Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 14
... Olha a Sacanagem na Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

OLÀ, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO E PARTICIPEM DO INTERATIVA DO CAPITULO ANTERIOR , POR FAVOR ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/14

POV Harry

Meu deus, como ela beijava bem, seu ritmo era um pouco rápido e ao mesmo tempo devagar, oque era incrível, eu a queria tanto, mesmo esse sendo nosso primeiro beijo, nenhuma outra garota havia mexido assim comigo, era ela linda, fofa, engraçada, irônica e ao mesmo tempo bem louca.

Botei minhas mãos na sua cintura, enquanto ela estava com as mãos em meus cabelos, eu estava ficando sem folego então comecei diminuir a velocidade e mordi o seus lábios.

Paramos o beijo e estávamos sem folego nenhum, pude ver seus olhinhos brilhando apesar de vivermos brigando e depois daquela minha furada com ela.

Harry: Quero mais – me aproximei para outro beijo depois que havia recuperado o folego, eu queria mais e mais, estava virando um vicio mesmo que esse fosse nosso primeiro beijo.

Emii: Hey, calminha ai, não e só porque você recuperou o folego, que eu recuperei, e também eu quero ir para um lugar diferente do que fica numa biblioteca a qual é o meu canto de paz virar o meu canto de sacanagem – disse ela se afastando de mim.

Ui! Ela era mandona, eu não gostava muito, mais tinha que admitir que era sexy uma mulher mandona, corri atrás dela e a prendi na mesa de leitura, não sei, mais acho que há machuquei um pouco na perna.

Emii: que me machucar ou oque?

Harry: Desculpe morena, eu não queria só que você não vai fugir de mim – fiz uma cara de safado, pois sabia que ela adorava essa cara.

Emii: é quem disse que eu quero fugir? – ela pegou a gola da minha blusa, me fazendo ficar perto dela e então me beijou. Mano, como eu queria que ela me beijasse logo, eu não estava conseguindo ficar longe daqueles lábios depois do nosso primeiro beijo, fui passando as minhas mãos pela sua cintura até que cheguei em sua bunda, apertei um pouco e pude ouvir um gemido baixinho dela, continuei a beija-la e aumentar o ritmo, eu não estava ligando se alguém chegasse lá e nós vissem beijando, eu estava com a minha morena, e ela estava com os cachinhos morenos dela, então, que se foda se alguém chegasse, e se quisesse assistir, eu não ia ligar.

POV Emii

OMG! OMG! OMG! OMG! ME COME, ME COME, ME COME! PQP! Harry que beijo é esse? Meu Deus o beijo dele me fazia ir para o céu, voltar, e ir de novo! É Serio, se eu soubesse que ele beijava assim tão bem, eu mandaria ele me beijar quando o conheci, serio.

Ele passou as mãos em minha bunda e apertou e aquilo, sinceramente, me excitou um pouco, e eu acabei dando um gemido bem baixinho, eu acho que não deu para ele ouvir, mais que eu fiquei excitada, sim eu FIQUEI!

Será que eu ia acabar ficando igual a Ray mais o Zayn? Será que se um dia o Harry me pedisse em namoro, eu aceitaria? Será? Eu estava o beijando mais minha cabeça estava confusa, oque era péssimo, porque eu estava confusa, ah, estava tudo tão bem, e lá vem eu para ficar confusa.

EU ME ODEIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.