Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 9
... As coisas Mudaram


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta pequeno , mais logo irei posta a outra parte dele a qual eu não fiz ainda u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/9

POV Bruna

Bem, depois disso tudo, algumas semanas se passaram, algumas coisas aconteceram, como por exemplo, Ray e Zayn, bem pelo oque eu vi essas semanas, eles estão bem grudados ultimamente, rola alguns beijos, mais eles vivem falando que não estão namorando (por enquanto né, por que olha toda vez que ele beijava ela parecia que estavam se engolindo). Também aconteceram algumas mudanças com Emii e Harry, eles meio que voltaram s se falar, depois que o Harry meio que pediu de joelhos (é, foi bem hilário, eu morri de rir, serio). Bem, as coisas meio que mudaram como podem ver namoros (não confirmados) acontecendo, brigas e reconciliações e blá!

Bem, eu e o Niall, nós estávamos se conhecendo mais é mais, ele era bem legal, engraçado, um príncipe que não usava coroa mais sim boné. Ele havia me chamado para sair esse, eu estava me arrumando quando alguém bateu na porta, eu estava sozinha no quarto, as meninas haviam ido para a piscina com os outros, eu estava apenas vestindo um moletom gigante, pois havia acabo de tomar banho e a primeira coisa que eu vi foi o moletom.

Fui correndo atender a porta e acabei batendo o pé na mesa do computador, oque já era bem normal para mim.

Bruna: Olá...

Niall: Oi Princesinha.

Era o Niall na porta (Avá), ele bem que podia ligar avisando né, não mata ninguém fazer isso (mentira).

Bru: Entra ai, eu estava me arrumando agora.

Niall: Ah, desculpa por ter atrapalhado, ok.

Ele entrou e eu subi para meu andar, eu precisava escolher uma roupa logo, se não poderia pegar mal eu me atrasar no meu primeiro encontro com o Nialler.

Niall: Princesinha, eu posso te pergunta uma coisa? Sobre nós.

Bru: claro ué.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.