A Little Piece Of My Romance escrita por AvengerWalker


Capítulo 1
Capítulo 1- Futura mulher?


Notas iniciais do capítulo

Bom ducks esse é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa pra postar então não deve estar muito bom :S Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261272/chapter/1

Olá meu nome é Lacey tenho 23 anos.Vivo  em Huntington Beach.Meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 16 anos,então passei a morar com a minha tia.Velha vadia! Ela me fez sofrer de um jeito que nunca vou esquecer.Mas foda-se!
Minha casa não é uma maravilha mas eu curto muito ela,eu consegui ela com o dinheiro que os meus pais me deixaram e com o esforço do meu trabalho consegui meu carro.Eu trabalho em uma garnde rede de supermercados aqui em HB.
Sou sozinha não tenho muitos amigos,tenho apenas a Valary o resto são apenas colegas.Ninguem me aceita muito porque tenho um estilo diferente de ser,de se vestir etc.Meus cabelos verdes chamam atenção.Tenho muitas tatuagens nos braços e um piercing no nariz.Sou branquela e baixinha.Algumas pessoas acham que eu sou mal exemplo para os seus filhos,mas eu acho que na verdade elas que são,ficam passando esse preconceito todo para as crianças.
Eu moro em um bairro meio isolado,é longe de tudo,só tem velhos surdos então eu posso ouvir avenged sevenfold no ultimo volume sem atrapalhar ninguém,deve ser por isso que eles estão surdos!
Era uma terça feira e eu tinha acabado de chegar em casa,eram mais ou menos umas 3 horas da tarde,meus planos eram ir para a praia mas estava um pouco frio então decidi ir para casa. Como de custume tomei meu banho e coloquei uma roupa de vadia haha (roupas curtas que eu usava em casa).Comi uma maça e deitei no sofá,começei a pensar na vida e acabei dormindo.Acordei com o barulho de um carro cantando os pneus,achei meio estranho o fato de ter um carro com som alto naquela rua.De repente escutei o barulho de uma batida,daquelas bem feias.
Sai na rua correndo para ver o que tinha acontecido,foi foda ver aquele carro tão lindo destruido.Só tinha eu naquela rua,porque com certeza os velhos nem deveriam ter escutado.Fiquei olhando horrorizada,até que a porta se abriu e o cara caiu no asfalto todo machucado.CARA? OMG! ERA O ZACKY VENGEANCE!
Eu sai correndo pra soccorer o meu idolo,ele estava com a cara no chão toda ralada e ensanguentada,eu o virei na minha direção fiz um pouco de esforço porque ele era bem pesado e apoiei a cabeça dele nas minhas pernas.Ele abriu aqueles olhos verdes e me encarou,eu gelei e disse:
-Ta tudo bem Zacky?
Ele não respondeu,só gemia de dor.Eu tirei as pernas dele do carro e tentei levanta-lo e carrega-lo até a minha casa.Foi dificil,pois eu era magrinha e baixinha carregando aquele homem gordo e alto.Ele acarissiou meu rosto e sussurou obrigado,eu sorri e continuei caminhando.
Chegamos em casa e eu coloquei ele no sofá.Fui até a cozinha peguei um copo de água e dei para ele beber.Enquanto ele bebia eu fui até o banheiro peguei meu kit de primeiro socorros e fui até a sala cuidar dele.
-Obrigada garotinha.Cadê seus pais você não pode ficar sozinha nesse fim de mundo!
-Eu posso porque eu ja tenho 23 anos e eu sei bem o que eu faço!- eu disse muito irritada,odeio quando as pessoas me tratam como uma adolescente!
-Nossa desculpa ai ta! Agente nem se conhece e ja estamos nesse clima de tensão,meu nome é ....
-Seu nome é Zacky eu sei disso,sou sua fã!
-Serio? Não parece,do jeito que você gritou comigo..
-Desculpa é que eu não gosto de ser confundida com uma adolescente!
-Desculpa sou eu que tenho que pedir por ter te confundido.Ele disse com um voz tão doce,tirando meus cabelos dos meus olhos,me encarando com aqueles olhos verdes.
Eu senti um arrepio então eu sorri e continuei limpando aqueles ferimentos.
-O que você tava fazendo pra sofrer esse acidente?
-Eu terminei com a Gena,minha namorada e então eu fiquei irritado e sai pra esfriar a cabeça,mas eu estava com tanta raiva que acabei perdendo o controle.
-Porque vocês terminaram?
-Coisas pessoais!
-Ok,é.... você quer tomar um banho? Ai eu faço alguma coisa pra gente comer e boa?
-Siiiiim,to com muita fome! Eu comi 3 lanches faiz menos de 1 hora,vou desmaiar!
Eu nunca vi ninguem apelar tanto por comida igual ele,eu o acompanhei até o banheiro e depois fui até a cozinha,começei a fuçar na geladeira e só achei algumas coisas para fazer um lanche natural.Eu estava pirando,porque o ZACKY VENGEANCE estava na minha casa,PORRA ele relou em mim.Eu tentei ligar pra Valary mais ela não me atendia.Eu preparei tudo e quando estava fazendo um suco ouvi um grito:
-Esquecemos a toalha garotinha!
Eu fiquei irritada com garotinha mais eu pensei comigo ' vou levar uma toalha para o Zacky,PRO ZACKY' respirei fundo peguei a toalha e bati na porta.
-Entra garotinha!
GAROTINHA O CARA... PUTA QUE PARIU ELE PEDIU PRA EU ENTRAR! A minha sensação naquele momento era inexplicavél,fiquei paralisada.
-Vai entrar ou eu tenho que ir ai buscar?
Eu abri a porta sem enrolar,mas de olhos fechados.Eu estendi a mão e entreguei a toalha para ele.
-Pode abrir os olhos agora garotinha..
Eu abri e me deparei com aquela coisa gostosa PELADA,ele enrolou a toalha na cabeça,QUEM ENROLA A TOALHA NA CABEÇA E NÃO SECA O CORPO?.Eu suspirei e arregalei os olhos,ele ficou me olhando e perguntou:
-Nunca viu?
-Eu,é,aah,hum,é que tipo...-
Tudo tem sua primeira vez né garotinha!
-Da pra parar de me chamar de garotinha!
-Você não me falou o seu nome até agora.
-LACEY! MEU NOME É LACEY!
-Desculpa nossa,aah esse aqui é o Jack!
-Esse quem?
Ele apontou pra baixo,SIM PARA BAIXO! Ele me apresentou o pinto dele.Eu ri alto,então ele me agarrou e implorou:
-Essa sua roupinha ta me deixando maluco,me beija garoti..
-Lacey!
Ele me agarrou e encostou os lábios deles nos meus,e ele disse bem baixinho 'garotinha' e me beijou,e eu retribui com todo amor.Nunca pensei que eu fosse beijar o meu idolo,ainda mais com o pinto dele encostado em mim D:  Foi a melhor sensação da minha vida,na verdade a primeira melhor sensação da minha vida.Nunca havia beijado alguem com tanto amor daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros ortográficos :s Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of My Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.