One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Já escutaram Little Things? Não então escutem, ela é linda eu fiquei toda toda quando escutei *-*
-
Escutem a musica tema na hora que eu pedi ^^
-
Cadê minhas recomendações? :(
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/14

Musica tema ---> (http://www.youtube.com/watch?v=lSHW3GxOC94&feature=relmfu)

-HAHAHA, nossa Zayn como você é engraçado - Falo ironica

-To sabendo gata

-HAHAH, idiota - Falo e dou um tapa em sua cabeça, mas ele segura minha mão

-Seu idiota - Ele me puxa para seu colo

-Meu idiota é? - Falei chegando mais perto de sua boca, estavamos a centimetros - Pena, é uma pena que eu estou "comprometida" - Falo ainda bem perto de sua boca

-Eu não - Ele ri maroto

-Faz assim, quando eu estiver solteira e sem opção nenhuma eu te procuro ta? HAHAHHA - Falo e saio de seu colo rindo da sua cara de raiva.

-Você vai ver Isabella Crystynne - Ele fala 

-Ui que meda, ele falou meu nome todo. HAHAHHA. - Falo provocando

-Ah cala a boa - Ele fala nervoso

-Ah princesa ficou brava foi? - Falei fazendo bico e ele bufou

-Isabella para de me irritar o Zayn e vem comer - Falou Louis, então eu me lembrei que não havia comido, mas eu não queria também.

-To sem fome Boo Bear.

-Não Isabella, você anda comendo muito pouco, não me fassa leva-la ao medico - Ele sabia que eu evitava ir ao medico, na verdade antes eu não me importaria, mas hoje tem a doença e eu não quero enchelos com meus problemas.

-Não, eu como - Falei sorrindo amarelo, então peguei a menor banana do caicho e comi - Hm, delicia

-Você vai comer só essa banana? - Perguntou Niall

-Uai ta mais do que bom.

-Não, pode pegar essas panquecas e comer - Falou Zayn me entregando um prato de panquecas.

-Mas eu não quero - Fiz birra

-Pelo menos uma Bella, você esta muito magra, precisa engordar um pouco.

-Hm, ta né - Falei e peguei o prato que havia panqueca e comecei a comer, na verdade estava até gostoso, então peguei mais uma panqueca e comi.

-Assim que eu gosto - Falou Louis me dando um beijo na bochecha, e eu soltei um risinho - Bella?

-Hm? - Respondi de boca cheia, hahah

-Você... pode tocar pra mim depois?

-Uh-hum - Falei concentrada em minha comida.

-Obrigada - Ele falou e me deu um beijo na bochecha.

Assim que terminei de comer fui lavar a louça, só eu me encontrava ali na cozinha e a comida começou a querer voltar, mas eu tinha que ser forte não vomitaria. Então me apoiei na pia com a cabeça para baixo respirando fundo, até que sinto uma mão em minha cintura me virando, e logo dou de cara com o ser perfeito de cachinhos.

-To vendo que você comeu hoje - Ele disse feliz.

-Uh-hum, tava até que bom - Falei o abraçando

-Ta vendo? Comer não mata ninguem - Ele falou e me deu um selinho.

-Hahaha, tecnicamente mata se você exagera e... - Ele me beija - Ótimo jeito de me calar em?! - Falei rindo e ele me acompanhou.

-Hoje anoite eu vou te levar pra comer, então fique pronta as 20:00 ok? Ok - Ele falou e eu suspirei.

-E eu tenho opção? - Perguntei e ele negou com a cabeça - Então ta né? - Falei e ele riu e depois me beijou.

-Te amo - Ele disse e eu fiquei surpresa, pois foi a primeira vez que ele falara isso desde que começamos a ficar.

-Eu também te amo Styles - Falei e o beijei

-Sabe, eu quero passar o resto da minha vida com você Bella - Ele falou e uma lagrima caiu dos meus olhos - O que foi princesa?

-Harry o que você faria se eu... morresse? - Perguntei.

-Me mataria pra ficar com você.

-Não, mas você tem uma vida cheia de sucesso pela frente, não poderia se matar por causa de uma paixãozinha.

-Você é minha vida Bella, entenda eu não sou nada sem você, se acontecesse algo com você eu não sei o que eu faria - Ele falou acariciando minhas bochechas - “A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”

-Não Harry, jura pra mim que mesmo que acontessa algo comigo, você vai seguir em frente, que você vai viver e que não fara nada consigo mesmo. JURA?

-Mas Bella, nada vai acontesser! 

-Só.... Jura

-Eu juro - Ele disse e me beijou, então partimos o beijo e eu o abracei deixando algumas lagrimas cairem - Eu te amo Bella.

-Eu também te amo Harry - Falei e o beijei novamente, então quando nos separamos e ele secou as lagrimas de meus olhos.

-Vamos lá pra sala? Os meninos estão lá - Ele perguntou acariciando minhas bochechas.

-Vamos - Falei e ele entrelaçou nossos dedos e assim fomos para sala e encontramos os quatro meninos discutindo que assim que nos viram abriram sorrisos maliciosos.

-Anw olha eles de mão dadas - Disse Zayn fazendo uma cara estranha.

-Anw olha eles com sorrisos bobos - Disse Liam

-Anw olha eles com os olhinhos brilhando - Disse Louis

-Anw que gay - Disse Niall e todos riram

-Anw minha mão na linda cara de vocês - Falei apontando pra Liam, Louis e Niall - Anw que linda a tesoura no seu topete - Eu falei pra Zayn e ele fez uma cara de medo, hahah.

-Af eu não falei nada - Resmungou Niall, então eu sentei do seu lado e mordi sua bochecha.

-Desculpa bebe, você sabe que eu te amo né? - Falei deitando em seu colo enquanto ele assentia.

-Então ne? - Disse Harry com ciumes? Haha, que fofo *-*

-Larga de ciumes curly, você sabe que eu sou só sua - Disse apertando suas bochechas.

-Você sabe, mas sera que eles sabem? - Harry pergunta apontando para os meninos que fazem uma cara de safado, tirando gargalhadas de mim - Seu riso é lindo - Ele disse acariciando minha bochecha

-Ah Harry não minta, eu pareço uma iena reencarnando - Falo rindo ainda e todos me acompanham.

-Nem é exagerada - Harry falou revirando os olhos.

-Exagerada nada, ei que horas são? - Perguntei me lembrando que tinha que tomar café 14:00

-Hm - Ele olhou no relogio - 14:30

-O QUE? - Peguntei desesperada

-Uai 14:30 - Ele disse normal

-Já volto - Sai de lá correndo e fui para meu quarto trancando a porta do mesmo, sai correndo e peguei o remedio que precisava tomar. Como eu havia esquecido de pegar a água tive que tomar com a da pia mesmo, mais uma vez aquela sensação de algo arranhando minha garganta tomou conta de mim. Eu não aguentava mais aquilo, aquela sensação de saber que morreria em menos de dois meses me matava, ainda mais eu que amava Harry, não poderia viver sem Harry, ele fazia parte de mim agora viver sem ele, era não respirar, não ter motivo pra sorrir, não ter mais motivos para continuar viva. Novamente eu chorava, não suportava a ideia de morrer.

Mais uma vez eu queria me livrar daquela dor, então peguei a lamina e tirei a pulsera e posicionei a lamina onde faria o corte, na hora que iria cortar alguem bate na porta, as pressas guardo a lámina em seu lugar e coloco a pulsera novamente, logo vou abrir a porta e vejo que quem batia era Louis.

-Você disse que ia tocar pra mim - Ele disse fazendo bico.

(Por favor escutem a musica tema agora ta? E se acabar coloque denovo, pois ela é pro resto do capítulo inteiro :))

-Oh é verdade - Disse saindo do quarto e acompanhando Louis até o estudio, logo que chegamos me posicionei no banco e comecei a tocar. Havia me esquecido o tanto que tocar era reconfortante para mim, me fazia bem até demais. Tocava com intensidade, como se fosse a última vez que fosse tocar, estava de olhos fechados apenas apreciando a musica que saia daquelas pequenas notas, as vezes dava sorrisos involuntarios. Ouvia Louis fungar de longe, o que me fazia sorrir mais ainda. Aquela musica combinava comigo, era como se ela dissesse que mesmo a vida estando um horror ela pode melhorar, mas isso só acontecera se você acreditar e você teria que seguir em frente, sem medo do que poderia estar por vir, você tinha que simplesmente viver. Acabei a musica e abri meus olhos, meu rosto estava molhado devia estar chorando quando tocava, logo ouvi aplausos não só de um menino que chorava, mas sim de cinco. Sorri abertamente quando vi isso, por incrivel que pareça não senti dor nesse momento, aquele alivio que só passava me cortando, passou a me consumir agora, não sentia mais dor, nem cansaso, apenas me sentia bem.

Logo fui sufocada por abraços quentes e calorosos, aqueles daquelas pessoas que me faziam me sentir unica, que me fazia sentir saudavel.

-Foi - Fungou - Lindo Bella - Disse Liam.

-Obrigada.

-Maravilhoso - Disse Niall

-Bella você é incrivel - Disse Zayn me dando um beijo na bochecha.

-Isabella, nunca me emocionei tanto escutando uma musica.

-Bella, minha Bella se antes eu já a achava perfeita imagina agora, não sei como eu vivi até hoje sem você ao meu lado princesa - Eu já chorava - "Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto por querer." - Harry gostava de citar frases romanticas pra mim, pois sabia que roubara um sorriso meu a cada frase. Dei um longo sorriso o que o fez sorrir também, então logo me beijou.

-Harry eu te amo - Disse chorando e sorrindo - Não sei o que seria de mim sem você - O beijei novamente, então escutei varios "Clics" e supus que foram os meninos tirando fotos nossas. Dito e feito, pois logo sinto meu celular vibrar, então vejo uma foto minha e de Harry com uma descrição linda.

"O amor é o maior e melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar."

Lagrimas caiam de meus olhos, lagrimas de dor por saber que um dia deixaria pessoas tão amadas.

-Cadê as outras fotos? - Perguntei

-Vamos revelar e botar em porta retratos - Disse Zayn serio

-Serio mesmo?

-To com cara de que estou brincando - Ele continuou serio o que me fez rir - Assim ta bem melhor - Ele deu um sorriso maroto e mordeu minha bochecha - Mas é serio eu vo mesmo revelar.

-HAHAH, palhaço pode revelar.

-Vamos Bella, quero ir mais cedo, vai se arrumar - Disse Harry e eu assenti.

Fui até meu quarto e peguei um vestido preto e logo me vesti, fiz uma maquiagem basica e alisei meus cabelos, logo estava pronta, e modestia parte até que estava bonita. Fui para sala onde Harry já se encontrava, ele estava muito bonito -mais do que já é- assim que me viu abriu um sorriso lindo e veio até mim beijando minha mão.

-Você está linda, como sempre - Ele disse e entrelaçou nossos dedos, depois me deu um selinho.

-Você está lindo Harry Styles, ahha.

-HAHAH, vamos?

-Claro - Saimos da sala com as mãos entrelaçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*