Born To Die - Clato escrita por Sadie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261231/chapter/1

A menina de cabelos negros estava suando. Estava treinando fazia tempo, e precisava melhorar sua mira.

O garoto de cabelo loiro a observava. Por fim, tomou coragem, e foi falar com ela.

– Facas? -ele pergunta ironicamente.

– Qual o problema? Tem medo delas? -ela pergunta, o fitando.

– Eu? Com medo? -ele pergunta rindo. -Não tenho medo.

– Tem certeza? -ela atira uma faca em sua direção. Ele se abaixa.

– Sua mira não é muito boa. -ele diz.

– Por isso existe os treinos, já percebeu? -ela responde com ignorância. O centro de treinamento estava vazio, por ser sete da manhã.

– Olha, a baixinha está irritada! -o garoto diz debochadamente.

– Não me chama de baixinha! -a menina pula sobre o garoto. Eles saem rolando no chão. Ele a prende contra o chão, fazendo uma cara de bravo. A menina começa a rir.

– O que foi? -a risada da menina o contagia, ele já estava sorrindo.

– Sua cara. -ela dizia entre risos.

– Não ria de mim. -ele diz, prendendo o riso. E ela continua rindo. O menino não aguenta, e também ri. Ele se levanta, e oferece a sua mão para a menina.

– Cato. Qual o seu nome? -ele pergunta.

– Clove. -ela diz sorrindo, enquanto segura na mão de Cato, aceitando a sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!