One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meigo *-*
-
Eu vi a ttc da Fizzy -Irmã do Louis- Ela é tão louca quanto o irmão. Onw, ela é uma linda também *-*
-
Mereço recomendações? ^^
-
Escutem a musica Tema, plz!
-
Desculpem os erros e boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/18

Musica Tema ---> Yiruma - River flows in you (music box)

(http://www.youtube.com/watch?v=WxM45dOrb10&feature=related)

Sempre me disseram que no meio de tantos problemas a uma esperança, e eu tinha fé que consegueria aguentar a pressão da "morte" não por mim e sim pelos meninos, mas principalmente pelo Harry, aquele que tem toranado cada dia da minha vida mais alegre me fazendo esquecer de todos os problemas.

-HARRY EDWARD STYLES, ME DA O MEU CELULAR! - Falei ou melhor gritei correndo atrás dele.

-NÃO, HAHAHHA - Ele ria da minha cara enquanto corria pela casa vendo minhas fotos - Pera - Ele disse e parou derrepente quase me fazendo cair em cima dele - Quem é esse menino Isabella Crystynne?

-Esse é O menino Harry - Falei o provocando

-Esse é O menino Harry - Ele falou me imitando, ou pelo menos tentando - Quem é ele Isabella?

-Meu ex-namorado, lindo não?

-Qual é o nome desse guri?

-Felipe.

-Fi... fé... Ah não importa - Ele disse praticamente jogando o celular em mim.

-HAHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH - Comecei a rir descontroladamente - Isso tudo é ciumes Styles?

-Eu com ciumes? Hahah, até parece - Olhei seria pra ele - To - Ele sussurrou, então eu sai correndo e pulei em cima dele entrelaçando minhas pernas em minha cintura enquanto ele me segurava pela... bunda? Hahah, safado - Eu - selinho - Te - selinho - Amo - Selinho - Bobão - Selinho.

-Eu também te amo, ahhaha.

-Affff vão pra um motel por favor - Disse Zayn rindo.

-Vai da o cu Zayn - Falei e ele me deu a lingua

-Ele já deu Bella - Louis falou e logo recebeu um tapa de Zayn

-Hmmmmmmmmmm safado, quem foi a pobre coitada? - Falei e ele me fuzilou.

-Haha, nossa Harry como sua namorada ta engraçada hoje? - Ele falou e Harry me deu um selinho.

-Essa é minha garota - E assim Zayn deu dedo pra ele, o que resultou em uma mordida ali.

-Enfia esse dedo no anus da sua amiga, ok? - Falei abraçando Harry - Meu Boo Bear mais lindo do mundoooo, quem é a peguete desse dai? - Disse apontando para Zayn.

-Louis se você fala tu... - Louis o interrompeu

-Perrie - Louis disse rindo.

-Hmmmmmmmm Zayn véy, eu já vi ela, ela é muito bonita viu? E canta muito bem também (N/a: amo a Perrie ok? Ok!) - Disse apertando sua bochecha.

-Eu sei, tenho bom gosto né - Ele disse piscando pra mim, Harry olhou feio pra ele - Calma Harry, hahhaha.

-Idiotas - Falei me soltando de Harry e pulando nas costas de Zayn bagunçando seu cabelo, enquanto ele reclamava e os meninos riam.

-ISABELLA CRYSTYNNE VOCÊ ME PAGA! - Zayn falou subindo correndo pra arrumar seu precioso topete.

-É só um cabelo seu fresco - Falei

-EU ESCUTEI - Ele gritou

-AINDA BEM NÉ? JÁ PENSOU SE NÃO TIVESSE ESCUTANDO? - Falei tirando lindas gargalhadas dos meninos.

-HAHA, nossa não sabiamos que tinhamos uma palhacinha aqui não! - Disse Zayn descendo com seu cabelo novamente impecavel.

-Haha, seu lindo vem cá vem - Disse mordendo meus labios

-Sai daqui menina - Ele disse passando por mim correndo

-Af seu fresco - Falei e pulei no colo do Harry.

-Aiiiiiiiii! 

-Larga de ser gay também Harry.

-Hm, você sabe muito bem que eu não sou gay - Ele falou malicioso e os meninos falaram um lindo "hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"

-To vendo que a noite não foi boa só pra mim não em? - Zayn disse malicioso

-Já disse Zayn, vai da o cu - Falei ironica - Hm que horas são? - Perguntei.

-14:00

-Hm já volto - Falei, mas na hora Harry segurou meu braço.

-Por que todo dia nesse horario você sai de onde quer que agente esteja?

-Por que sim Harry, a bom até satisfação do que eu faço ou deixo de fazer eu tenho que falar?

-Uh-hum - Falaram em coro.

-Ah é cada uma viu? - Falei e sai dali, assim que cheguei no quarto tranquei a porta, não queria que ninguem visse eu tomando tal remedio.

Novamente iria beber a água da torneira, o que não era nada bom, assim que tomei o remedio senti novamente aquela sensação horrivel, mas eu não iria me corta, não mais. Chega disso, só estava me fazendo mal. Sai do banheiro as pressas para que não tivesse uma recaida, assim que abri a porta vejo cinco meninos caindo no chão.

-Que lindo gente! - Falei 

-Eles me forçaram - Niall falou inocentemente

-Só por causa disso, hoje eu vou só tocar piano pro Niall - Niall pulou comemorando enquanto os outros reclamavam.

-Ah não, o amor faz isso comigo não - Harry falou manhoso.

-Não mandei vir me espionar - Falei puxando Niall - Vem Niall.

Fomos para o estudio e eu tranquei a porta para que os meninos não entrassem, o bom da sala de estudio e que ela era a prova de som, ou seja, os meninos que estavam lá fora não escutariam.

Comecei a dedilhar as notas, aquela musica era linda, eu a amava. Niall ficou maravilhado, seus olhos brilhavam e como esses meninos eras muito sensiveis eles choravam em qualquer musica que eu tocava.

-Ei Niall, abre a porta para aqueles bocos - Falei e Niall obedeceu, assim que abriu a porta viu os meninos lá tentando escutar algo, ri com aquilo e os chamei pra entrar fazendo com que eles abrissem lindo sorrisos. Voltei a dedilhar as notas que agora estavam saindo com mais emoção. É esses meninos me fazem tão bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*