Born To Die - Clato escrita por Sadie


Capítulo 36
Especial de halloween


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE, eu sei aqui no Brasil não tem Halloween, mas na minha fanfic tem! Hehehehe.
OBS: postei só agora porque aqui tá caindo a energia direto e tá trovejando, ou seja: tá dificil postar!
Enfim, parabéns pra mim por causa do meu dia, (dias das bruxas hehe). It's halloween, it's halloween... (8)
Dia 14 de novembro é meu aniversário!!! u-u quero recomendações de presente! Hehe -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261231/chapter/36

Quando acordo, vejo dois olhos azuis me encarando. Os olhos de Ally não são azuis.

Pisco repetidamente para limpar minha visão, e vejo que é Cato.

– Hein? Cadê Ally? – pergunto, me apoiando em meus cotovelos e olhando para Cato.

– A levei para o quarto dela. – ele diz me encarando, e como se lembrasse de algo, ele começa a rir. – Sabia que você fala dormindo?

– Que mentira! Como você sabe?

– Primeiro: você comeu chocolate antes de ir dormir, certo? Isso sempre acontece quando você come algo assim antes de dormir. – o fuzilo com o olhar. – Segundo: quando eu cheguei em casa, Ally se assustou e pensou que você estava doida falando sozinha! – ele começa a rir.

– Você é um idiota! – jogo o meu travesseiro nele. – Cadê Ally?

– A deixei na escola. Se arruma que vamos sair.

– O quê?! Mas eu acabei de acordar! – exclamo.

– São dez da manhã. E aonde vamos tem comida.

* * *

E então descubro aonde vamos: em um parque de diversão.

– Não vou entrar aí! – grito, tentando sair do túnel.

– Ora! Vamos! Está com medo?! – Cato exclama sorrindo. – Eu estou aqui para te proteger, ok?

Ele me puxa e sou obrigada a entrar no túnel, só porque o tiozinho que dava início ao passeio já estava ficando bravo. Ele puxa a alavanca, as luzes se apagam e rangidos aparecem. Seguro com força a mão de Cato, e corremos pelo túnel. Ouço o barulho de uma motosserra – viro para trás e vejo Jason, um cara muito sinistro de um filme de terror – correndo atrás de nós dois com a motosserra. Era de verdade.

Solto a mão de Cato e saio correndo gritando. Cato estava rindo da situação.

Ouço-o correndo atrás de mim, e acabo batendo de frente com um palhaço com um sorriso sinistro, que mostrava todos os seus dentes – afiados, como era os de Enobaria -, e saio correndo. Entro em uma sala cheia de espelhos, e vejo Cato do meu lado. Aperto sua mão com força.

Ele me encara, depois olha para um dos espelhos e arregala o olho. Olho para o espelho que ele olhava, e vejo um fantasma que se transformava em diferentes pessoas toda hora.

Thresh, Katniss, Peeta, Marvel, Glimmer... então, o fantasma-bestante do espelho para em um bicho sinistro demais para descrever isso aqui*.

– Clove, fica calma... – Cato começa. – você sabe que isso é só um programa do espelho...

Solto a sua mão.

– Clove... se acalma... não faça isso...

Mas é impossível. O bicho ficava me encarando.

Dou um grito e saio correndo. Ouço o grito de Cato longe, e depois uma pancada. Tento voltar para lá, mas o cara da motosserra volta a correr atrás de mim e não tenho escolha. Isso aqui deixou de ser “O túnel do Medo” do parque de diversões e passou a ser “O túnel do medo onde eles viram realidade e você morre. Pelo menos, é para quem desafia a Capital.”

O cara da motosserra se aproxima de mim, mas simplesmente não tenho reação. Corro, e acabo indo em um lugar sem saída.

Então, olho para um espelho, e ninguém está atrás de mim. Então, do escuro, sai uma pessoa coberta de roupas pretas, e com uma única luz, consigo ver o seu rosto. Nariz longo, olhos azuis... o mesmo cara que estava em minha casa.

Ele dá um sorriso sinistro com o efeito da luz e dos espelhos, e o seu sorriso bate em todos os outros espelhos. Ok, se eu sair viva daqui, vou ter pesadelos.

Ele levanta a mão, que segurava um tipo de porrete, e a única coisa que ouço antes de desmaiar é um riso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* o bicho que eu imaginei e ia escrever no começo me deu medo véi, não quero assustar vocês, sério mesmo. rs
Quando eu tava escrevendo, eu ficava olhando pra trás com medo de algo estar atrás de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou muito medrosa véi.
O capítulo ficou pequeno, maaasssssssssssssss, é necessário, certo? Até porque ele era um especial, rs. -q