Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 13
... Supere seus Medos.


Notas iniciais do capítulo

LEIA AS ULTIMAS NOTAS POR FAVOR! E UMA PARTICIPAÇÃO INTERATIVA ESSE CAPITULO! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/13

POV Zayn

Minha vida estava ótima, do lado da minha garota, curtindo com meus amigos e amigas, e amigas da minha menina, era todo mundo legal, todo mundo na paz, todo mundo V1D4 L0K4! Eu estava com a minha menina a mais ou menos quatro semanas, e essas foram as melhores semanas da minha vida, nos não estávamos namorando ainda, mais logo eu pediria para ela, e então seriamos um do outro, para sempre.

Estava com ela hoje, os meninos foram sair com as suas meninas, ou quase meninas, vamos dizer, eu estava a fim de fazer uma surpresa para a Ray, mais não sabia qual fazer, eu precisava de ajuda, mais enquanto isso, eu poderia fazer lá feliz com oque eu posso.

Minha menina tinha aula hoje de natação, eu não sabia nadar, e também tinha medo, então eu ia apenas ficar olhando ela nadar.

Um tempo se passou e ela já havia dado muitas voltas na piscina, eu queria entrar e ficar lá com ela, só que o medo me dominava, e eu não iria conseguir.

Ray: Zaza entra na piscina, eu te ajudo, e também essa piscina nem é funda, você e maior que ela.

Zayn: Duvido que eu seja maior que ela, você ta quase se afogando ai!

Ray: Zayn, você e quase 30 centímetros maior que eu!

Zayn: eu sou baixinho Ray – disse fazendo bico, pois sabia que ela não resistiria.

Ela me olhou com aquela cara de cãozinho pidão, e eu não resistia a nenhuma carinha que ela fazia, pois era tão perfeitas, tão fofas, e eu não iria convencer ela, então minha única escolha era entra.

Fui cabine onde estavam às roupas das outras pessoas e mais a da minha menina e me troquei, ficando apenas de sunga. (IMAGINE ESSE DEUS GREGO DE SUNGA PESSOAL, NÓS VAMOS ACABAR MORRENDO DE FALTA DE AR, PORQUE OVARIOS EU NÃO TENHO MAIS).

 Fui até a escada da piscina e botei um pé na agua e fui descendo, o medo estava me dominando, se ela não me ajudasse eu não conseguiria sair dali, mais ela me ajudou, e então eu esta totalmente dentro d’agua.

 Eu estava me segurando na escada, mais oque a Ray havia falado era verdade, eu era maior que a piscina. Então eu decidi me soltar pouco da escada e andar um pouco pela piscina, já que não sabia nadar, ela segurou minha mãe e me levou na borda da piscina, onde eu podia ficar melhor, cheguei lá eu me encostei-me à borda e ela ficou na minha frente, eu a amava tanto, eu estava ali, frente a frente da pessoa a qual eu queria amar e iria a minha vida toda.

Ela passou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou, um beijo cheio de desejos e amor, eu correspondia da melhor forma possível todos eles, e sempre que terminávamos acabávamos ficando sem folego.

Eu a queria de todas as formas possíveis e impossíveis, ela era minha, qualquer menino que se aproximasse dela, sem eu conhecer, ela já havia noção que não poderia ficar conversando muito com essa pessoa, principalmente se desse em cima dela.

Eu precisava achar uma forma de pedir ela em namoro, só que não sabia como, enquanto a beijava, eu pensava em um plano, a qual deixaria minha menina feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL LEIA ESSA PARTE AQUI POR FAVOR !
Então pessoal, como vocês viram o Zayn pretende pedir a Rayra em namoro, só que ele não sabe como! então esse capitulo vai ser interativo com vocês que leem essa Fic :3.
Vocês podem deixar nos comentários como gostariam que o Zayn pedisse você em namoro, a melhor resposta será a forma de como o Zayn ira pedir :3
Por favor, peço que participem!
Obrigada por lerem também :3 eu agradeço muito a vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.