One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

O que vocês acharam do capítulo? Ah sei la ficou meigo ^^
-
Escutem a musica, e sempre que ela acabar botem denovo, por favor
-
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/13

Amelia

Lagrimas começaram a descer involuntariamente em meu rosto e eu tratei de secalas rapidamente para que ninguem visse, o que não deu muito certo por que Harry havia visto e sussurrou algo como "quero conversar com você depois, por favor!" não falei nada apenas assenti, então arranjei uma desculpa para que eu pudesse subir.

-Meninos, eu estou morrendo de sono, vou subir pra dormir ok? - Falei e todos assentiram

-Também vou dormir, está terde - Falou Harry

Então subimos, eu realmente estava com sono -deveria ser o efeito do remedio- mas dava pra conversar com Harry e isso seria bom pra mim e pra ele. Fomos até o meu quarto.

-Harry... - Falei mas ele me interrompeu.

-Bella eu sei que ontem eu fui um idiota, eu não sei por que eu fiz aquilo eu sou um burro ... - O interrompi

-Eu sei - Eu falei e ele me olhou bravo - Desculpe - Falei rindo e ele me acompanhou

-É serio Bella, eu quero que você me desculpe, eu fui um completo idiota, é depois que eu vi você com o Louis eu fiquei fora de mim, eu não sabia o que fazer.

-Por que Harry? A gente não tem nada - Falei

-Ai é que ta, a gente não tem nada e eu... eu sou... louco, apaixonado, vidrado em você Bella - Ele disse já botando suas mãos em meu rosto - Eu te amo Isabella Crytynne, simplesmente te amo - Ele falou e me beijou de forma calma e derrepente a porta se abre derrepente.

-AMÉM SENHOR, PENSEI QUE VOCÊS NUNCA IAM SE ACERTAR - Falou Louis... Pera eu... o Louis... SAFADO, IDIOTA, CRETINO ISSO FOI UM PLANO DELE? AH SE EU MATO ELE.

-Louis - Disse calma - ISSO TUDO ERA PLANO SEU E DO CACHINHOS? - Perguntei gritando enquanto ele assentia rindo - SAFADO, IDIOTA, CRETINO

-Ai me ame menos por favor  - Disse Louis fazendo cara.

-Eu te amo Bella - Disse Harry derrepente e me beijou, então eu só escutei o barulho do "clic" de alguem tirando foto, mas não liguei por que tudo que eu queria agora era beijar, beijar e beijar o Harry.

O ar se fez necessario então nos separamos colando nossas testas, logo depois sinto meu celular vibrar, pego ele e olho pra tela e acabo sorrindo de orelha a orelha.

Louis havia tirado uma foto nosso nos beijando com a descrição:

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

Sai correndo e abracei Louis, ele vem sido um ótimo amigo, não só ele como os outros meninos também.

-Vocês são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - Falo deixando uma pequena lagrima cair - Eu vou sentir tanta falta de vocês.

-Ei Bella, ainda temos uma vida inteira pela frente, calma - Disse Niall e eu comecei a chorar desesperadamente ele não sabia o qual ironico aquilo soava agora.

-Meninos, vamos na sala de estudio?

-Aqui tem uma sala de estudio?

-Claro que tem, venham - Falei os guiando até uma porta discreta, que se não parace pra reparar bem não a veria ali, abri a porta e me encantei com a quantidade de instrumentos ali, mas apenas um me chamou a atenção.

-Oh a quanto tempo não toco em um - Falei passando meus dedos na cauda do piano, e logo me sentando e tocando uma pequena melodia, a minha preferia "Amelia", aquela musica me alcamava eu me sentia bem tocando, quando dei por mim, meu rosto já estava todo molhado por lagrimas que insistiam em cair, paro de tocar e olho no relogio e percebo que está na hora de tomar meu outro remedio, então vou para a cozinha sem falar nada e pego um copo de água e quando estou entrando no meu quarto alguem me chama.

-Bella eu não sabia que você tocava piano - Disse Louis

-Ah mas eu não toco, só sei algumas musicas.

-Aquela musica é linda Bella.

-Eu sei - Disse em um sussurro - Vou dormir Louis, boa noite - Disse lhe dando um beijo na bochecha

-Boa noite princesa - Então ele se foi, entrei em meu quarto e peguei o remedio que havia escondido e o tomando, mas uma vez a sensação de algo descer rasgando minha garganta me toma, aquilo era horrivel.

Por que eu estava sendo tão fraca? Normalmente sou tão forte e segura, não posso ser egoista, tanta gente lidando com o mesmo problema que você e você ai choramingando, nem todos podem ter os remedios, para de pensar em si mesma Isabella. Resolvi ligar para meus pais, apesar de tudo eles deveriam saber o que está acontecendo.

-Ligação On-

-Alô? - Disse meu pai na outra linha

-Pa..pai?

-Filha, oh ceus como eu senti sua falta, minha filha me desculpe eu sei que fui um pessimo pai e...

-Tudo bem pai, eu.... eu preciso te contar uma coisa - Disse engolindo o choro

-O que aconteceu? Pera vou chamar sua irmã e sua mãe e botar no viva voz - Disse umok e aguardei por um tempo, até meu pai dar um sinal - Oi filha? Pode falar.

-Oi mãe, oi Katy

-Oi - Responderam as duas juntas.

-Mãe?

-Oi querida?

-Lembra que eu fiz uns exames a um tempo atras, mas nunca os abri

-Claro, por que?

-Mãe, eles diziam que eu tinha..... - Suspirei.

-Filha, o que está acontecendo?

-Mãe, pai eu tenho leucemia - Eu falei e um silencio prevaleceu do outro lado da linha até meu pai falar

-Você tem o que filha? - Ele disse com voz chorosa

-Eu tenho de um a dois meses de vida - Falei der repente

-Isabella não brinque com uma coisa seria dessa.

-EU NÃO ESTOU BRINCANDO, VOCÊ ACHA QUE EU BRINCARIA COM ISSO? COM A MINHA SAUDE? NÃO MÃE EU NÃO FARIA ISSO.

-Isabella venha para o Brasil agora!

-Eu...eu não posso.

-Por que Isabella? - Perguntou meu pai

-Eu simplesmente não posso - Falei e desliguei o telefone, já chorava loucamente até escutar batidas na porta.

-Entra - Falei chorosa, então vi que quem batia na porta era Harry

-Eu estava te procurando Be... - Ele se calou assim que me viu chorando - O que aconteceu?

-Nada Harry só me abraça - Falei e ele nem hesitou, se sentou do meu lado e eu deitei em seu peitoral e ele ficou acariciando meus cabelos me fazendo pegar num sono. 

            P.o.v's On - Narrador

Isabella não sabia o que fazer, estava toda hora perdida em seus pensamentos, os meninos sentiram sua falta, que dizer da falta daquela menina brincalhona e sorridente que sempre ria e brincava com eles. Isabella havia emagrecido muito, sempre recusava comidas as vezes os meninos tinha que força-la a comer, mas as vezes não dava certo, ou ela comia e depois vomitava tudo ou não comia. Harry não ligava para sua aparência, até por que ela havia mudado muito fisicamente e Harry gosta de corpos bem cheinhos, mas com ela era diferente, ele a amava de verdade, eles estão ficando a uma semana e ele vem preparado um encontro para poder pedi-la em namoro, e queria que tudo saísse perfeito, nada poderia dar errado.

Isabella sempre que estava longe dos meninos chorava e se cortava logo em seguida, como se a dor a acalmasse ela seguia rigidamente os horários dos remédios, mas algumas vezes se esquecia e acabava passando mal, pois seu corpo agora dependia daquele remédios. Isabella tinha vontade de morrer, mas quando via Harry era como se tudo sumisse a dor principalmente, Harry havia virado uma droga pra ela, aquela que você vicia e nunca mais quer largar. Bella só se mantinha firme, bebia os remédios nos seus horários certo por causa de Harry, pois queria passar o resto de sua vida com ele, ela o amava e isso era certo. 

Isabella havia feito as pazes com os pais há algum tempo, e eles desde que descobriram que ela sofria de Leucemia ligavam para ela, eles haviam mudado seu comportamento com ela, agora a tratava como merecia, mas as vezes ela achava que eles faziam isso por dó da filha, o que a deixava triste.

Isabella havia desistido do seu papel na Waner, apesar de ser seu sonho, mas ela não poderia cumprir até por que não viveria o suficiente para isso, o que a deixava abalada.

Isabella estava começando a ter crises de tosses que as vezes vinham com sangue, os meninos queriam leva-la ao medio, mas ela dizia que estava bem e eles não a forçariam a fazer nada que não quisesse. Eles era ótimos amigos.

P.o.v's Off - Narrador

A cada dia que passava me sentia pior, mas não podia ser fraca não consegui viver viva e forte esse tempo todo mesmo tendo Leucemia? Então, não vai ser agora que uma doença vai me impedir, me levantei e tomei meu remedio e desci -de pijama mesmo-, encontrei lá apenas Louis, Zayn e Niall. Liam e Harry estavam saindo muito ultimamente, mas não me importo sei que meu home é hetero.

-Bom dia banana felizes! - Falei assim que cheguei na cozinha, dei uma mordida na bochecha de cada um

-Pessoas normais dão beijos e não mordidas! - Falou Zayn claro, ele amava me irritar.

-Mas eu não sou normal Zayn - Disse fazendo bico

-E você acha que eu não sei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Aceito recomendações sabe, isso me deixaria muito feliz e quem sabe eu posto mais?
Malikisses;*