One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 1
Capítulo 1- Personagens


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, suas gatas espero que gostem e conto com a presença de todas as minhas leitoras da outra fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/1

Chamo-me Isabella, mas prefiro Bella. Desde pequena meu sonho era ser atriz, hoje batalho muito para que isso acontessa, estudo em uma das melhores escolas de teatro.

Tenho 18 anos, moro no Brasil. Que menino faz o meu tipo? Nenhum, não gostei da minha ultima experiencia amorosa, trouxe grandes conflitos para mim, na verdade ainda trás, pois Scott mesmo depois de preso, não me deixa em paz, desde que terminamos ele não me larga, acho que ainda não sabe o que significa "TERMINAR".

Meus pais? Creio que não estão nem ai pra mim, não se importam com que faço ou deixo de fazer, pra eles o que interessa é o futuro da minha irmã mais nova Katy, ela sim tem uma vida de princesa, tem tudo o que quer, mas não me importo pois logo logo estarei fora desse inferno e se Deus quiser serei aceita no programa que me inscrevi na "WANER BROS STUDIOS" se Deus quiser.

Chamo-me Harry Styles podem me chamar do que quiser, até de boso. Sou um dos integrantes da banda "ONE DIRECTION", ela vem crescendo muito ultimamente. A banda é formada por cinco integrantes "Louis (meu amor), Zayn, Liam, Niall e Eu.

Sou do tipo que pega por diversão, eu sei que é errado, mas é só até eu encontrar a garota certa. E no dia que ue acha-la vou mudar por ela, mas até lá eu tenho que aproveitar a vida né?

Chamo-me Louis Tomlinson, mas podem me chamar de Boo bear. Sou muito divertido, alegre e que tem um grande coração, trato as pessoas de maneira meiga ainda mais mulheres que merecem ser tratadas como rainhas. Não namoro, já tive varios casinhos, mas nada serio até por que só vou querer algo serio no dia que eu encontrar a minha princesa né? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.