One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/11

-Já vou meninos! - Falei indo em direção a porta, mas sou parada quando sinto uma mão rodea minha cintura me puxando pra perto da pessoa - Loui! Eu preciso ir! - Falei tentando sair

-Não até você me falar pra onde vai! - Ele disse autoritario. Eu mereço?

-Louis não tenho que te dar explicação, agora da licença que eu estou atrasada! - Falei já irritada.

-Já disse que você só sai quando me disser aonde vai! - Ele falo me puxando para mais perto do seu corpo.

-Louis, chega dexa a Bella ir pra onde tenha que ir - Disse Liam. Ainda bem que nessa banda tem uma pessoa consciente!

-Isso mesmo Louis, escute o que o Liam está dizendo - Falei sinica, e Louis bufou e me largou

-Só me importo com você! - Ele disse em um sussurro, mas eu escutei

-Louis, eu sei que você quer só o meu bem, mas eu sei me cuidar ta? - Falei acariciando suas bochechas e depositando um beijo ali também - Agora eu tenho que ir meu Boo. 

-Tchau - Ele disse triste, mas eu logo sai indo em direção ao elevador que não demorou muito para chegar, pois agora já me encontrava lá em baixo. Harry estava encostado em sua Range Rover maravilhosa (n/a: amo esse carro serio mesmo *-*), Harry estava lindo como sempre, suas mão se encontravam em seu casaco. Assim que ele me viu um sorriso lindo se formou em seus labios, mostrando suas lindas covinhas.

-Você está linda! - Ele disse me dando um beijo na bochecha

-Como se isso fosse possivel né? Eu sou feia Harry.

-Baby you light up my world like nobody else (Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém)

The way that you flip your hair gets me overwhelmed (O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado)

But when you smile at the ground it ain't hard to tell (Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar)

You don't know, oh oh (Você não sabe, oh oh)

You don't know you're beautiful (Você não sabe que é linda) - Harry cantou olhando diretamente pra mim, me fazendo corar furiosamente. Harry conseguia ser um fofo, imprecionante.

-Imprecionante como você consegue ser fofo - Disse timida.

-You don't know you're beautiful - Ele disse se aproximando, não iria resistir então logo selei nossos labios, iniciando um beijo cheio de sentimentos.

-Você é perfeito Harry - Falei assim que nos separamos do beijo.

-Você é perfeita, agora vamos? -  Ele perguntou e eu assenti, ele abriu a porta do carro pra mim e depois foi para o seu lugar.

-Aonde vamos? 

-Surpresa - Ele falou maroto, logo começamos a andar pelas ruas que não conhecia, até por que sou nova aqui em Londres. Saimos da cidade o que me fez estranhar um pouco, mas não falei nada por que sei que Harry sabe o que está fazendo. Ficamos mais ou menos meia hora "viajando" até que chegamos em uma praia linda e ali se encontrava um tipo de cama com tochas e uma mesa cheia de comida, estava tudo lindo.

-Harry, aqui é lindo, quer dizer aqui está lindo - Disse feliz, imagino que meus olhos devam estar brilhando

-Que bom que gostou, fiz especialmente pra você - Ele disse sorrindo

-Harry você é unico - Disse o abraçando - Muito obrigada.

-Que isso, agora vamos?

-Claro! - Falei animada, Harry saiu do carro e foi para o meu lado abrindo a porta para mim também - Obrigada - Agradeci, não só pela gentileza dele esta abrindo a porta pra mim, mas sim por eu saber que essa sera a melhor noite da minha vida.

-Então, você quer comer?

-Claro, comer é sempre muito bom! hahah.

-Ok - Ele disse rindo, então fomos para a mesinha que tinha ali e comemos, devo dizer que estava delicioso, logo que acabamos de comer fomos ficar na areia um pouco, então tirei meu salto e me sentei, Harry sentou do meu lado, então ele entrelaço nossas mãos.

-Sabe Harry, esse encontro esta sendo perfeito, ninguem nunca me tratou como você trata e nunca foi tão fofo como você - Harry soltou minha mão e pos a sua em minha cintura e foi se aproximando aos poucos até que ele quebrasse qualquer distancia que custasse a ter separando nossos lábios. Harry estava me fazendo sentir nas nuvens, ele era o menino que toda menina gostaria de ter, mas ainda estava muito insegura em relação ao Scott, não estava pronta pra nada serio ainda, mas com o Harry ah... eu não sei de mais nada. Me separei dele, e pela sua cara ele não gostou muito disso.

-Harry eu acho melhor voltarmos! Os meninos devem estar preocupados - Vi ele ficar realmente triste, o que fez meu coração apertar - Por favor!

-Tudo bem - Ele se levantou e foi para o carro, fiquei o observando e ele concerteza estava com raiva, mas eu não tenho culpa, ele sabe da historia ele não pode não tem nem o direito de fazer isso comigo. Então me levantei e entrei no carro, fomos a volta toda sem falar nada, por que ele estava fazendo isso comigo? Por que? Chegamos ao predio então eu desci e fui para o seu lado do carro esperando que ele saisse.

-Da licença Isabella? - Ele perguntou rude.

-Por que Harry? Você não vai descer?

-Não - Ele respondeu seco

-Por que? - Ele não me respondeu e saiu andando de carro, o que eu fiz? Por que ele fez isso comigo? Eu... eu contei o que aconteceu, ele não podia fazer isso comigo, não podia. Sai dali correndo com os olhos embaçados de lagrimas que se acumulavam. Assim que entrei no apartamento dou de cara com os quatro, mas não dou muita atenção então saio correndo para meu quarto, tirando essa roupa e botando uma mais confortavel, logo escuto batidas na porta.

-Vai embora, não quero falar com ninguem - Falei com a voz chorosa

-Abre pra mim, meu anjo! - Era Louis, então resolvi abrir a porta pra ele.

-Entra logo - Falei o puxando para dentro do quarto e depois me jogando na cama novamente, chorando mais ainda.

-Não chora, o que aconteceu? - Perguntou Louis acariciando meus cabelos.

-Na..nada - Falei entre os soluços.

-Ei - Ele falou e me fez olhar para ele - Pode confiar em mim anjo - Ele disse depositou um beijo em minha testa.

-Sabe Louis, você é o tipo de menino que toda menina sonha - Falei o enterrando minha cabeça em seu peito.

-Agora me conta? - Ele perguntou e eu assenti. Comecei a contar toda a historia, desde do Scott até o Harry, e ele ficou bem nervoso com o Harry - Eu mato o Harry.

-Não Louis, deixa pra lá - Falei o abraçando.

-Mas ele não podia ter feito isso com você, ainda mais sabendo de tudo isso - Ele falou acariciando meus cabelos

-Ele é um idiota - Disse olhando pra ele, e devo dizer que me perdir naqueles olhos verdes.

-Eu sei - Ele falou acariciando minhas bochechas.

Ta você deve estar pensando, que Puta ela só quer fama, só quer o dinheiro deles, só quer dormir com um deles, mas não eu não sei por que, Harry e Louis mexem comigo, não sei por que, mas mexe.

-Louis você é um grande amigo - Disse e então ele começou a se aproximar, eu não me mexia, não sei se eu queria isso, mas não me mexia. Ele já estava proximo o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração, até que ele sela nossos labios, seu beijo era diferente do de Harry, o dele era cheio de paixão acho que tanto da dele quanto da minha parte. O ar se fez necessario então nos separamos, mas ele colou nossas testas, um sorriso bobo estava em seu rosto o que me fez sorrir também.

-Você é perfeita Bella! - Ele disse me dando um selinho

-Você é unico Louis! - Falei e corei rapidamente

-Você fica linda com vergonha, na verdade você é linda.

-Só que não - Disse e nos dois rimos

-Claro que é! - Ele me deu um selinho - linda - selinho - maravilhosa - selinho - perfeita - Então ele me deu um beijo longo.

-Você é perfeito Louis, meu deus - Disse rindo.

-Você que é!

-Eca isso aqui ta muito clichê - Disse rindo

-Verdade, hahah - Ele disse rindo do jeito que só ele sabe (exagerado, hahah) - Vamos descer? - Ele disse acariciando minhas bochechas e logo depositando um beijo na mesma.

-Uh-hum, só espero não encontrar você sabe quem! - Disse fazendo manha

-Qualquer coisa, eu te protejo, até por que você é minha agora! - Ele disse rindo

-Hm sua?

-Não é não? - Ele fez bico

-É posso até ser - Disse rindo

-Pode não, você é! - Ele disse autoritario e eu assenti, então descemos de mãos dadas.

-Oi meninos - Disse e todos eles olharam pra mim

-Por que vocês estão de mãos dadas? - Perguntou Niall inocentemente enquanto os outros batiam nele

-NÃO BATAM NO LOIRO FOFO - Falei opa gritei autoritaria

-Lá vai ela defender o "loirinho" - Falou Zayn com desdem

-Ta com ciumes topetudo? - Perguntei

-To - Ele disse - Vem cá - Ele me puxou para seu colo depositando um beijo na minha bochecha, vi Louis fechar a cara - Por que você tava chorando? - Perguntou acariciando minhas bochechas

-Ah longa historia, depois vocês pedem pro Louis contar - Ele assentiu, então Louis me puxou pra sentar no colo dele fazendo Zayn fechar a cara.

-Louis, Louis, Louis, posso saber POR QUE VOCÊ TIROU A BELLA DO MEU COLO? - Ele perguntou gritando a ultima parte

-Por que ela é minha - Ele falou dando os ombros e me dando um selinho, fazendo os meninos ficarem com um perfeito "O" em suas bocas.

-Querem babador? Por que desse jeito vocês vão molhar toda minha casa - Falei brincando - Meu deus, até parece que nunca viu ninguem se beijando - Falei e dei um beijo demorado em Louis.

-Cof cof - Liam

-HAHAH, vocês e essas suas maneiras de separar as pessoas que estão felizes se beijando - Falei rindo

-Se comendo você quer dizer né? - Falou o mais puro de todos. Niall.

-Niall? Você não falou isso - Falei como se estivesse surpresa

-Ah por favor, sou santo mais nem tanto ne?

-Hahha, fofo - Falei e mordi sua bochecha

-Olha tem três quartos ali - Ele falou apontando pro quartos - Mas eu acho melhor um motel, não queremos escutar gemidos sabe? - Falou Zayn, que logo depois recebeu um tapa meu - Ai! Doeu!.

-Ótimo, quem sabe assim você aprende a ser ingenuo que nem o Niall.

-Não sou ingenuo - Ele pretestou.

Ficamos conversando por um bom tempo, mas de vez em quando eu e Louis nos beijavamos, mas logo eramos interrompidos com "cof cof", "vão para o quarto", "quarto não, vão é para um". Harry não havia chegado até agora, e adimito que já estava preocupada, mas logo vejo a porta se abrindo e vejo um certo Harry com uma menina. E nesse exato momento Louis me beija, e vejo a cara de Harry se fechar rapidamente, falando logo em seguida para a menina que acompanha ele "vamos logo".

-USEM PRESEVARTIVO, E VOCÊ MENINA NÃO GRITE MUITO, POR QUE MEU QUARTO E DO LADO - Falou Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*