One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 19
Capítulo 19 - O que você está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oh My God *-* hihi.
-
Serio mesmo que não mereço nenhuma recomendação? Ta bom ú.ú
TO DE GREVE :( #Brinks
-
Escutem a Musica Tema, por favor!
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/19

Musica Tema ---> Sad piano (this will make you cry)

(http://www.youtube.com/watch?v=a_Am4cHMBKM&feature=related)

–Ei Niall, abre a porta para aqueles bocos - Falei e Niall obedeceu, assim que abriu a porta viu os meninos lá tentando escutar algo, ri com aquilo e os chamei pra entrar fazendo com que eles abrissem lindo sorrisos. Voltei a dedilhar as notas que agora estavam saindo com mais emoção. É esses meninos me fazem tão bem!

[...]

Terminei de tocar e diferente das outras vezes ninguem chorava, pelo contrario seus olhos brilhavam como nunca e eles tinham lindos sorrisos em seus labios, ah como era bom ver isso, oh só Deus sabe como é bom, só Deus sabe como eu os amo. 

Me levantei e fui correndo até eles os envolvendo em um abraço caloroso, no começo eles estranharam tal atitude, pois eu normalmente os mordia, mas dessa vez não eu apenas queria abraça-los até meu ultimo suspiro.

Oh Deus por que fizestes isto comigo? Por que querestes levar-me? Oh como vou sentir falta desses que sempre tiram sorrisos meus nos meus piores momentos. Oh como eu os amo, Deus pesso-lhe mais uma chance ou ao menos me de mais tempo.

Oh pai sei que tudo que fazes é para o nosso bem, mas não entendo, juro que não entendo o motivo pelo qual tu querestes me levar. Oh como vou sentir falta de meus pais, sim brigamos muito mais eu os amo, oh ninguem pode duvidar disso meu Pai.

-Eu já volto - Falei me soltando de seus braços. Sai dali correndo, estava cansada disso, não queria faze-los sofrer, pelo contrario queria apenas faze-los rir, faze-los feliz. Entrei em meu quarto e ali tranquei a porta, pegando um papel e uma caneta logo em seguida.

"Niall, o meu pequeno duende, meu pequeno principe, meu loirim fofo/lindo, pesso que me perdoe futuramente, tudo que fasso é para o bem de vocês, oh vocês não sabem o tanto que doi ter que deixa-los, mas não suportaria vê-lo triste por minha causa, espero que entendam o motivo de deixa-los, mas não ah escolha..."

Não consegui termina a carta, pois sabia que não conseguiria deixa-los, até que a morte nos separasse, ok meio clichê, mas eu não ligo eu os amo demais.

Ok vocês já devem estar cansados disso, todo capítulo eu choro, me corto ou sei la o que, vocês devem ficar com raiva, pois não falo para os meninos sobre minha doença, mas não é tão facil assim. Como vocês acham que eles reagiriam se soubesse que eu tenho uma doença e posso morrer? Eles iram sentir pena de mim e isso era o que eu menos queria, que sentissem pena de mim, eu sei disso pois os conheço o suficiente para saber disso, sei que sofreriam muito mais se soubessem de minha futura e poxima morte.

Resolvo sair pra relaxar um pouco, até por que desde que soube que tinha essa doença não sai mais, não para me divertir, troquei de roupa rapidamente e desci não encontrei os meninos ali na sala como de costume, deveriam estar no estudio. Então logo sai e fui andando mesmo, queria relaxar e nada melhor pra relaxar do que ver essa linda cidade.

Andava observando cada detalhe, para que eu nunca esquecesse, estava completamente distraida na verdade completamente vidrada naquela cidade, nem olhava por onde andava, até que percebo que não sei mais onde estou, até que vejo uma lojinha do Starbuck, não penso duas vezes e entro lá quem eu menos gostaria de encontrar. Scott.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Gritei e logo ele me olhou, sua cara no começo foi de espanto, mas depois se transformou em um sorriso maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.