Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 8
... É o Amor (8)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/8

POV Rayra

Eu havia voltado a falar com o Zayn, eu ainda o amava e deixei isso bem claro para ele, só que minha confiança havia sido quebrada pelo Harry, oque fez que eu nunca mais tivesse coragem de falar com os meninos, até hoje.

 Eu estava agarrada mais a Zayn, eu sentia falta do seu abraço, das coisas a qual ele me dizia, o seu jeito Bad Boy e ao mesmo tempo um simples meninos com sentimentos como todos os outros, só que eu um pouco mais sensível do que os outros, pelo menos era isso que eu achava.

Zayn tinha um feitiço enorme sobre mim, ele era meu herói meu príncipe, eu desejara passar a minha vida todo junto a ele, pois ele me entendia, ele era simplesmente ó homem da minha vida.

Eu ainda me lembro de como nó conhecemos, ele era e ainda é o mais desejado das meninas no colégio, junto a ele via o Niall e o Harry, as meninas não desejavam muito o Liam e Louis, pois sabiam que eles não largariam a suas namoradas por nada nesse mundo, mais mesmo assim, elas sempre tentavam de um jeito ou de outro rouba o coração do Liam e do Louis para elas, mais nunca conseguiam.

Lembro-me perfeitamente de quando eu cheguei nesse colégio, quando eu me perdi, e já que o Zayn estava trabalhando como guia como consequência por ter feito uma guerra de comida no refeitório e o Niall ter quase matado ele, foi me procurar pelo colégio, eu me lembro de que nós dois ficamos perdidos naquele jardim grande dos infernos do colégio, como um colégio desses podia ter um jardim assim? A não ser que quem fez esse colégio seja tarado, por que olha...

Zayn: então, que tal nós irmos para a piscina? Ai nós encontramos o pessoal lá – ele me agarrou mais ainda e pude percebe sua respiração ficar mais ofegante, Zayn pirava completamente quando uma menina grudava seu corpo no dele.

Rayra: Ok me leva no meu quarto? - passei meus braços em seu pescoço, oque nos deixava com os rostos mais próximos.

Zayn: claro minha pequena – ele me pegou no colo e me levou como se uma princesa tivesse adormecido em seus braços, Zayn era meu príncipe e ninguém poderia mudar nada disso, mesmo que nós ficássemos anos e anos sem se falar, ele sempre seria meu príncipe.

Ele me carregou no colo por pouco tempo, meu quarto, digamos, era perto do deles, você só tinha que subir uma escada e ir direto até o final do corredor.

Zayn: bem, chegamos minha princesa – ele abriu a porta do meu quarto e me levou até minha cama, me deixando em pé na cama, a qual eu conseguia ficar na mesma altura que ele, ou até às vezes, um pouco maior que ele.

Nossos rostos estavam tão pertos que eu podia sentir a respiração dele, eu o amava tanto, ele era tudo que eu sempre quis, eu queria para sempre o Zayn Javaad Malik em minha vida, tudo oque eu sentia por ele não poderia ser descrito ou até mesmo não poderia ser falado, era um amor imortal, a qual eu levaria para minha vida toda, mesmo que com o tempo eu perca o contato com ele.

Pude perceber o Zayn aproximando mais seu rosto ao meu e me beijou, um beijo calmo, romântico, mais cheio de amor, ele me apertava, fazendo que nossos corpos ficassem totalmente colados, aquele era nosso primeiro beijo e o melhor de todos os quais teríamos no futuro.

Ele me deitou em minha cama, e ficou em cima de mim, ainda me beijando, eu me perdia em seus beijos, o calor de sua boca, do seu corpo moreno, do seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo cheio de desejo.

Zayn: Eu te amo Rayra, eu quero você para sempre comigo, quero que seja minha namorada, esposa e minha eterna mulher, para a vida toda, o amor a qual eu sinto por você não pode ser explicado, nem falado, nem escrito, e um amor a qual passa dos limites de explicações, eu quero você para sempre comigo, você e minha pequena, minha princesa, minha Pikachu – ele deu um dos seus maravilhosos risos quando disse Pikachu, como ele sabia disso?

Rayra: como soube do Pikachu? – fiz cara de espanto.

Zayn: ouvi as meninas falando isso quando vocês estavam perto do nosso quarto.

Rayra: Ata.

Zayn: Eu te amo Rayra Valentim.

Rayra: é eu Te amo Zayn Malik.

Ele beijou novamente, e acredite foi melhor que o primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.