A Little Piece Of My Romance escrita por AvengerWalker


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261272/chapter/4

O Zacky parou o carro rapidamente e eu me desesperei. Descemos correndo para ver o que havia acontecido.

Matt veio ao nosso encontro e berrou:

-A Gena ta lá dentro,tentando se matar,ela colocou fogo no meu quarto e ta la com a arma na cabeça FAZ ALGUMA COISA!

-O que eu posso fazer?

-Vai la animal!

Ele saiu correndo e tentou entrar,mas o bombeiro não deixou,ele disse que era muito arriscado pois o fogo havia se espalhado por grande parte da casa e pediu para que nós nos afastássemos.

Como eu estava me sentindo naquele momento? Putz,era uma das piores sensações,estava tudo confuso,eu estava 'namorando' o guitarrista da minha banda favorita,o Matt na minha frente,mais ele nem me notava,bem que eu queria falar com ele mais achei que aquele não era o momento.O Zacky estava desesperado,pois não sabia o que fazer...Que droga!

Eu encostei na parede,e o Vengeance veio me abraçar,eu retribui o abraço e ele me deu um selinho..

-Que isso man? Disse o Shadows.

-Ah seu viado,esqueci de te apresentar essa é a Lacey minha namorada...

-Ãn como assim? Pera,nossa,quee?

-Olá Matt. (sorri o mais lindamente possével) Sou sua maior fã!!

Sai correndo e abracei ele.

-E ai Lacey? Serio? Que legal.

Ele me deu um beijo no rosto.OOOMMMGG! Provavelmente o Zacky com ciumes me puxou até ele.

-Da pra me explicar essa história baleia do rio Nilo..

-Não tem baleia no rio jamanta.....

PÓWH (barulho de tiro kk') 

Todos respiramos fundo,e os dois sairam correndo até a porta.Felizmente o fogo foi controlado e deixaram os dois entrar.

(Zacky Narrando)

Eu e o Matt entramos na casa e fomos até o quarto.Chegando lá,eu vi a Gena deitada no chão,morta...Por mais que eu não a amasse mais,aquilo doeu muito,e me abalou de um jeito que eu não conseguia explicar.Só de lembrar todos os momentos que passamos juntos,todas as risadas e agora ver ela morta.Não aguentei e começei a chorar,o Matt me abraçou forte me consolando.

-Sinto muito pelo o que aconteceu,realmente tentamos convence-la a deixar a arma,mais sem sucesso... ( Policial)

-Ei,qual dos senhores se chama Zacky? Interrompeu outro policial

-Eu.- Disse chorando.

-Então acho que ela deixou um recadinho pra você.

Ele me entregou o papel dobrado,que dizia 'Matt entregue para o Zacky,adeus saiba que você foi um grande amigo para mim'. Eu abri o papel,dizia: 'O Matt me contou sobre a nova namorada,desculpe-me por não ser capaz de ser uma boa mulher para você,saiba que eu te amo,e do lugar que eu estiver eu vou proteger você e a sua nova namorada. Gena.'

Apenas senti o meu mundo desabando.Sera que a Lacey foi um erro na minha vida? Ou sera que eu não fui homem suficiente para terminar? Não estava me sentindo um humano e sim um monstro.

(Lacey)

Estava procupada então entrei para ver o que havia acontecido,quando entrei no quarto me deparei com aquela cena,quando alguma coisa me puxou,era o Zacky,me abraçando.

-Boa Tarde Moça.Prazer sou policial Rick!

-Boa Tarde,me chamo Lacey,o prazer é todo meu.

-Lacey... Lacey o que?

-Lacey Thompson.

-Huum.. Thompson,investiguei o caso de uma mulher dada como morta a alguns anos atrás, com esse sobrenome,encontramos ela em um abrigo próximo daqui,e ela esta a procura de sua filha,amanhã vão nos enviar o nome da garota e vamos a busca. Se eu não me engado é...Deixe-me ver..Ah!.. Lauren,Lauren Thompson!

-NÃO PODE SER,TEM CERTEZA RICKI? VOCÊ TEM CERTEZA? Comecei a chorar loucamente.

-Absoluta,porque?

Todos que estavam a minha volta olharam para mim,me vendo chorar igual uma louca,todos sem entender nada.

O Zacky olhou para mim e perguntou :

-Quem é Lauren Thompson? Porque você ta chorando..

-É  a minha mãe,acharam a minha mãe......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal,espero que tenham gostado.Se tiver erros de ortografia me desculpem haha'. O que vocês acham,a Lacey vai reencontrar a mãe dela,ou pode ser outra pessoa? Afinal existem muitas pessoas com vários nomes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of My Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.