Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 7
... Perdão


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais tá ai pessoal :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/7

POV Harry

Harry: é foi isso que aconteceu Niall, eu fiz uma grande, mais uma grande merda.

Niall: merda? Você meio que falou que a garota era uma prostituta, se tem oque na cabeça Harry? Drogas? Porra, que diz pra garota ‘Acho que você já ta acostumada a dar pros outros, pelas vezes que você saia na noite e não voltava pra casa’? Harry, agora, esqueça você já perdeu a Emii por uma simples burrada. Pera ai, burrada não. Uma idiotice que você fala sem querer...

Niall continuou a briga comigo, eu estava realmente arrependido, eu não queria ter a chamado disso, só que apenas pareceu, só que dessa vez foi como minha mãe dizia ‘Não julgue um livro pela capa, nem pelo seu conteúdo, mais sim como foi escrito’. Emii era uma pessoa doce, calma, engraçada, e também muito louca, mais ela não era nada disso que eu tinha falado no canto dos loucos para ela, quando ela disse que nunca mais iria querer olhar na minha cara, senti um aperto no peito, eu havia gostado da personalidade dela, era a primeira pessoa que eu via com uma personalidade assim, uma personalidade a qual eu queria do meu lado por um bom tempo, mais eu mal havia me tornado amigo dela e eu disse uma idiotice, pensando que ela não ia escutar ou que ia levar na brincadeira.

Niall: e agora, oque tu vai fazer Harry? Vai fazer oque pra reconquista a confiança da Emii?

Harry: não sei Niall, vou pedir ajuda da Bruna ou da Rayra – disse enxugando as lagrimas, eu precisava reconquista ela, eu a queria como amiga e talvez, algo a mais, mas eu a queria do meu lado, como um desses dois.

Emii tinha varias amigas, pelo oque ela tinha me contando, mais como era nova, havia feito uma amizade forte com a Bruna e a Rayra, eu conhecia a Ray, ela gosta de saber bastante das pessoas, quando a conhecem, eu já havia meio que feito à mesma coisa com a Ray, só que no dela eu revelei seus sentimentos pelo Zayn para todo mundo do colégio, na hora do intervalo, na frente de todo mundo, eu me arrependo por te feito aquilo com a Ray, ela era tão amiga, qualquer problema que você tivesse, ela te ajudava.

Eu havia um sério problema, qualquer pessoa (menina pessoal) que fizesse amizade comigo, eu acaba com essa amizade em pouco tempo, eu não sei oque havia comigo, simplesmente acontecia, é com isso, perdi varias meninas, mais duas em especial, Ray e Emii.

E essa Bruna, ela mexia bastante com o Nialler, eu podia percebe, ele havia olhado para ela de um jeito diferente quando ela havia ido ao nosso quarto mais as meninas.  Bruna era bem bonita, tinha que admitir, ela parecia meio que uma boneca, e eu sabia oque mexia realmente com o Niall, o conhecia há bastante tempo, e sabia quando ele estava apaixonado, pelo oque eu podia ver, ele estava no meio desse caminho.

Niall: porque você não pede ajuda mais a Rayra? Você sabe como ela é, quando conhece alguém.

Eu sabia mesmo, e essa ideia era boa, a curiosidade da Ray ajudaria muito nisso.

Harry: Boa ideia, mais você não se lembra de oque eu fiz com ela, no ano passado? Eu acho que ela não que mais olhar na minha cara também.

Niall: conhece uma palavra, a qual ajuda muito?

Harry: qual palavra Niall filosófico?

Niall: sabe que a Ray tem o coração de manteiga né?

Harry: sei, mais qual é a palavra caraleos?

Niall: perdão, moleque apressado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.