One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muitoooo obrigada pela recomendação Juuh, eu sou tão lerda que só vi agora sabe? Haha.
-
Gente esse capitulo ficou meio tristinho, e por favor escutem a musica que eu pedi. Obrigada.
-
Não me matem, por favor.
-
Não chorei nesse capítulo por que não sou sentimental sabe? Pse, mas vocês podem chorar viu? E se quiser deixar uma review ou quem sabe até recomendar a fic, eu ficaria eternamente grata sabe ^^
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/12

Os meninos e eu cairam na gargalhada enquanto Harry e a "garota misteriosa" bufavam. Estava conversando com os meninos, mas do nada uma dor de cabeça que nunca sentira antes bateu, não liguei muito apenas tomei um remedio e voltei a conversa com os meninos, a dor não passara então suspeitei que fosse a claridade.

–Meninos eu acho que vou dormir um pouco pra ver se a dor de cabeça passa - Falei me levantando

–Por que você não toma remedio? - Perguntou Niall preocupado

–Já tomei, acho que é só cansasso mesmo, mesmo assim obrigada irlandes fofo - Fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.

–E eu? - Perguntou todos eles jundo, então fui obrigada a dar um beijo na bochecha de cada um, mas Louis viro a cara na hora que eu ia beija-lo então acabou sendo um selinho.

Estava indo pro meu quarto quando escuto gemidos, o que não me agradou muito então eu escancarei a porta do quarto de Harry -mostrando a visão dos infernos- então falo pra menina gemer menos, fanzendo ela corar um pouco. Harry não gostou nada do que eu fiz, então veio e fechou a porta na minha cara com força, fazendo um barulho o que acaba piorando minha dor de cabeça, já estava meio tonta, mas consigo chegar no meu quarto e ir na minha mala a procura de uma folha. Não era a primeira vez que sentia essas fortes dores de cabeça, pelo contrario já cheguei a ir no hospital varias vezes por causa disso, os medicos não sabiam ao certo o que eu tinha, então em minha última ida ao medico ele disse que tinha uma suspeita então mandou eu fazer os exames e voltar lá, mas nunca voltei com medo que poderia estar dizendo aquele resultado. Desde então venho guardado esse resultado, mas estava mais do que na hora de descobrir o que eu realmente tinha.

Fiquei com medo do que poderia ler, mas fui forte o que tivesse que acontecer era pra acontecer, então abri o envelope e logo tirei meu exame, comecei a ler com calma.

Eu não podia, eu não posso, por que tinha que acontecer comigo? Eu... eu não podia, eu estava? Eu estava com Leucemia Linfoide aguda? Que raios é isso?. Então sem nem pensar duas vezes procurei na internet do que se tratava essa doença. Isso não podia estár acontecendo comigo, isso explica meus sangramentos repentinos e minha perda de peso. Mas esse exame foi feito a anos, eu preciso ir ao medio.

Sai do meu quarto correndo e esbarrando na menina que Harry trouxe pra cá, era impressão minha ou ela tava mancando? Haha, comecei a gargalhar loucamente, enquanto ela me olhava com uma cara "você tem problema garota?" Ta eu sei que eu acabei de descobrir que tenho uma possivel doença, mas eu continuo sendo a mesma Isabella né? É.

Depois que me controlei da minha crise de risos, me direcionei a sala dando tchau aos meninos que antes me encheram de perguntas, não dei muita moral e logo sai. Como estava ganhando um cachê, resolvi comprar o carro dos meus sonhos sabe. Sim gente eu havia comprado um carro, não falei? Não, vish me desculpem -le eu fazendo carinha de anjo-. Oh vocês devem estar pensando "Ela comprou a sua tão esperada Ranger", não eu comprei uma ferrari vermelha convercivel. Sim gente eu estou ganhando muito dinheiro com essa historia de "cena romantica", imagine quando eu fizer o filme? Meu deus. haha. Sai de meus pensamentos já entrando na ferrarie e indo em direção ao hospital, o medo já tomava conta de mim, e se eu realmente estivesse com leucemia? Eu não sei o que poderia fazer. Eu teria que desistir do meu sonho? Não isso nunca. Tinha acabado de chegar no hospital, onde logo fui encaminhada ao doutor.

–Bom o que a Senhora tem? - Ele disse simpatico, mas simpatia no momento não ajudaria em nada. Então sem falar nada lhe entreguei os exames, e vi que seus olhos se arregalaram - Por favor, me acompanhe - Assenti, então ele se levantou e me levou a uma salinha de exames onde fizera varios exames, então ele pediu para que eu aguardace passientemente os resultados que ficariam prontos daqui dois dias. Então logo voltei para casa, e ignordando meu cansaço chamei os meninos - menos o Harry - para sairmos.

Subi rapidamente para botar uma roupa mais agradavel, sai do meu quarto e esbarro em alguem novamente.

–Por que você não olha por onde anda? - Perguntou Harry irritado

–Por só eu tenho que andar por onde anda, se você também tem olho? - Perguntei sarcastica

–Larga de ser idiota Isabella - Ele nunca me chamava pelo meu nome completo.

–Larga de ser estupido Harry, agora me da licença - Boto a mão em seu peitoral para poder emurra-lo, mas ele apenas segura meu braço.

–Bella, por que... você está tão quente? - Ele pergunta botando sua mão em minha testa, mas eu a tiro no mesmo instante

–Não te interessa Harry, agora licença - Falo o empurrando e andando em direção a porta. Logo desço e encontro os meninos lá impacientes.

–Pensei que não viria mais - Disse Zayn bufando.

–Um ser chamado Styles resolveu brigar comigo - Então os quatro ali me encararam com os olhos arregalados - Calma, ele está bem - Falo sorrindo - Por enquanto - Falo com uma voz macabra fazendo todos rirem - Aonde vamos? - Os meninos se olham e soltam risinhos.

–COMPRAS - Falam todos juntos com vozes gays.

–Na boa, não sei como vocês conseguem namoradas - Disse entrando no carro - Ah não to muito afim de fazer compras - Todos param no mesmo instante e se encaram.

–Louis ela está doente - Isso me atingiu como uma facada, por que tecnicamente eu estou doente - Ela ta com febre - Zayn diz assim que pega na minha testa, no começo ele fez brincando, mas assim que viu que eu estava quente parou de rir no mesmo instante.

–Não to não, só to com calor - Minto

–Calor? Com essa roupa? - Falou Niall inocentemente, anw que vontade de te matar agora seu irlandes gostoso.

–Não, calma gente, não é nada - Falo tentado amenizar as coisas.

–Hm, sei - Disse Louis desconfiado

Então logo saimos e fomos ao shopping, que não era muito longe dali, pois já nos encontravamos em seu estacionamento, assim que achamos uma vaga os meninos praticamente pulam do carro, então eu sou a última - Zayn me aguarda do lado de fora - assim que saio acho que perco o equilibrio e quase caio, mas Zayn consegue me segurar.

–Bella o que você tem? - Ele pergunta me ajudando a ficar em pé

–Nada, só me fiquei meio tonta, mas eu to bem - Digo forçando um sorriso, por que na verdade eu não estava nada bem, estava me sentindo tonta e com muita dor de cabeça - Vamos? - Pergunta aos meninos

–Claro! - Eles falam e começam a andar em direção a entrada do Shopping, então eu puxo Zayn e ando segurando seu braço - como apoio - e vamos juntos em direção a entrada do shopping.

Os meninos logo me pediram para ir no parque, é claro que eu deixei né? Até parece que eu ia negar de ir para um parque. haha.

Ficamos horas e horas lá, mas eu já não estava mais me aguetando em pé, então pedi para irmos embora, eles assentiram, pois viram que eu não estava bem. Chegamos no apartamento e Harry se encontrava aos beijos com outra menina no sofá, aquilo foi como uma facada no peito, sai correndo dali não sei de onde tirei essa força, mas não queria ficar naquela sala mais nem um segundo. Então logo me troquei e me deitei na cama, e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, ontem mesmo eu achava que era uma menina saudavel e hoje eu descubro que posso estar com leucemia, isso não passa pela minha cabeça. Logo adormeci e dormi mais do que imaginava, pois fui acordada com meu celular tocando.

–Ligação On-

–Alô? - Falei ainda sonolente

–Alô? Senhorita Crystynne? - Perguntou um homem

–Sim, ela mesmo, quem fala? - Pergunto já acordando

–Aqui é do hospital, seus exames ficaram prontos, hm tem como a Senhora dar uma passadinha aqui? - Pergunta

–Claro, em quinze minutos eu estou ai.

Desliguei o telefone e fui me arrumar, estava com medo do que poderia vir, mas tinha que encarar não podia ser egoista, tantas pessoas que tem essa doença e seguem a vida, por que comigo não pode ser assim? Sai de casa e os meninos ainda dormiam, então tranquei a porta e fui em direção ao hospital.

Assim que cheguei fui direto falar com a secretaria que se encontrava ali.

–Bom dia! Eu vim pegar uns... - Fui interrompida

–Sra. Crystynne?

–Sim - Me virei e vejo o medico - Ah ola doutor.

(N/A: Coloquem essa musica por favor ^^ ---> http://www.youtube.com/watch?v=8zr_jbk-_UM escutem ela até o final do capítulo por favor amores? Ok)

–Bom dia Sra.Crystynne, por favor me acompanhe - Ele começou a andar sem ao menos me deixar responder, então fui logo atras dele. Ficamos bons minutos - na minha opinião - andando pelos corredores, até entrarmos em uma salinha - Por favor, sente-se - Ele disse me indicando uma cadeira vaga - Isabella certo?

–Sim.

–Então Isabella, as noticias não são das melhores - O medo já me bateu - Você está com Leucemia Linfoide aguda, não sei se você sabe, mas ela pode causar a morte, mas pode ser evitada se for cuidada desde cedo, o que não é o seu caso já que aquele exame que você me entregou e do ano retrasado, Isabella seu caso é mais serio do que pensei, você demorou muito para procurar um medico então seu estado é mais grave, se você tomar todos os remedios e fazer tudo certinho lhe garanto que vivera pelo menos por 1 mês... - O interrompi

–Então eu vou morrer?

–Isabella entenda, você procurou um medico muito tarde, seu estado é grave. Eu sinceramente não sei como você está viva até agora, sem nenhum acompanhamento medico ou remedios.

–Eu.. eu só tenho um mês?

–Talvez 2, mas isso tudo depende de você, me desculpe - Ele se levantou e saiu da sala.

Eu estava simplesmente sem chão, como assim eu só teria 1/2 meses de vida? Eu... eu não posso morrer, não eu sou muito nova pra isso. Por que isso tinha que acontecer comigo? Justo comigo, com tanta gente nesse mundo, por que eu?

Não segurava mais as lagrimas, elas desciam incontrolavelmente até o doutor entrar novamente.

–Isabella eu sinto muito - Ele disse batendo em minhas costas como se me consolasse- Tome - Ele me entregou em media umas 5 caixinhas de remedios - Esses são os remedios que você vai ter que tomar, eu aconselho a pedir ajuda de alguem, pois são muitos remedios, e apartir de hoje você não pode ficar sem toma-los ok? - Assenti - Então é isso Isabella, mais uma vez eu sinto muito, mas vou torcer pela sua melhora, qualquer coisa é só vir aqui ta? - Assenti mais uma vez, então me levantei e agradeci ao medico, e sai dali o mais rapido que pude, mas antes escondi os remedios em minha bolsa, eu não iria contar para os meninos, não iria preocupa-los com uma coisa inutil e que já estava prestes a morrer mesmo.

Cheguei no apartamento e fui correndo para meu quarto atraindo olhares curiosos, mas logo gritei que não queria ninguem no meu quarto. A única coisa que sabia fazer era chorar, então logo me lembrei de minha familia eu não queria morrer sem falar com meus pais, por mais que eles não merecessem e não me amassem assim como amavam Katy, mas eu tinha que falar. Logo me dou conta que tenho que tomar meu remedio, mas eu não poderia descer por causa dos meninos, então fui para o banheiro e ali fiquei encarando o vaso, eu não poderia beber água sanitaria não mesmo, então fiquei olhando a pia quantas vezes eu tomei água da torneira por que não queria ir na cozinha? Varias, varias mesmo, então peguei a caixinha do remedio e bebi com a água da pia, aquele remedio desceu arranhando minha garganta, uma dor imensa passou por mim. Como eu podia estár vivendo esse pesadelo? Me sentei no chão chorando, uma dor imensa invadiu meu peito, eu estava simplesmente acabada e eu tinha que me livrar dessa dor, eu não aguentava mais. Então peguei uma lamina que havia ali em meu banheiro, e fiz um corte em meu pulso que logo começou a sangrar e uma alivio me percorreu, mas ainda me sentia aguniada com essa historia da doença, então fiz mais dois cortes o sangue escorria pelo piso do banheiro, e eu só deixava por que aquilo estava aliviando a dor que eu sentia, sabia que era errado, mas se botem no meu lugar. Me levantei e limpei meus machucados e tirei a roupa que sujara de sangue e botei para lavar, resolvi tomar um banho e lá ainda escorria sangue pelos meus pulsos, eu não estava mais aguentando então voltei a chorar, minhas lagrimas se misturavam com a água do chuveiro, mas a dor fora a mesma. Desci escorrendo pela parede, me xingando mentalmente por ter cido tão futil, por que eu não abri o exame? Ai não estaria sofrendo tanto assim. Sai do banho, então tampei o machucado com a toalha para que estancasse o sangue, fiquei certa de quinze minutos fazendo isso, então troquei de toalha e me sequei, então limpei a lamina -que ainda estava com meu sangue- e a guardei, então sai do banheiro e me troquei, coloquei uma blusa grande e uma pulsera para que os meninos não vissem meus pulsos cortados, então resolvi descir, aquela menina que eu estava antes no meu sofá com Harry não se encontrava mais ali. Então me sentei do lado de Louis, que ficou brincando com meus dedos.

–Por que você apareceu daquele jeito Bella? - Perguntou Harry

–Não me chame mais de Bella, por favor - Disse seca - e não te interessa Hayy - Falei dura - Meninos, eu quero falar uma coisa pra vocês - Falei seria e todos pararam o que estava fazendo para prestar atenção em mim.

–O que? - Perguntaram juntos

–Eu não vou mais participar - Eles olharam confusos - quero dizer que não quero mais fazer aquele papel pra Waner Bros - Eles me olharam assustados pois era o meu sonho fazer aquele papel.

–Então você não vai mais morar em Londres? - Liam perguntou

–Vou, a Waner já havia me dado um cachê bem cheinho, então da pra ficar aqui por um tempo, mas não tem nada certo.

–Quanto eles te deram? - Perguntou Niall

–O suficiente pra comprar uma ferrari - Disse me gabando

–Uma o que? - Perguntou Harry e eu o ignorei.

–Uma o que? - Repetiu Zayn

–Uma ferrari.

–Cara meu sonho e ter uma dessas - Disse Louis - E vermelha? - Assenti - E conversivel? - Assenti denovo - Bella você é foda, eu te amo!

–Sai fora Louis, você só vai dirigir ela quando eu estiver por perto - Ele fez bico e eu o beijei. De fato que se eu tivesse mesmo que ir embora eu sentiria muita saudades deles, até mesmo do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*