Born To Die - Clato escrita por Sadie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Prólogo dois aklsdjalksjdaskldj
OBS: Cato com 15 anos e ela com 13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261231/chapter/2

A menina estava jogando suas facas nas árvores que a cercava. Não errava uma. Estava concentrada, ela ignora o mundo.

O menino chega na floresta e a vê jogando facas. Como ele esperava. Ele chega por trás dela.

– Bu! -ele diz sorrindo. A menina toma um susto, tropeça em um galho que estava em sua frente e cai. Ela vê quem era.

– Cato seu infeliz, porque fez isso?

– Uma surpresa. Agora levanta daí! -Cato dizia sorrindo.

– Não consigo. Me ajuda. -a menina diz, em um tom de dor.

– Ah, para de bobeira!

– É sério, não consigo! Eu virei meu pé!

Cato vai até Clove e se ajoelha ao seu lado. Ele coloca a mão no pé da garota.

– Consegue mexer?

– Não! -ela responde brava. -Culpa sua! Claro, tem que chegar causando! Personalidade típica de um filho de Pacificador!

– Ei, ei, ei. Calma aí. Paro. Você quer ajuda ou não quer? -ele pergunta.

– Tanto faz. -a menina responde. Sua raiva estava a consumindo.

– Tanto faz? Então vou te deixar aí. Tenho mais coisas para fazer. -ele diz, já se levantando. Clove o ignora. Ele já estava sumindo do ponto de vista dela, quando ela diz, ainda com ignorância.

– Cato.

– O que? -ele responde, mas sem se virar.

– Me ajuda. -ela diz brava. Ele se vira e ri.

– Qual a palavrinha mágica?

– Me ajuda logo nessa merda! -ela responde brava. Ele ri.

– Vou te levantar no 3. -ele diz, pegando Clove pelas pernas enquanto ela põe a mão em seu pescoço se segurando. -1, 2, 3! -ele a levanta. Ela começa a gritar.

– Minha perna!

– Calma.

– Minhas facas! Cata minhas facas! -ela diz, dando tapas no peito de Cato.

– Clove, se você continuar se mexendo, você vai cair. -ele responde. -Depois a gente pega.

– E se me roubarem?

– Eu te dou uma nova. -ele responde, já com tom de "que saco".

– UmaS -ela o corrige.

– Umas. -ele confirma.

* * *

– Isso tudo é culpa sua! -Clove dizia, andando com a ajuda de Cato. -Agora estou de muletas!

– Você ter torcido o pé não é culpa minha! Não sabia que você era tão medrosa.

– Não sou medrosa! Droga! Agora, vá pegar minhas facas!

* * *

– Toma isso. -ele joga um estojo cheio de facas em direção á menina. O estojo cai no chão.

– Pega pra mim. -ela diz, sentada em uma pedra, apontando para o estojo.

– Não sou o seu escravo. -Cato diz, já indo embora.

– Agora é. Até eu tirar esse gesso. Quem mandou quebrar minha perna?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!