One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

É amanhã minha gente *-*
-
Oh eu não mereço nenhuma recomendação mesmo? Ok :(
-
Escutem a musica tema o capítulo inteiro!
-
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/17

Musica Tema ---> Simon Daum

(http://www.youtube.com/watch?v=ji_Be3OBopo&feature=related)

Assim que chego na sala, encaro cinco caras tristes que veem que eu já estou ali e abrem sorrisos forçados, o que me fez sentir mais mal ainda.

-Meninos? - Eles me olharam - Por favor me desculpem, mas entendam também, por favor!

-Bella, não tem como entedermos que a nossa amiga se corta, sem ter ao menos um motivo - Liam falou

"Motivos é o que não me falta" - Pensei.

-Me desculpe - Falei

-É claro que te desculpamos, mas por favor ... nunca mais faça isso - Zayn falou se levantando e me abraçando.

-Ok!

-Bella, toca para nos? - Perguntou Louis

-Claro - Falei e todos fomos em direção ao estudio, assim que chegamos me posicionei na cadeira em frente ao pianos e assim comecei a tocar.

Essa musica diferente das outras, não lhe trazia esperança era uma musica meio que "depressiva", as musicas que toco é de acordo com que eu sinto, e no momento é dor não vejo mais esperança a respeito da minha doença, ela só vem me causado tristeza.

Todos aqueles momentos que eu passei com os meninos vieram em minha cabeça, fazendo lagrimas escorrerem. Oh só Deus sabe a falta que vou sentir desses meninos, ninguem nesse mundo podera ser capaz de sentir a mesma coisa que estou sentindo. Toquei os ultimos acordes e abri meus olhos, todos se encontravam ali em minha frente, sorrindo com os olhos lacrimejando, não aguentei e comecei a chorar e sai correndo dali indo para meu quarto, chorar... chorar e chorar.

Vocês devem pensar "Essa menina só chora, ela deveria levantar a cabeça e viver a vida normalmente" mas nem tudo é tão facil assim, imagine você saber que tem poucos meses de vida, que um dia tera que deixar o amor da sua vida, sentir a morte mais perto a cada remedio que você toma, a cada tosse, dor de cabeça, tontura, cansaço que você sente. Sai de meus pensamentos com alguem batendo na porta, limpei minhas lagrimas e engoli o choro.

-ENTRA - Gritei ainda chorosa, e logo aparece um ser lindo de caichinhos em minha porta o que me faz sorrir - Harry, vem cá - Pedi e ele sem falar nada se sentou do meu lado colocando minha cabeça em seu peito.

-Bella, o que está acontecendo? - Ele pergunta

-Não é nada Harry, eu só... eu só quero você aqui do meu lado até meu ultimo suspiro.

-Ei princesa, não fale isso vamos viver por muito tempo - Ele falou acariciando meus cabelos.

-Oh Harry poderia eu pedir que isso acontecesse - Falei involuntariamente

-Como assim? - Ele falou me tirando de seu peito me fazendo encara-lo

-Ah... nunca sabemos o que podera acontecer amanhã.

-Shhhh, não fala isso - Ele me deitou novamente em seu peito - Eu te amo, e não suportaria viver sem você, você é minha vida.

-Nãããão Harry, eu já te pedi, mas vou pedir novamente - Falei o encarando - Harry o que quer que aconteça, nunca, NUNCA MESMO desista da sua vida, da sua carreira, dos seus amigos, nada - Ele virou a cabeça e eu a virei novamente para mim fazendo com que me encarace - Por favor Harry, jura?

-Bella eu não sei se consegueria..

-Shhh, só jura meu amor.

-Eu juro - Então eu o beijei com vontade, mas esse não era um beijo qualquer, era um beijo cheio de amor e desejo, que logo foi pedindo mais do que isso. 

Quando me dei conta, já estava na cama apenas de calcinha e sutiã e ele se encontrava apenas de box, não iria para-lo queria aquilo tanto quanto ele queria.

Harry beijava meu pescoço ferosmente, e logo desceu seus beijos para meus seis mas logo subiu beijando minha boca, enquanto procurava o feicho do meu sutiã.

-Ei seu bobão, ta aqui na frente - Falei rindo e ele me acompanhou, mas sem perder tempo abriu meu sutiã. Logo desceu para suas mãos, parando em minha calcinha e a descendo com calma e levesa, já me encontrava nua ali, então rapidamente tirei sua cueca exibindo seu membro ereto.

Harry não esperou nenhum segundo, já começou a me penetrar, eu soltava leves gemidos no começo, mas quando ele começou a acelerar eu praticamente gritava, mas logo ele ficou me beijando, abafando meus gemidos.

Quando atingimos o climax, Harry se deitou do meu lado ofegante do mesmo jeito que eu.

-Sabe Bella, eu nunca encontrei uma menina como você - Ele falou acariciando meus cabelos.

-Como assim?

-Ah boa em tudo que faz, oh Bella você é unica, você é especial, você éminha - Ele me beijou - Eu te amominha princesa.

-Eu também te amo meu príncipe! - Acabamos adormecendo de conchinha, e oh como aquilo era bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*