A Little Piece Of My Romance escrita por AvengerWalker


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261272/chapter/2

Tivemos uma noite muito top! Se é que você me entende...  Acordamos com a campahinha tocando e alguem gritando meu nome.

Eu levantei rapidamente,ele também.Ele colocou a roupa.Eu gritei 'Ja vaaaaai'.Fui saltitando,minha felicidade era tanta que não cabia dentro de mim.Abri a porta era a Valary!

-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL-abracei ela forte!

-O que foi que felicidade é essa menina?

O Zacky se debrussou na porta do corredor.A Valary viu e gelou.Deu para sentir os pelinhos dela se arrepiando,ela era fã de avenged sevenfold também!

- Z-A-C-K-Y?! OMG COMO ASSIM?

Ela foi correndo abraçar ele.Ela abusou um pouco e tentou beija-lo.Eu fiquei sem graça e com muito ciumes,e ele desviou.Valary largou ele,olhou em volta,me encarou e disse:

-Pera ai.. O que ele ta fazeendo aqui?

-É uma longa historia né amorzinho?

-É Zacky! Uma loonga história!

-Não tão longa quanto a pica do Shadows! - Valary começou a rir igual uma louca.

Eu também ri,mas o Zacky não gostou muito,ele fez uma cara feia e eu ri mais ainda.Ele ficou muito bravo foi para o banheiro correndo e bateu a porta com tudo!

-Nossa o que aconteceu? Pera aaai você ainda não me explicou..

Eu sentei no sofá e contei toda a história a ela.Valary não acreditava,a boca dela até raspava no chão de tão aberta,os olhos delas estavam arregalados.Ela não batia bem,então ela saiu correndo e foi embora.Na verdade ela nunca bateu bem,ela fazia tratamento quando tinha 13 anos,nunca entendi direito o que ela tinha.

Ai eu me lembrei do Zacky.Levantei e bati na porta do banheiro.

-O que foi engraçadinha?

-Queria saber se tava tudo bem...

Ele abriu a porta e fez cara de adolescente com pirraça.

-Como você acha que eu estou? Minha namorada falando sobre o pinto do meu melhor amigo! Legal né?

-Namorada? 

-Você não é minha namorada?

-Eu..Sei lá você nem me pediu em namoro!

-Ah é isso que esta faltando?

Ele se ajoelhou,pegou as minhas mãos,olho nos meu olhos e disse:

-Garotinha...Quer namo...

-QUEEEEEEEROOOOOOOOOO!

Ele se levantou me pegou no colo e me deu um beijo,na verdade ele me deu 'O' beijo.Dava para ouvir meu coração bater.Eu estava muito emocionada,e ele pelo jeito também.Ele estava chorando,achei isso super fofo.Mas para estragar o clima o telefone tocou! Adivinha quem era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ta ai o segundo capítulo! Espero que gostem e me desculpem pelos erros de Português :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of My Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.