A Little Piece Of My Romance escrita por AvengerWalker


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261272/chapter/3

Era a Gena! Ela tinha que acabar com o clima :@

O Zacky olhou para mim com uma cara de 'PO QUE SACO,MAIS FODA-SE ME BEIJA' .Ele me agarrou e tentamos continuar o momento quando o celular tocou de novo :S

-Amor é o Shadows pera ai.// Fala subaquento!

-QUE? SHADOWS ? COMO ASSIM? AAAAH DEXA EU FALAR COM ELE!

Eu começei a subir no Zacky e tentar pegar o celular,ele me empedia com o braço e ao mesmo tempo falava com o Shadows.

-Depois eu te ligo caralho!

-Qual é o seu problema?? - eu comecei a chorar igual uma louca,ele não deixou eu falar com o Matt,que putaria!

-Ei ei não chora! Desculpa eu não achei que você ia ficar desse jeito.

- Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

-Zacky,muita manca..

-JA SEI.Se arruma! Eu vou te levar pra conhecer os meninos...

-O QUE TA ZUANDO?

Foram minutos de comemoração,depois eu fui me arrumar.Coloquei a minha camiseta deles,um shorts,meu all-star e deixei o meu cabelo solto.

-Ta gatinha hein?

-Hahahaha brigada bebe :)

Novamente o celular tocou,era o Matt.O Zacky pediu pra eu por favor me controlar e não dizer nada,porque ele iria fazer uma supresa.Eu concordei,com a condição,colocar a porra no viva-voz!Z:

-Fala ae mano! M: Qual é? Sua namorada ta aqui,chorando de proucupação! Onde você ta? Z: To aqui com a minha namorada! (GELEI) M: A Gena ta aaqui! Z: A Lacey ta aqui! M: Lacey? Ãn? Z: Daqui alguns minutos você vai entender,você ta na sua casa né? M: To..Ele nem esperou o Matt terminar de falar e desligou.

Eu fiquei boiando e perguntei:

-E a Gena?

-O que tem ela?

-Esqueceu ela tão rapido.. -

Não começa hein!

-Você ama 2 pessoas?

-Não existe isso!

-Claro que siim!

-Quando você ama duas pessoas escolha a segunda! Porque se você realmente amasse a primeira não teria uma segunda opção! Comigo aconteceu isso,então eu AMO VOCÊ SÓ VOCÊ ENTENDEU?

-Entendi.

Ele me deu um selinho e abriu a porta do quarto para que agente fosse para a casa do Matt,eu estava muito ancisosa.Eu peguei a chave do meu carro,tranquei a casa e saimos.

-Olha meu carro ali,todo fudido! Amanha eu acho que eu vou comprar outro!

-Desculpa ai pessoa que caga dinheiro! hahahha

Montamos no meu carro e fomos pra lá! Chegando lá a polícia estava na casa,os bombeiros também e o Shadows desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of My Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.