One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 15
Capítulo 15 - Bobo apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3
-
Olha depois que eu botei a Bella pra ficar doente, inspiração é o que não me falta, HAHA.
-
Minha mãe que me ajudou a escolher os aneis ;3
-
Vem cá, vocês não acham que eu mereço recomendações? Não? Ta bom ~le eu chorando~ #Brinks
-
Musica tema é..... Little Things *-*
-
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/15

Musica tema ---> Little Things

(http://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g&feature=plcp)

Podem escutar agora e sempre que ela acabar recomeça por favor? ^^ Obg;

[...]

Harry havia me forçado a usar uma venda, no começo eu me neguei, mas depois ele disse que não iriamos a lugar nenhum se eu não botasse a venda, então tive que deixar né? Eu estava parecendo o burro do Shrek não parava de pergunta se haviamos chegado, mas ele só me respondia com um "já estamos chegando".

-Harry seu lindo, gostoso, sedução da Bella, fala pra mim se a gente já ta chegando.

-Sim - Ele disse

-Ah não Harry eu to cansada e... pera, a gente ta chegando?

-Uh-hum

-DEUS É PAI, AMÉM SENHOR - Disse erguendo as mãos para o céu enquanto ele ria - Para de rir boco, já posso tirar a venda? - Falei já tirando a venda, mas ele me deu um tapa - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Doeeeeeeeeeu! Vo chora seu monstro - Sinto ele me beijando - Não é um beijo que vai me fazer mudar de i... - Ele me deu outro beijo - Nem vem Harry - Ele me deu mais um beijo - Ta bom seu lindo - Disse rindo, logo percebi que ele não estava mais ali, então comecei a me desesperar será que alguem sequestro ele? SENHOR EU VOU MORRER, "LITERALMENTE" uma voz na minha cabeça falou e eu me dei um tapa, como se eu fosse "afasta-la".

-Ei sua louca para de se bater - Harry disse abrindo a porta do carro me dando um susto. Isabella Crystynne você é uma burra por que não tirou a venda? - Vem

-Harry eu vou cair - Dito e feio cai de bunda no chão - Seu pateta me ajuda - Ele me ajudou a levantar enquanto ria - Para de rir - Falei passando a mão em minha bunda - Já posso tirar a venda? - Disse sorrindo e ele respondeu um sonoro "NÃO", VO BATER NESSE MOLEQUE. Comecei estapiar o nada e logo sinto uma mão segurando meus braços.

-Isabella você está tentando me bater? - Ele perguntou e eu assenti - Logo agora que eu ia dizer pra você tirar a venda - Não pensei duas vezes e logo tirei a venda, tendo a linda visão do London Eye.

-Pensei que iamos jantar - Falei confusa

-E vamos, você sabia que o London Eye demora uma hora pra dar a volta completa? - Eu não sabia disso serio, então neguei com a cabeça (n/a: não sei se demora mesmo uma hora, mas vamos dizer que sim ok? Ok) - Você já veio aqui? - Neguei com a cabeça - Você só sabe balançar a cabeça? - Afirmei e logo ri.

-Boco, vamos? - Perguntei e já sinto ele me puxando, logo entramos em uma cabine toda arrumada para um jantar, meus olhos brilharam com aquilo - Harry aqui está lindo.

-Espera quando estivermos lá em cima - Ele sussurrou em meu ouvido fazendo-me arrepiar - Vem -  Ele falou e me puxou pra dentro da cabine, assim que entramos vejo a porta se fechando e a cabine começando a se mover.

Fiquei observando a cidade quando a cabine já estava começando a ficar alta, estava sendo tudo tão perfeito, mas se antes eu estava maravilhada imagine agora, com as pequenas gotas de chuva que estavam caindo sobre a janela da cabine deixava a imagem mais bonita.

-Harry está tudo tão lindo e... - Assim que me viro, vejo Harra ajoelhado no chão pedindo para que eu me aproximasse, assim eu fiz então ele logo começou.

-Bella, éér não sei nem por onde começar - Ele disse passando a mão no cabelo - Bella desde que eu te vi lá no seu apartamento, eu senti que você seria minha... ta ta isso é MUITO clichê, mas o que você não faz comigo em? Você  foi a unica garota que eu amei de verdade, e que eu NUNCA, NUNCA vou deixar, Bella você me mudou eu antes me achava por ser o Harry Styles da One Direction que podia estralar os dedos que todas as meninas mais gostosas de Londres ou qualquer outro lugar viriam, mas com você eu sou apenas o Harry Styles aquele que também é capaz de amar e fazer uma pessoa feliz - Eu já chorava, Harry sabia como ser romantico - Sabe eu sempre sonhava em me apaixonar e veja como estou agora, um bobo apaixonado - Ele ri e eu o acompanho - "Quando um homem ama de verdade, a única coisa que ele vai querer mudar na mulher amada é o seu sobrenome" - Me assustei com isso ele ia me pedir em casamento? hahaha - Isabella Crystynne você aceita namorar comigo? - Ele perguntou abrindo a caixinha em sua mão e me mostrando aneis lindos.

-É claro que eu aceito - Falei e ele se levantou botando a pequena coroa de rainha em minha mão e eu fiz o mesmo botando sua coroa de rei. MEU REI.

-"Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido." - Ele falou me encarando - Eu te amo tanto Bella - Logo ele me beijou, um beijo cheio de desejo e intensidade, devo adimitir que esse foi diferente de todos que eu já lhe dei, esse tinha paixão? amor? carinho? Não sei ao certo o que era, só sei que de todos aquele de fato foi o melhor beijo da minha vida.

Não percebemos, mas a roda já havia dado uma volta completa então descemos, chovia muito, mas Harry não parecia ligar para isso, pois ele segurou minha cintura e me beijou ali, na chuva. Ok vou adimitir que meu sonho era beijar na chuva, e tipo foi muito melhor do que eu imaginava.

-Harry eu te amo, você é perfeito - Lhe dei um selinho - "Se tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você não sei o que é sorrir." - Falei e ele me beijou novamente, então nos separamos pois eu comecei a espirrar, estavamos EXARCADOS, mas devo dizer que isso foi o de menos pois eu havia esquecido de trazer meu remedio, e já estava começando a passar mal, meu corpo já estava dependente dos remedio, meia hora sem toma-los eu passava mal. Então pedi para que Harry andasse logo, e assim ele fez na hora que chegamos ao predio fiquei meio tonta, segurava nas paredes, Harry percebeu que eu não estava bem e segurou minha cintura, então chegamos em casa e os meninos me olharam com certa preocupação, pedi para que Harry pegasse um como d'água e levasse para o quarto, então ele rapidamente pegou o copo e subiu com o mesmo para meu quarto, então pedi para que ele me desse licença, mas ele negava.

-Ha...harry por favor saia do meu quarto - Falei fraca

-Não - Ele disse serio

-HARRY SAI AGORA - Não sei de onde tirei força pra gritar, mas gritei. Ele me olhou surpreso e saiu do quarto sem falar nada, então peguei meu remedio e o tomei, logo comecei a me sentir melhor, mas aquela maldita sensação do remedio em minha garganta, me tomou conta, então fui ao banheiro encarando a lamina e quando ia me cortar.

-BELLA? O.. O QUE É ISSO? - Perguntou Harry com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*