dificil pra você, ainda mais tão nova... - Ele dizia com pena, mas como não sentir né? Se eu vesse outra pessoa passando pelo o que eu passo, concerteza sentiria pena.

-Tudo bem Logan, e sabe esse Harry e esses meninos que te falei? - Ele assentiu - Bom ele e seus amigos não sabem de nada - Falei e ele arregalou os olhos.

-Como assim não falou? Bom, pelo o que você me disse é evidente que eles te amam, e não supor... - Ele pensou - Oh eu entendo Bella.

-Logan, muito obrigada por me escutar, acho que se eu não contasse isso para alguem, ficaria louca.

-Que isso, afinal somos amigos não? - Ele perguntou e eu sorri como se fosse um "sim".

-Esta tarde, acho melhor eu ir, Harry deve estar louco. - Falei e ri só de pensar como Harry está.

-Quer que eu te leve? Estou de carro - Ele pergunta.

-Bom vou aceitar por que eu realmente não sei onde estou.

-HHAHAH, tudo bem.

Não demorou muito para que chegassemos em meu apartamento (n/a: gente eu falo apartamento, por que ela mora ai praticamente, mas é um hotel ta?).

-Obrigada Logan, muito obrigada - Falo o abraçando

-Ei que isso, se precisar estou aqui - Ele fala retribuindo meu abraço - Ei me passa o seu telefone? - Logo trocamos nossos telefones e eu me despeço dele e subo para meu apartamento.

-ONDE VOCÊ ESTAVA ISABELLA CRYSTYNNE? EU JÁ IA LIGAR PARA A POLICIA, O QUE ACONTECEU? POR QUE VOCÊ NÃO FALOU QUE IA SAIR? - Mal chego e Harry já me enche de pergunta.

-Por ai, larga de ser exagerado, não aconteceu nada, por que eu não te devo satisfação se vou ou não sair.

-Bella, como assim? Eu só quero cuidar de você, me desculpa, mas eu fiquei preocupado - Ele falou me abraçando

-Tudo bem Harry, me desculpe também. - Falo lhe dando um selinho.

-Ei amanhã nos vamos ao estudio, vamos gravar nossas novas musicas, poxa eu estou tão animado - Harry fala vindo atrás de mim.

-Harry, tudo que vocês fazem fica nesse estudio?

-Sim - Responde os meninos. Tipo wtf de onde eles sairam - Se algo acontecesse com esse estudio, não sei o que fariamos.

-Ah, bom vou dormir meninos. Boa noite!

-Boa noite! - Eles responderam.

[...]

"Era uma noite fria e chuvosa, chovia muito a cidade inteira estava nublada, Londres estava assustadoramente escura exeto por uma grande luz de chamas que se encontrava ao Norte da cidade. Fogo. Algo pegava fogo -estava realmente muito alta as chamas- continuei andando, até que percebo que é o estudio dos meninos, oh Deus eles estavam lá dentro. Tentei de todas as formas entrar, mas os bombeiros e policiais não deixavam, até que vejo pessoas saindo dali de pouco em pouco, primeiro Liam que esta carregando Niall que estava desacordado, logo vejo Simon ajudando Josh -o baterista-, depois Louis que em seus braços estava Zayn desmaiado. Então espero até que Harry saia, mas nada dele, passara dez minutos desde que os meninos sairam, então vou ao seu encontro.

-CADÊ O HARRY? ONDE ESTÁ O HARRY? CADÊ ELE? - Pergunto chorando aos meninos.

-E-ele.. ta-ta lá d-d-dentro - Responde Liam. Meu mundo acaba ali mesmo, como eles sairam e deixaram o Harry ali dentro? Como?

Não pensei duas vezes e passei pelos bombeiros e policiais que não conseguiram me segurar, quando entrei no estudio ele estava muito quente, e a fumaça já havia entrado em minhas narinas me fazendo tossir loucamente, mas nada me impediria de achar o Harry. Estava muito quente, eu andava desgovernadamente a procura de meu amor, mas nada dele, até que vejo uma figura caida no chão com algo em cima de suas pernas o impedindo de sair, me aproximo e consigo ver que era ele, era o Harry. Ele ainda estava acordado, porem sabia que ele não aguentaria muito, mas mesmo com isso tudo acontecendo, quando ele me viu abriu umm lindo sorriso.

-Oh Bella, você não sabe a falta que eu vou sentir de você - Ele disse acariciando minhas bochechas.

-Shhh - Boto meu indicador em sua boca - Nos vamos sair daqui meu amor, nos vamos.

-NÃO BELLA, VOCÊ TEM QUE SE SALVAR, VAI EU FICO.

-Shhh, eu não vou a lugar nenhum meu amor - Falo afegando seus cabelos.

-Bella saia daqui enquanto há tempo ainda.

-Não Harry, não vou sair daqui - Falou e me deito ao seu peito, e sinto que ele não aguentara por muito tempo pois sua respiração estava devagar e seu coração batia bem fraquinho.

-Eu te amo Bella.

-Eu também te amo Harry.

Ele entrelaçou nossas mãos, eu já chorava, eu não podia deixa-lo morrer eu podia salva-lo sabia disso. Sentia seu torax subindo e descendo vagarosamente.

-Lembra Harry que eu lhe disse?

-O que meu amor?

-Que mesmo que acontecesse algo comigo era pra você seguir em frente? Que você não se prendesse só a mim, caso eu partice? 

-Lembro, você me fez jurar não sei quantas vezes - Ele riu. Então eu olhei pra cima com intenção de encara-lo, vi uma pequena lagrima escorrer pelo seu rosto, até que ele fechasse os olhos vagarosamente e eu já não sentisse mais ele respirar.

Entrei em panico, não podia deixa-lo morrer, não podia. Estava desesperada, ele não podia ele tinha muito o que viver ainda. Então uma ideia veio até mim."

[...]

Acordei desesperada, suando frio e muito quente, deveria estar ardendo de febre. Então me lembrei que não havia tomado o remedio, então me levantei ainda tonta e pegando meu remedio, e logo o bebendo -havia levado água para o quarto-.

Eu repetia toda hora que aquilo não tivera passado de um sonho... um sonho não, um pesadelo, um dos piores pesadelos que eu já havia tido em toda minha vida.

Desci correndo a procura dos meninos, mas nenhum deles se encontrava ali, então olhei no relogio, já se passava das 10:00.

Fui para a cozinha procurar algo para comer e vi um bilhete.

"Fomos para o estudio, não temos hora para voltar meu amor, então não precisa nos esperar acordada.

Beijos do seu amor. Harry."

Senti um aperto em meu coração, não sei por que, mas me lembrei daquele sonho que parecera tão real. Mas logo afastei esses maus pensamentos e fui me arrumar, não iria passar o dia inteiro em casa sozinha.

Sai e fui ao shopping -faz tempo desde que eu não vou em um shopping- então resolvo comer uma coisinha ali, não demora muito e eu já havia acabado de comer. Então descido ligar para meus pais, o que faz tempo que não fasso.

-Ligação On-

-Alô? - Era minha mãe.

-Oi mãe, é a Bella - Respondo feliz.

-Ah oi minha querida, como vai?

-Ah estou ótima e vocês? Como estão as coisas ai?

-To bem meu amor, ah tão indo - Ela ri - E você?

-Ah tudo ótimo. - Escuto um trovão e sinto meu coração apertar - Hm mãe vou ter que desliga.

-Por que minha filha?

-Não estou com um pressentimento muito bom - Falo - Tchau, beijos.

-Tchau meu amor, beijos.

-Ligação Off-

Assim que desligamos eu vou para fora e estava fria e chovia muito a cidade estava completamente nublada, o que fez meu coração apertar mais, mas o que me fez quase desabar foi ver uma grande luz de chamas ao norte da cidade, onde se encontrava o estudio dos meninos.

Sai do shopping correndo desesperadamente, já estava chegando ao local do fogo e já podia sentir o calor a duas quadras dali, mas isso não me impediria de chegar lá. Meu mundo quase acabou quando vi que o fogo vinha mesmo do estudio dos meninos, comecei a me desesperar, sai correndo com a tentativa de tentar entrar ali, mas os bombeiros e policiais me seguraram, então começo a ver pessoas saindo.

Liam acabara de sair com Niall em seus braços que estava desacordado, logo em seguida Simon com Josh em seus braços desacordado também e logo Louis com Zayn em seus braços. Mas cadê o Harry? Cadê o Harry? Saio correndo em direção aos meninos.

-CADÊ O HARRY? ONDE ESTÁ O HARRY? CADÊ ELE? - Pergunto chorando.

-E-ele.. ta-ta lá d-d-dentro - Responde Liam. Meu mundo acaba ali mesmo, como eles sairam e deixaram o Harry ali dentro? Como?

Não consegui pensar em mais nada, apenas em salvar meu Harry. Dito e feito sai correndo dali com varias pessoas me chamando, mas todas sendo ignoradas. Os bombeiros e policiais tentam me segurar, mas não conseguem. Então quando eu finalmente entro ali já sinto o calor tomar conta de meu corpo, estava muito quente, a fumaça já invadia minhas narinas me fazendo tossis loucamente, mas nada, NADA, me impediria de achar Harry.

Já havia rodado aquele estudio inteiro, até que finalmente acho meu amado no chão, com algo em cima de suas pernas o impedindo de sair dali. Ele ainda estava acordado, porem não aguentaria muito tempo. Assim que ele me viu, um lindo sorriso brotou em seu rosto.

-Oh Bella, você não sabe a falta que eu vou sentir de você - Ele disse acariciando minhas bochechas.

-Shhh - Boto meu indicador em sua boca - Nos vamos sair daqui meu amor, nos vamos.

-NÃO BELLA, VOCÊ TEM QUE SE SALVAR, VAI EU FICO.

-Shhh, eu não vou a lugar nenhum meu amor - Falo afegando seus cabelos.

-Bella saia daqui enquanto há tempo ainda.

-Não Harry, não vou sair daqui - Falou e me deito ao seu peito, e sinto que ele não aguentara por muito tempo pois sua respiração estava devagar e seu coração batia bem fraquinho.

-Eu te amo Bella.

-Eu também te amo Harry.

Ele entrelaçou nossas mãos, eu já chorava, eu não podia deixa-lo morrer eu podia salva-lo sabia disso. Sentia seu tórax subindo e descendo vagarosamente.

-Lembra Harry que eu lhe disse?

-O que meu amor?

-Que mesmo que acontecesse algo comigo era pra você seguir em frente? Que você não se prendesse só a mim, caso eu partisse? 

-Lembro você me fez jurar não sei quantas vezes - Ele riu - Sabe você está parecendo um anjo, na verdade você é um anjo, o MINHA anja - Então eu olhei pra cima com intenção de encara-lo, vi uma pequena lagrima escorrer pelo seu rosto, até que ele fechasse os olhos vagarosamente e eu já não sentisse mais ele respirar.

Entrei em pânico, não podia deixa-lo morrer, não podia. Estava desesperada, ele não podia ele tinha muito que viver ainda. Então uma ideia veio até mim.

Posicionei minha boca na sua -como se estivessemos nos beijando-, e lhe dei todo meu ar, continuei fazendo isso diversas vezes, até ver que ele voltara a respirar, mas ainda continuava desacordado. 

Já estava tonta sabia que não aguentaria por muito tempo, mas o importante era que agora ele tinha mais chances de viver do que eu, minha vida não importava mais, eu pelo menos morreria sabendo que salvei o amor da minha vida.

-"Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido." - Lembrei-me que ele havia me falado isso quando me pediu em namoro. Oh só Deus sabia que eu nunca havia me apaixonado como me apaixonei por ele. Só Deus.

Então lhe dei um último beijo e desmaiei em seus braços. Nos braços do meu amado. Oh como sentirei sua falta.

P.o.v's Off - Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.